Header

Canal HISTÓRIA - Fugas Históricas com Morgan Freeman


Reputação 7
Crachá +2

Assista em exclusivo no Canal HISTÓRIA, no dia 8 de janeiro de 2022, às 22h15, à série Fugas Históricas, apresentada e produzida por Morgan Freeman:oncoming_police_car:

Acompanhe a série não ficcional com reconstituições dramáticas, numa narrativa dinâmica e efeitos visuais de última geração, explorando as fugas reais que chamaram a atenção do público bem como das autoridades que tentaram evitá-las.  As verdadeiras histórias das fugas das prisões mais famosas e lendárias do mundo como, Alcatraz, Dannemora e Elmira são agora reveladas e desmistificadas.

 

Veja também no Canal HISTÓRIA:

A Comida que Mudou o Mundo

Novos episódios a partir de 14 de janeiro | sextas às 22h15

Há muito mais a contar sobre “A Comida que mudou o Mundo”. Nesta nova temporada é aprofundada a história por detrás dos inovadores empresários apresentados na série. Destacando os mais íntimos segredos, contamos-lhe tudo o que faltava sobre as comidas que adora.  

 

A II Guerra Mundial em números

Estreia 17 de janeiro | segundas às 22h15

Estreia a 17 de janeiro A II Guerra Mundial em Números. Após a Grande Guerra, 20 anos depois, o mundo estava mergulhado na batalha. Utilizando arquivos e fotografias, anteriormente, desconhecidos, os historiadores estão a descobrir novas provas de como a guerra se desenrolou.

 

 

O Canal HISTÓRIA emite as produções internacionais mais prestigiosas e apaixonantes da televisão e aposta na melhor produção própria. Um canal de referência que explora os feitos que transformam o mundo e aproxima o espectador da História. Uma forma de humanizar o passado, refletir o presente e iluminar o futuro.

Disponível na posição #112 para clientes Fibra e Satélite, e em HD na posição #121, inserido no Pack Canais Extra. Com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática para que não perca os seus programas favoritos, e veja onde e quando quiser através da App NOS TV.

 

Partilhe connosco qual a fuga que mais o impressionou. :spy:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Não perca no dia 8 de janeiro de 2022, às 22h15 a série Fugas Históricas, apresentada e produzida por Morgan Freeman, no canal História.

Comentário