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Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS


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A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes residenciais NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na App NOS até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na App NOS:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens” escolha “Oferta Disney+”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS;
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS.

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens” escolha “Oferta Disney+”;

     

  2. Selecione “Oferta especial Disney+”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação da oferta das 3 mensalidades;

     

  5. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

     

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    Esta campanha é exclusiva para clientes residenciais (continente e ilhas) com pacote UMA.

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


167 Comentários

Porquê é que todos os clientes NOS tem direito a 3 meses do Disney+, só eu é que não tenho?

Bom dia,

 

Notem que continuo a aguardar uma solução para a situação já exposta.

 

Obrigada.

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Boa tarde a todos, 

@Ricardo Jorge Vicente da Rosa, apenas os clientes com Pacote UMA têm acesso à oferta de 3 meses. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade em redimir a oferta. 

@PatríciaMagSilva, recebemos a sua mensagem e reponderemos o mais rápido que nos for possível. Lamentamos. 
Obrigado

Ok, então não são todos os clientes NOS como dizem na publicidade ?

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A que publicidade indica, @Ricardo Jorge Vicente da Rosa ? 

Como indicamos neste artigo ou no site NOS, a oferta é limitada ao stock existente e apenas é elegível para cliente com o pacote UMA. 

Obrigado  

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Boa tarde a todos, 

@Maria73, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e esclarecido:

A oferta são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. 

@anabela manuel, a oferta permanece até 25 de outubro. No entanto, a oferta é limitada ao stock existente, pelo que não garantimos que na altura existam ainda.

@Pedro Miguel Casaca Marcelino, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 😊

​​​​​Não, @JBG_09. Ao redimir a oferta não tem nenhuma renovação de vinculo para com a empresa. 

@beneditaribeiro, por favor, detalhe-nos a sua questão para melhor compreender a mesma. 

Obrigado

 

Pois, a ideia é que fiquem agarrados à Disney + até antes do Natal.
Depois, os miúdos vão “exigir” ter acesso durante a época de Natal, porque aí é que vão ter a melhor e mais apelativa programação!😜

E, nessa altura vão ter de pagar...🤑

E isto se entretanto não se esqueceram de cancelar o serviço 30 dias antes.😏

Esses 30 dias antes é mesmo para a pessoa se esquecer e pagar pelo menos uma mensalidade!🙄

Se pretendem cancelar atempadamente é melhor criar uma lembrança no telelé!💡

Boa tarde! Sou cliente Uma e não tenho direito a promoção 😂

Porque é que sou cliente NOS há 22 anos e fico a ver passar a promoção Disney plus só porque tenho uma box que funciona bem (íris) ao contrário do flop que é a UMA?

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Boa tarde! Sou cliente Uma e não tenho direito a promoção 😂

Boa noite, como a oferta é limitada ao stock poderá ser essa a causa, para esclarecimento, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Boa Noite, também sou cliente UMA e oferta não me surge quer na área de cliente quer na App Nos, a promoção já terminou?

 

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Boa noite a todos, 

@Carlos Almeida, Sim, caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

@luisfreitas1980 e @APereira49, verificamos que a oferta ainda se encontra disponível na App NOS. Diga-nos, por favor, se os serviços se encontram associados ao email que estão a utilizar. 
Obrigado

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Boa noite @RucaPedro

Lamentamos a situação.

As campanhas NOS são revistas regularmente. Atualmente, a oferta de 3 meses apenas de aplica a clientes com Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar o contrato para modificar a box. 
Obrigado

Boa Noite,

No meu caso encontra-se associado ao mesmo mail, no entanto ao aceder ao menu vantagens na app NOS através do telemóvel não surge a promoção da Disney.

 

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Boa tarde @APereira49

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 3

Muito obrigado por censurarem a minha mensagem esclarecedora!
Isso só que dizer que toquei na ferida!

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Boa noite @Carlos Almeida

O único comentário seu suprimido foi no artigo Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!, há dois anos, por conter uma linguagem impropria. 
Pode, por favor, partilhar novamente o seu comentário. 

Obrigado

Bom dia! O meu também ta associado. 

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Tem o pacote uma? 

@Olaf sim tenho pacote UMA.

Boa tarde a todos, 

@Ricardo Jorge Vicente da Rosa, apenas os clientes com Pacote UMA têm acesso à oferta de 3 meses. Detalhe-nos, por favor, melhor a sua dificuldade em redimir a oferta. 

@PatríciaMagSilva, recebemos a sua mensagem e reponderemos o mais rápido que nos for possível. Lamentamos. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Os problemas da minha app e área de cliente foram entretanto resolvidos e já consegui efetuar a adesão.

Visto que aderi hoje terei a oferta ativa até dia 3 de Dezembro, caso não pretenda ter o serviço ativo após os 3 meses de oferta terei de cancelar  até que data?

Obrigada.

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Boa tarde @PatríciaMagSilva,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Caso não pretenda manter o serviço é necessário que nos 30 dias anteriores ao término da campanha cancele. 
Isto é, segundo o que indica, até dia 2 de dezembro.

Qualquer questão que tenha fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Boa noite @RucaPedro

Lamentamos a situação.

As campanhas NOS são revistas regularmente. Atualmente, a oferta de 3 meses apenas de aplica a clientes com Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar o contrato para modificar a box. 
Obrigado

É lamentável! Prefiro a box íris até porque tem mais funcionalidades em que a saída de som para o stereo é apenas uma delas! Lamentável tratar assim um cliente com mais de 20 anos! Ainda por mais estar sempre a ouvir o anúncio dizendo que os outros não têm… Não é forma de tratar um cliente fiel! Irei avaliar a continuidade desta forma. Obrigado 

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Boa tarde @RucaPedro
Compreendemos. De momento, a campanha a que pretende aderir apenas está disponível para clientes com o Pacote UMA. 

Sugerimos que fique atento às campanhas/ofertas que disponibilizamos em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado

Boa tarde. Subscrever a promoção Disney+ para clientes actualmente com fidelização prolonga o periodo de fidelização do pacote NOS ?

Obrigado 

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Bom dia @marco faroia, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Não. A oferta de 3 meses do Disney+ não prevê uma prorrogação do vinculo para com os serviços NOS. 

Obrigado

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