Header
Pergunta

Cartão para localizador GPS que não é da NOS


Eu tenho um localizador JIMI GV40 4G GPS, que também funciona como Hotspot Wi-Fi.

A função Hotspot não é muito importante para mim porque tenho Internet no telemóvel, o aparelho faz a localização por GPS e/ou por 4G (LTE), podendo usar cartões 3G (CDMA) e funciona com a aplicação Tracksolid. Neste momento só faz localização por GPS porque não tenho cartão, mas estou a ponderar colocar um para aumentar a rapidez da resposta e precisão em áreas urbanas.

Posso usar um cartão NOS IoT no meu aparelho?

Tenho que usar a App Move Track? Ou posso usar as duas?

Ou é melhor usar um cartão Kanguru para tirar partido do Hotspot?


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @orlmor,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O cartão IoT destina-se unicamente a ser utilizado em localizadores GPS, alarmes ou smartwatchs, não podendo ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores ou outros dispositivos similares.

Conheça melhor os tarifários IoT aqui:

 

Sendo o equipamento que nos refere um hotspot, não é o adequado, no entanto, poderá adquirir um cartão Kanguru para utilização devida dos dados móveis.

A App Move Track está disponível para o dispositivo Alcatel MoveTrack GPS Tracker.

 

Obrigada

Como posso comprar Cartão SIM para Localizador de GPS?

Reputação 7

Como posso comprar Cartão SIM para Localizador de GPS?

 

Boa noite @eaDesidério,

Pode verificar os aqui e pedir online.

Obrigado

Boa noite. Obrigada pela resposta. Eu já tenho localizador, só me falta o cartão.

Reputação 7

Como posso comprar Cartão SIM para Localizador de GPS?

 

Ao escolher um tarifário está a solicitar o cartão, por favor, consulte aqui.

 

Obrigado

Está sempre a dar erro.

 

Não foi possível concluir o formulário

Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.

Voltar ao inicio

Reputação 7

Pode partilhar um screenshot do erro, omitindo dados pessoais?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @eaDesidério.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

A escolha de um tarifário vai depender do tipo de utilização que o seu localizador requer.

Conheça a oferta IoT em maior detalhe aqui:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @eaDesidério

O @Jorge C, deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, experimente novamente o acesso ao formulário, no entanto, utilize o navegador privado ao invés do normal. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eaDesidério,

Detalhe-nos, por favor, que tipo de equipamento tem e quais os requisitos deste a nível de comunicação com a rede.

Tem também já algum tipo de serviço em fatura contratado com a NOS?

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @eaDesidério,

 

Em alternativa pode utilizar abrir este site selecionar na barra direita “Quer Aderir?” colocando de seguida o seu número de contacto.

“Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).”

 

Obrigado

Continua a dar erro. 😞

Amanhã ligo para a linha pessoal. 

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela cooperação, @eaDesidério

Se pretender podemos enviar o cartão, para isso precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com os seguintes dados: 

  • Nome completo; 
  • Número de contribuinte; 
  • Morada completa; 
  • Número de telemóvel 

Obrigado

Comentário