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Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


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NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir serviços de streaming”;

     

  2. Selecione “Ativar Disney+”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;
     

     

  4. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  5. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • Insira o email e selecione “Continuar”.

    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em "Gerir serviços", selecione "Gerir serviços de streaming". Escolha o banner "Disney+” e, de seguida, selecione "Ativar Disney+”;

     

  2. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;

     

  3. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  4. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗


256 Comentários

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NOS, convém informar nas exceções, de forma visível, que a campanha não se encontra disponivel para clientes empresariais, apenas para particulares, mesmo estes tendo UMA.

Boa noite, está no site, embora em letras mais pequenas

Quem é cliente NOS tem mais um Plus
Tem 3 meses de Disney+

 

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente ou na App NOS e usufrua de três meses de entretenimento sem limites. Consulte a campanha na sua área de cliente ou no menu de Vantagens da App NOS.

Nota: Oferta válida até 25 de outubro de 2022, limitada ao stock existente e exclusiva para clientes residenciais (continente e ilhas) com pacote UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

Mas, no comunicado de imprensa diziam que era para “, todos os clientes com pacotes UMA TV da NOS”

 

https://www.nos.pt/institucional/PT/media/Documents/NOS-oferece-3-meses-de-disney-aos-clientes.pdf

 

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Boa tarde @JoaoPintoReis,

Agradecemos o a sua mensagem e alerta sobre este tema. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que continuemos a melhorar.

Editámos o nosso artigo de forma a refletir esta informação de forma mais perceptível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá, 

Ando há vários dias a tentar subscrever a vossa oferta, ela aparece nas vantagem, quando carrego, diz que ocorreu um erro e que tente mais tarde. Será que oferta já acabou?  

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Boa tarde @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço foi instalado recentemente. 

Obrigado 

Olá João H,

Sim.

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Boa tarde @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas podem levar uma semana até ficarem disponíveis para ativação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, 

Gostaria de saber se estes 3 primeiros meses de Disney + são gratuitos e até quando tenho que cancelar para não ter de pagar a mensalidade.

Gostaria também de saber se fico fidelizado a este serviço.

Grata pela atenção dispensada

Ana António 

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Boa tarde, 

Gostaria de saber se estes 3 primeiros meses de Disney + são gratuitos e até quando tenho que cancelar para não ter de pagar a mensalidade.

Gostaria também de saber se fico fidelizado a este serviço.

Grata pela atenção dispensada

Ana António 

Os 3 primeiros meses são gratuitos e será melhor cancelar 1 mês antes da data do términus, para não haver o risco depois de faturarem a mensalidade depois da data dos 3 meses de promoção.

Não há qualquer fidelização.

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Boa tarde @ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO e @dxnog
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido:

Deste modo, garantimos também a boa organização da informação. 

@ANA RITA GAIFEM ANTÓNIO, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Boa tarde, 

Recebi um e-mail com oferta de 3 meses de Disney+ mas não consigo ativar a oferta, diz serviço elegível para tentar outra morada ou contactar vos 

Obrigada 

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Tem box uma certo? Tem os serviços bem registados na área de cliente?

Sim tenho uma box.

O que entende por serviços bem registados?

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Sim tenho uma box.

O que entende por serviços bem registados?

Boa noite, a pergunta se tem uma box refere-se à BOX UMA já que o Disney+ está disponível só para a Box UMA.

Os seus serviços Pacote com Televisão devem estar associados à sua área de cliente.

 

A box é a iris mas renovei agora contrato acho que é injusto não ter acesso.

 

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A box é a iris mas renovei agora contrato acho que é injusto não ter acesso.

 

É lamentável,  de facto.

E não posso trocar para a box UMA?

Boa noite.

Gostaria de saber se ainda é possível ativar a subscrição da Disney+, após ter falhado o período indicado para ativar a subscrição incluida no pacote que tenho.

 

Muito obrigado pela atenção.

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Na minha app a oferta Disney ainda se mantém disponível. Termine a sessão e volte novamente a iniciar

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Quando é que fez a alteração da íris para uma. Segundo um moderador disse no tópico oficial são 7 dias depois da alteracao

Eu não fiz alteraçao, aliás quando me ligaram para fazer proposta de renovação de contrato nem sequer falaram na questão de mudar para uma box melhor .

Caso queira alterar para a box UMA em vez da íris sendo um contrato com menos de 15 dias é possível?

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Sim, a coisa boa da nos é em qualquer tempo pode renegociar o contrato, mas o período de fidelizacao é que renova por mais 24

Simplesmente é a Nos no seu pior considerando que têm clientes de 1ª e de 2ª pois quem tem serviço íris não tem direito a oferta da Disney mas continuam  enviar email e msg todos os dias o que não deixa de ser ridículo uma vez que não vão oferecer o canal

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Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Catiadias e @paulo oliveiros, a oferta encontra-se disponível para atuais clientes que tenham o serviço UMA TV. Existe uma atualização regular às campanhas, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @hdinis17, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Oferecemos 3 meses de Disney+ até 25 de outubro de 2022 ou até o stock terminar. 

Obrigado

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