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Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS


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NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si com os melhores conteúdos de entretenimento.
O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Os clientes residenciais NOS, que adiram a um pacote UMA, podem ter 12 ou 24 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. Consulte todas as condições no site NOS.😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos, conheça mais sobre o serviço na NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, aceda à gestão de Serviços Streaming na my NOS. Saiba ainda como ativar e gerir o Disney+ na my NOS:


Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual. Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app e área de cliente my NOS.

 

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ na app my NOS

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gerir serviços de streaming”;

     

  2. Selecione “Ativar Disney+”;

     

  3. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;
     

     

  4. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  5. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • Insira o email e selecione “Continuar”.

    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

Ativar a oferta de mensalidades Disney+ em my.nos.pt 

Para subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades, na área de cliente my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em "Gerir serviços", selecione "Gerir serviços de streaming". Escolha o banner "Disney+” e, de seguida, selecione "Ativar Disney+”;

     

  2. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e, de seguida, escolha “Ativar Disney+” para avançar;

     

  3. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  4. Recebe a confirmação da subscrição do Disney+ ativa com sucesso.
    Caso não tenha conta Disney+ garanta que cria uma conta ou associe a uma já existente e sigas os passos seguintes.

     

  • É direcionado para a página do Disney+. Insira o email e selecione “Continuar”. Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;
  1. Por fim, consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS, a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de mensalidades Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à app my NOS ou my.nos.pt, e aceda à gestão de serviços streaming para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

  1. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na my NOS. Porquê?

    A oferta de mensalidades é exclusiva para clientes residenciais que possam ter aderido a pacote UMA. Consulte todas as condições no site NOS.

  2. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à my NOS, e aceda à gestão de serviços streaming, escolha “Disney+”. Saiba como em:

  1. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

 

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+. Encontre as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.🤗


256 Comentários

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Boa tarde a todos, 😊

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na App NOS ou na Área de Cliente NOS em: 

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado

É uma boa iniciativa :)

 

Pergunto se clientes que tenham Android TV/Apple TV como única box também têm acesso ao serviço? Ou só os da box UMA têm esta promo? 

Boas, mas para ter os 3 meses de oferta do Disney+ tenho sempre que pagar uma mensalidade de 8,99€? A primeira vez e só depois terei os tais 3 meses de oferta,certo?

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Bom dia @ruicardoso e @CP001😊

Sim, @CP001 os clientes com o Pacote UMA com a Apple TV ou Android TV também conseguem redimir esta oferta. 😀

@ruicardoso, são 3 meses a contar desde o momento em que ativa, no entanto, caso não cancele a subscrição 30 dias antes do termino do 3.º mês, é renovada a subscrição automaticamente a debitado o valor mensal do serviço. Saiba como gerir o serviço na App NOS ou Área de Cliente NOS em: 

Recordamos que apenas aqueles que tenham o serviço Disney+ com o pagamento à factura NOS é elegível para resgatar esta oferta.

Obrigado

A NOS tem agora uma oferta de 3 meses de subscrição grátis do canal Disney+. Após esse período, será cobrado ao cliente a mensalidade devida.

Com quanto tempo de antecedência tenho de cancelar a subscrição para que a 4° mensalidade não me seja cobrada?

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Boa tarde @Fi1ipa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Para que não seja cobrada pelo 4.º mês é necessário que cancele nos 30 dias anteriores ao término do 3.º mês. 
Saiba como gerir o serviço na App NOS ou na Área de Cliente em: 

Obrigado

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Boa tarde. Subscrever a promoção Disney+ para clientes actualmente sem fidelização prolonga o periodo de fidelização do pacote NOS ?

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Boa tarde @Valter

Não, a ativação da oferta de 3 meses não prevê uma renovação do vinculo para com a empresa. 

Obrigado

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Eu não tenho conta na Disney+, tenho de criar uma conta nova na Disney+ para ativar a oferta?

É que se tiver de criar, fiz uma simulação, não consigo concluir a criação da conta, pois pede-me para inserir um cartao de crédito para subscrever, coisa que não vou fazer.

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Boa tarde @dxnog

Compreendemos. No entanto, é necessário adicioná-lo. 

O processo de criação de conta é da responsabilidade da Disney+. No entanto, ao adicionar o cartão apenas tem que saber que durante os últimos 30 dias do 3.º mês é necessário cancelar. 
De outra forma não consegue aproveitar esta oferta. 
Obrigado 

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@dxnog : consegui fazer o registo usando os links aqui deixados e não me pediram o cartão de crédito. Já não sei dizer exactamente os passos que fiz mas não inseri nenhuns dados e já consegui aceder aos conteúdos da app Disney + !

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Peço desculpa, @dxnog

Siga, por favor, os passos indicados no artigo. O serviço Disney+ deve ser associado à factura NOS ao invés de um dos métodos de pagamento disponibilizados pelo serviço. 

Obrigado

Bom dia @ruicardoso e @CP001😊

Sim, @CP001 os clientes com o Pacote UMA com a Apple TV ou Android TV também conseguem redimir esta oferta. 😀

Ora viva @Mário P. 

E em relação aos pacotes que não são UMA nem IRIS, mas incluem a Apple TV como primeira e única box?

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Sim, @CP001

Mesmo que tenha a box Apple TV ou Android TV como box principal. 

Obrigado

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Peço desculpa, @dxnog

Siga, por favor, os passos indicados no artigo. O serviço Disney+ deve ser associado à factura NOS ao invés de um dos métodos de pagamento disponibilizados pelo serviço. 

Obrigado

Já consegui ativar, obrigado.

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Obrigado pela confirmação, @dxnog

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia

E clientes IRIS?

Como podem usufruir da oferta disney+?

Obrigada

Ana Braz 

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Bom dia @Ana Braz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
De momento, a oferta em vigor apenas são elegíveis clientes com o Pacote UMA. 

Se pretender, podemos verificar se existe a possibilidade de proceder à troca de iris para UMA. 

Obrigado

Se mantiver a mensalidade!

Se não, deveriam de ter uma alternativa, tipo um código promocional para usar na APP.

Assim...mesmo dentro do mundo de clientes NOS...muitos "ficam a ver passar" 🙄

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Ana Braz
Vamos endereçar a sua questão para que seja contactada e informada quanto às possibilidades. 
Muito obrigado

O Disney+ é oferecido por 3 meses para os clientes NOS, mas quando vou verificar na App aparece 26 de setembro de 2022 como data para faturar. Devo cancelar antes desta data? E se eu fizer o cancelamento a 26 de setembro vou continuar a usufruir dos restantes 2 meses?

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Boa tarde @Maria do Céu Lourenço
Aceda à App NOS e, em “Televisão”, aceda ao serviço Disney+ e verifique até que data tem a oferta. 
Para não ser cobrada pelo 4.º mês, cancele antes do dia que é indicado pela App NOS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Eu ativei o serviço no dia 23 de agosto mas a data que aparece na App para faturação é 23 de setembro. Ora se eu cancelar a subscrição nessa data terei usufruído apenas de 1 mês grátis. Mas se eu não cancelar nessa data provavelmente será faturado o valor após os 3 meses, certo?

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Boa noite,

Uma vez mais lançam promoções só para alguns clientes. Sou cliente desde 2014 e não posso usufruir da promoção...Quem não tiver UMA TV fica a "ver navios". Por diversas vezes já liguei para o apoio ao cliente a queixar-me de falhas na Box Iris (bloqueia, alguns canais com falhas na imagem e necessário reiniciar). Ainda ontem existiu uma falha de energia eléctrica e fiquei sem TV e sem internet durante um largo período. Sinceramente, já não há paciência.

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Boa noite,

Uma vez mais lançam promoções só para alguns clientes. Sou cliente desde 2014 e não posso usufruir da promoção...Quem não tiver UMA TV fica a "ver navios". Por diversas vezes já liguei para o apoio ao cliente a queixar-me de falhas na Box Iris (bloqueia, alguns canais com falhas na imagem e necessário reiniciar). Ainda ontem existiu uma falha de energia eléctrica e fiquei sem TV e sem internet durante um largo período. Sinceramente, já não há paciência.

Sim porque falha de energia é culpa da NOS.

Pode sempre trocar para a UMA a qualquer momento. Só ligar.

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