Destaque

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na App NOS


Reputação 6
Crachá +2

De forma rápida e simples, através da App NOS, pode fazer a alteração do contacto, de e-mail ou número de telemóvel, para receber as suas faturas e informações sobre pagamentos.

 

Neste artigo mostramos-lhe, passo a passo, como pode alterar o contacto para envio da fatura eletrónica através da App NOS. Consulte também como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica através da Área de Cliente.

 

  1. Aceda à sua App NOS e selecione “Fatura eletrónica” no menu “Pesquisa”;
  1. Escolha a opção “Alterar”, que se encontra junto aos dados de envio da fatura;
  1. Escolha o contacto de envio que pretende alterar, e-mail, número de telemóvel ou ambos.
    Neste caso vamos selecionar o e-mail. Pode também alterar o número de telemóvel, onde recebe informações sobre emissão de fatura;
  1. Coloque o novo endereço de e-mail e selecione “Escolher e-mail”;
  1. No e-mail escolhido vai receber um código de validação. Insira a chave na app e selecione “Confirmar” para concluir;
  1. Por fim, recebe a confirmação da alteração realizada com sucesso.

     

Ainda não aderiu à fatura eletrónica? Saiba como ativar através da App NOS ou Área de Cliente:wink:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

 

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. :slight_smile:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário