Header
Destaque Tutorial

Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir serviços de streaming”;

     

  2. Selecione “Ativar Disney+”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;
     

     

  4. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  5. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • Insira o email e selecione “Continuar”.

    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em "Gerir serviços", selecione "Gerir serviços de streaming". Escolha o banner "Disney+” e, de seguida, selecione "Ativar Disney+”;

     

  2. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;

     

  3. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  4. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗


256 Comentários

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Cláudia Alves
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado e esclarecido. 

As oferta NOS são atualizadas com regularidade, de momento, esta, aplica-se apenas a clientes com o pacote UMA. Sugerimos que fique atenta às novidades. 
Obrigado

Se calhar sou só eu mas não me lembro de ofertas decentes para clientes IRIS, apenas da remoção de APPs anunciadas como inovadoras para deixar os clientes ainda com menos serviços.

Boa noite. Já subscrevo o Disney + mensalmente mas gostava de usufruir desta campanha. Como devo fazer? Cancelo a subscrição no disney plus e activo na app da NOS? No entanto, o meu ciclo de facturação no disney plus só termina a 11 de outubro. Como a sms da NOS dizia que o número de ofertas era limitado, às tantas nessa altura já não usufruo de nada…

Obrigado pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RR Almeida, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não é necessário cancelar a subscrição que tem atualmente. É necessário, no entanto, que associe a conta (email) à factura NOS. 

Sigas os passos indicados neste artigo e indique o email associado ao registo Disney+. 
Obrigado

Reputação 1

pelos vistos os únicos a ver navios são mesmo os clientes NOS já que os das outras operadoras tem benefícios.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @joaocfm
Por favor, detalhe-nos a sua questão. A NOS revê a sua oferta regularmente, seja para novos ou actuais clientes. 

De momento, a oferta de 3 meses Disney+ apenas se aplica a clientes com Pacote UMA. Se não tiver um Pacote UMA, querendo, podemos endereçar o seu pedido para que seja contactado e informado das campanhas associadas à sua conta para realizar o upgrade para a UMA. 

Obrigado

Reputação 1

acho que caberia à NOS contactar os clientes que não tem a Uma, e eles sabem bem quem são, no sentido de também eles poderem beneficiar da promoção em vez de andarem a gastar dinheiro em publicidade que no fundo só irrita quem é cliente NOS e não pode beneficiar dela.

Reputação 7
Crachá +6

@joaocfm, esta campanha apenas se aplica a clientes com pacote UMA, pelo que, caso existam campanhas para iris também será partilhado, aqui, no Fórum.

Lamentamos.

Boa noite,

Por mais que tento, a opção oferta disney+ nao aparece na paginas das ofertas.

Como cliente NOS e com UMA TV porque nao nao tenho o disney+ nas minhas vantagens na app?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Jeremy e @iricardovalerio, diga-nos, por favor, se o vosso perfil é de administrador ou utilizador. 
Saiba como verificar seguindo os 3 primeiros passos deste artigo: 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Bom dia, sim o meu perfil é de admin

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @iricardovalerio
Obrigado

Bom dia, sim o meu perfil é de admin

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação.

Envie-nos, por favor, também, o número de cliente para o perfil @Fórum@Jeremy

Ainda é possível usufruir da oferta? Ou a mesma já não está disponível?

 

Como cliente NOS e com UMA TV porque nao nao tenho o disney+ nas minhas vantagens na app?

Tenho a mesma duvida também!

Reputação 7
Crachá +4

Ainda é possível usufruir da oferta? Ou a mesma já não está disponível?

 

é até 25 de Outubro, logo deverá ainda estar disponivel

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoaoPintoReis

A oferta está disponível até 25 de outubro como indicado, e bem, pelo @dxnog. Ou até existir rotura de stock das ofertas. 
De momento, não temos conhecimento que tenha esgotado, pelo que pedimos que teste ativar a oferta na App NOS. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde. Uma questão: ao ativarmos a Disney +, para usufruirmos dos três meses gratuitos, não vamos refidelizar? O tempo de contrato vai-se manter igual, certo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Uma questão: ao ativarmos a Disney +, para usufruirmos dos três meses gratuitos, não vamos refidelizar? O tempo de contrato vai-se manter igual, certo?

Não altera a fidelização.

Reputação 2

Ok. Muito Obrigado. 👍

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@André Tiago e @Jose Rodrigues, para organizarmos a informação e o Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Falem connosco, se surgirem questões. 

Muito obrigado

Bom dia há alguns dias atrás fiz um upgrade da ÍRIS para a UMA , não tenho direito aos 3 meses da Disney + ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Martinho Pires

Após a alteração pode levar até 8 dias para que a campanha surja na App NOS. 

Obrigado

NOS, convém informar nas exceções, de forma visível, que a campanha não se encontra disponivel para clientes empresariais, apenas para particulares, mesmo estes tendo UMA.

Comentário