Header
Destaque

[Terminado] Cartão NOS – Oferta de bilhetes de Cinema NOS 3x1


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Há mais motivos para ir ao cinema com o Cartão NOS. 😎📽

Venha viver a magia dos Cinemas NOS na companhia de quem mais gosta. 😊

 

Com o Cartão NOS receba 3 bilhetes de cinema pelo preço de 1 durante 8 dias, de 24 a 31 de janeiro de 2023, em todos os cinemas NOS.

 

A adesão a esta oferta é exclusiva nas bilheteiras dos Cinemas NOS, em sessões normais.

 

Saiba como aceder ao Cartão NOS na App NOS:

 

Conheça alguns destaques dos Cinemas NOS para o mês de janeiro:

Babylon

Um épico original que decorre no final dos anos 20, uma história que acompanha a descoberta de um mundo repleto de excentricidades e ambições desmedidas, e que traça a ascensão e queda de várias personagens, durante uma era de desenfreada decadência e depravação no início dos anos de ouro de Hollywood.

 

M3GAN

M3GAN é uma complexa inteligência artificial, uma boneca com vida que programada para ser a melhor companhia de uma criança e a maior aliada dos pais. Concebida pela brilhante robótica Gemma, M3GAN pode ouvir, observar e aprender à medida que se torna amiga e professora, companheira de brincadeiras e protetora, para a criança a quem está “emocionalmente” ligada. Quando Gemma se torna subitamente na tutora de Cady, a sua sobrinha órfã de 8 anos, sente-se insegura e pouco preparada para ser mãe. Com dificuldades em gerir a pressão no trabalho e sua nova realidade familiar, Gemma decide juntar o seu protótipo M3GAN e Cady, numa tentativa de resolver os seus problemas -uma decisão que terá consequências inimagináveis...

 

O Gato das Botas - O Último Desejo VP

O ousado fora-da-lei Gato das Botas descobre que a sua paixão pelo perigo, e o seu desrespeito pela segurança, têm consequências. O Gato já gastou oito das suas nove vidas, embora tenha perdido a conta pelo caminho. Recuperar essas vidas vai fazer com que o Gato das Botas embarque na sua maior aventura de sempre. Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo "Shrek".

 

Os Fabelmans

Um retrato profundamente pessoal de uma infância americana no século XX, "Os Fabelmans", de Steven Spielberg, é uma memória cinematográfica das forças e da família que moldaram a vida e a carreira do realizador. Esta história universal sobre o amadurecimento de um jovem solitário que persegue os seus sonhos aborda o amor, a ambição artística, o sacrifício e os momentos de descoberta que nos permitem conhecer com clareza e compaixão a verdade sobre nós próprios e os nossos pais.

 

Shotgun Wedding - Casamento Explosivo

O extravagante local escolhido para um casamento é tomado por criminosos. Enquanto tentam salvar as suas famílias, os noivos, que começavam a duvidar do seu amor, redescobrem os motivos porque se apaixonaram.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 bilhetes pelo preço de 1, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Durante quanto tempo posso usufruir desta campanha?

    A oferta de 3 bilhetes pelo preço de 1 dura 8 dias, de 24 a 31 de janeiro, em todos os cinemas (oferta limitada ao stock existente).

  2. Em que sessões posso usufruir da oferta?

    A oferta de 3 bilhetes pelo preço de 1 é válida unicamente para sessões 2D. A compra destes bilhetes, e respetiva sessão de cinema, acontece de 24 a 31 de janeiro.
    Não inclui formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium) e cadeiras especiais.

  3. Posso aderir à oferta através da App Cinemas NOS?

    A adesão à oferta de 3 bilhetes pelo preço de 1 é feita exclusivamente nas bilheteiras dos Cinemas NOS.

  4. É necessário apresentar algum documento para a compra dos bilhetes com a oferta?

    Para aderir à oferta de 3 bilhetes pelo preço de 1 necessita apenas de apresentar o Cartão NOS no momento da compra, na bilheteira do cinema.

    O seu Cartão NOS digital disponível na App NOS, saiba como aceder: 

 

Aproveite o melhor dos Cinemas NOS na companhia de quem mais gosta. 📽🎞

 

Fale connosco se tiver alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Boas sessões! 😉 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Carmelo,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

O meu cartão Nos não está disponível, o que devo fazer?

obrigada

Bom dia, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?

 

O meu cartão Nos não está disponível, o que devo fazer?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @geproeve

Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a sua dúvida e respondemos. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Informamos, também, que os comentários repetidos em outros artigos foram suprimidos, por não cumprirem os termos e condições do Fórum NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguelbom

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, sugerido pelo @Olaf

@Olaf deu uma boa ajuda. No entanto, a adesão a esta oferta de 3 por 1 com o cartão NOS é exclusiva nas bilheteiras dos Cinemas NOS, em sessões normais.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @geproeve

A adesão a esta oferta é exclusiva nas bilheteiras dos Cinemas NOS, em sessões normais.

O preço do bilhete varia consoante o tipo de sessão que escolher. Por exemplo, se escolher uma sessão 2D o valor, atual, é de €7,50. 
Obrigado

Qual é afinal o preço normal dos bilhetes?

Nada funciona. Não há contactos nada. Nem vale a pena ser cliente NOS. Não se consegue reservar nem comprar bilhetes pela app nem por nenhum lado. Nem se dignam a responder pelas redes sociais. Cada vez pior. Agora até o 16996 está inactivo.

Tou a tentar no avatar , não tou em casa agora mais logo tento pelo site . Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Na app também não consigo. Experimente pelo site 

Reputação 7
Crachá +2

Está a tentar em que filme?

Já tentei fazer isso pela própria apk cinema Nos mas não aparece a opção de usar 3 bilhetes e pagar um existe sim de pagar 1 e receber 2 , não sei se no próprio cinema na bilheteira isso será possível.  Infelizmente as ofertas parecem ser sempre complicadas de usar e raramente é bem explícito a forma de as usar e como vão estar disponíveis já para não falar de que os colaboradores nas  linhas de apoio diretas da Nos  dizem uma coisa e aqui no fórum dizem outras mas isso já é eu estar a divagar ... Obrigado pela ajuda .

Reputação 7
Crachá +2

Parece que pode ir com os seus amigos, mas tem de usar na compra o cartão nos para realizar a compra, escolhe o número 3 e ao avançar escolha a opção cartão NOS

Boas tardes tento comprar bilhetes para o cinema no caso para aproveitar a promoção de saldos de 3 pelo preço de 1 e não me aparece essa opção na apk da Nos cinemas , outra questão que tenho é se os bilhetes servem para ir com amigos ou só membros da família?  Os meus cumprimentos e bom fim semana a todos .

Reputação 7
Crachá +5

Venha viver a magia dos Cinemas NOS na companhia de quem mais gosta. 😊

Com o Cartão NOS receba 3 bilhetes de cinema pelo preço de 1 durante 8 dias, de 24 a 31 de janeiro de 2023, em todos os cinemas NOS. Saiba tudo neste artigo. 

 

Comentário