Header
Destaque Tutorial

[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes residenciais NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na App NOS até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na App NOS:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens” escolha “Oferta Disney+”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS;
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS.

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens” escolha “Oferta Disney+”;

     

  2. Selecione “Oferta especial Disney+”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação da ativação da oferta das 3 mensalidades;

     

  5. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

     

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    Esta campanha é exclusiva para clientes residenciais (continente e ilhas) com pacote UMA.

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


255 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na App NOS ou na Área de Cliente NOS em: 

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado

É uma boa iniciativa :)

 

Pergunto se clientes que tenham Android TV/Apple TV como única box também têm acesso ao serviço? Ou só os da box UMA têm esta promo? 

Boas, mas para ter os 3 meses de oferta do Disney+ tenho sempre que pagar uma mensalidade de 8,99€? A primeira vez e só depois terei os tais 3 meses de oferta,certo?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ruicardoso e @CP001😊

Sim, @CP001 os clientes com o Pacote UMA com a Apple TV ou Android TV também conseguem redimir esta oferta. 😀

@ruicardoso, são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. Saiba como gerir o serviço na App NOS ou Área de Cliente NOS em: 

Recordamos que apenas aqueles que tenham o serviço Disney+ com o pagamento à factura NOS é elegível para resgatar esta oferta.

Obrigado

A NOS tem agora uma oferta de 3 meses de subscrição grátis do canal Disney+. Após esse período, será cobrado ao cliente a mensalidade devida.

Com quanto tempo de antecedência tenho de cancelar a subscrição para que a 4° mensalidade não me seja cobrada?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fi1ipa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Para que não seja cobrada pelo 4.º mês é necessário que cancele nos 30 dias anteriores ao término do 3.º mês. 
Saiba como gerir o serviço na App NOS ou na Área de Cliente em: 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Subscrever a promoção Disney+ para clientes actualmente sem fidelização prolonga o periodo de fidelização do pacote NOS ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Valter

Não, a ativação da oferta de 3 meses não prevê uma renovação do vinculo para com a empresa. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Eu não tenho conta na Disney+, tenho de criar uma conta nova na Disney+ para ativar a oferta?

É que se tiver de criar, fiz uma simulação, não consigo concluir a criação da conta, pois pede-me para inserir um cartao de crédito para subscrever, coisa que não vou fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog

Compreendemos. No entanto, é necessário adicioná-lo. 

O processo de criação de conta é da responsabilidade da Disney+. No entanto, ao adicionar o cartão apenas tem que saber que durante os últimos 30 dias do 3.º mês é necessário cancelar. 
De outra forma não consegue aproveitar esta oferta. 
Obrigado 

Reputação 1

@dxnog : consegui fazer o registo usando os links aqui deixados e não me pediram o cartão de crédito. Já não sei dizer exactamente os passos que fiz mas não inseri nenhuns dados e já consegui aceder aos conteúdos da app Disney + !

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa, @dxnog

Siga, por favor, os passos indicados no artigo. O serviço Disney+ deve ser associado à factura NOS ao invés de um dos métodos de pagamento disponibilizados pelo serviço. 

Obrigado

Bom dia @ruicardoso e @CP001😊

Sim, @CP001 os clientes com o Pacote UMA com a Apple TV ou Android TV também conseguem redimir esta oferta. 😀

Ora viva @Mário P. 

E em relação aos pacotes que não são UMA nem IRIS, mas incluem a Apple TV como primeira e única box?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @CP001

Mesmo que tenha a box Apple TV ou Android TV como box principal. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Peço desculpa, @dxnog

Siga, por favor, os passos indicados no artigo. O serviço Disney+ deve ser associado à factura NOS ao invés de um dos métodos de pagamento disponibilizados pelo serviço. 

Obrigado

Já consegui ativar, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela confirmação, @dxnog

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia

E clientes IRIS?

Como podem usufruir da oferta disney+?

Obrigada

Ana Braz 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Braz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
De momento, a oferta em vigor apenas são elegíveis clientes com o Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar se existe a possibilidade de proceder à troca de iris para UMA. 

Obrigado

Se mantiver a mensalidade!

Se não, deveriam de ter uma alternativa, tipo um código promocional para usar na APP.

Assim...mesmo dentro do mundo de clientes NOS...muitos "ficam a ver passar" 🙄

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Ana Braz
Vamos endereçar a sua questão para que seja contactada e informada quanto às possibilidades. 
Muito obrigado

O Disney+ é oferecido por 3 meses para os clientes NOS, mas quando vou verificar na App aparece 26 de setembro de 2022 como data para faturar. Devo cancelar antes desta data? E se eu fizer o cancelamento a 26 de setembro vou continuar a usufruir dos restantes 2 meses?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria do Céu Lourenço
Aceda à App NOS e, em “Televisão”, aceda ao serviço Disney+ e verifique até que data tem a oferta. 
Para não ser cobrada pelo 4.º mês, cancele antes do dia que é indicado pela App NOS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Eu ativei o serviço no dia 23 de agosto mas a data que aparece na App para faturação é 23 de setembro. Ora se eu cancelar a subscrição nessa data terei usufruído apenas de 1 mês grátis. Mas se eu não cancelar nessa data provavelmente será faturado o valor após os 3 meses, certo?

Reputação 2

Boa noite,

Uma vez mais lançam promoções só para alguns clientes. Sou cliente desde 2014 e não posso usufruir da promoção...Quem não tiver UMA TV fica a "ver navios". Por diversas vezes já liguei para o apoio ao cliente a queixar-me de falhas na Box Iris (bloqueia, alguns canais com falhas na imagem e necessário reiniciar). Ainda ontem existiu uma falha de energia eléctrica e fiquei sem TV e sem internet durante um largo período. Sinceramente, já não há paciência.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Uma vez mais lançam promoções só para alguns clientes. Sou cliente desde 2014 e não posso usufruir da promoção...Quem não tiver UMA TV fica a "ver navios". Por diversas vezes já liguei para o apoio ao cliente a queixar-me de falhas na Box Iris (bloqueia, alguns canais com falhas na imagem e necessário reiniciar). Ainda ontem existiu uma falha de energia eléctrica e fiquei sem TV e sem internet durante um largo período. Sinceramente, já não há paciência.

Sim porque falha de energia é culpa da NOS.

Pode sempre trocar para a UMA a qualquer momento. Só ligar.

Comentário