Destaque

Como associar o serviço de internet móvel na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

Associe o seu serviço de Internet Móvel da NOS ao seu NOS ID para poder controlar os saldos e consumos realizados de forma fácil e rápida através da App NOS e Área de Cliente

Neste artigo explicamos como associar o seu serviço de internet móvel na App NOS.  

 

Caso o seu serviço de internet móvel esteja associado a um serviço com televisão e internet fixa, a associação é feita juntamente com o serviço de televisão. 

Para associar o seu pacote NET/ TV/ VOZ e Internet Móvel consulte o nosso artigo: 

 

Para associar o serviço de internet móvel na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e escolha “Perfil”, no canto superior direito;

     

  2. Em “Configurações” selecione “Associar serviço”;

     

  3. Escolha “Banda Larga Móvel”;

     

  4. Insira o número da banda larga móvel e o respetivo PIN. Escolha “Seguinte” para prosseguir; 

     

  5. Após o serviço de banda larga móvel ser identificado, escolha “Seguinte”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de que o serviço foi associado com sucesso. Selecione “Voltar ao início” para sair.

 

Comece a gerir o seu serviço de banda larga móvel, de forma rápida e cómoda, em qualquer lugar.

 

Saiba ainda como consultar e carregar saldo na sua internet móvel. 

Aceda à sua App NOS. Em “A minha conta” selecione “Internet Móvel” e siga os restantes passos dos artigos abaixo:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Gerir o seu serviço de Banda Larga Móvel é simples e rápido, onde e quando quiser, através da App NOS.

Saiba como associar o seu serviço Banda Larga Móvel na App NOS:

 

Comentário