Header

Canal NOS – Super Amigos Disney Junior


Reputação 7
Crachá +6

As maratonas do Canal NOS regressaram! Veja e reveja os Super Amigos Disney Junior e delicie os mais pequenos. 😊💣

 

Até 30 de junho de 2022 o Canal NOS transmite em exclusivo, na posição #17, os Super Amigos Disney Junior, para que acompanhe as aventuras e desventuras de algumas das personagens mais icónicas do Disney Junior – sempre com muitas gargalhadas.

 

Conheça os destaques de Super Amigos Disney Junior:

Mickey Mouse Funhouse T1

Todos os dias

A casa de diversões do Mickey Mouse é um lugar fantástico onde o Funny, um teatro mágico, leva o grupo de amigos a embarcar em viagens e aventuras, cheias de brincadeiras, de fantasia e desejos realizados.

 

Marvel Spidey e a Sua Superequipa T1

Todos os dias

O Spidey, a Aranha-Fantasma, o Spinn e a engraçada TRACE-E fazem parte da Equipa Spidey. Com a ajuda de algum Vingador ao lado, estes super-heróis vão trabalhar juntos para salvar o dia.

 

Doutora Brinquedos T2 e T3

Todos os dias

Uma série de animação mágica, sobre uma menina de seis anos, a Doutora Brinquedos, que tem a capacidade de falar e de curar brinquedos e animais de peluche.

 

Os Marretas Bebés T1 e T2

Todos os dias

Os Marretas Bebés estão aqui para realizar sonhos. Junta-se ao Cocas, à Piggy, ao Fozzie, ao Animal, ao Gonzo e à Summer, enquanto eles usam a sua imaginação em todo o tipo de aventuras no quarto de brincar.

 

Mira Detetive Real T1

Todos os dias

Tendo sido nomeada como a nova detetive real de inspiração indiana Jalpur, Mira viaja pelo reino e com a ajuda do Neel, da prima Priya e de Mikku e Chikku, usa a sua lente para investigar todos os casos que aparecem no caminho.

 

A Casa do Mickey Mouse T1 e T2

Todos os dias

Junta-se ao Mickey e aos seus amigos preferidos (Pateta, Donald, Minnie, Margarida e Pluto) em sua casa, para resolverem problemas e viverem aventuras divertidas enquanto aprendem.

 

A Princesa Sofia T4

Todos os dias

A história duma menina comum que se torna princesa e que aprende que possuir as características duma verdadeira princesa – honestidade, lealdade, compaixão e graciosidade – é o que torna alguém realmente real.

 

Curtas - Marvel Conhece o Spidey e a sua Superequipa e Doutora Brinquedos

Divirta-se com as curtas do nosso lança-teias preferido, Spidey, e da Doutora Brinquedos. Com a ajuda dos seus amigos e super-heróis, eles vão salvar o dia. Vão ser os sobreviventes a ter de decidir como será 'O Princípio' e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os mortos-vivos que têm de enfrentar. Os sobreviventes vão descobrir quem são realmente e de que são feitos.

 

 

Um canal com emissão sazonal que aposta em conteúdos inovadores e diferenciadores, em exclusivo para os clientes NOS. Até 30 de junho de 2022 as séries preferidas dos mais pequenos vão estar no Super Amigos Disney Junior no Canal NOS. Veja as séries “Mickey Mouse Funhouse”, “Marvel Spidey e a Sua Superequipa”, “Doutora Brinquedos”, entre outras. Disponível em Fibra (em Alta Definição) e Satélite.

 

A posição #17 não está disponível nos Açores e Madeira.

 

Partilhe connosco toda a diversão! 😊🎉


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Assista no canal NOS aos Super Amigos Disney Junior.

Até 30 de junho de 2022 as séries preferidas dos mais pequenos vão estar no Super Amigos Disney Junior no Canal NOS. Veja as séries “Mickey Mouse Funhouse”, “Marvel Spidey e a Sua Superequipa”, “Doutora Brinquedos”, entre outras. 

Obrigado

 

Comentário