Header
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

 

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto, nos 6 canais HD e ainda na Sport TV NBA, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

 

E as novidades não ficam por aqui:

Ao aderir ao Bilhete Anual SPORTV TV HD ente 15 de julho a 31 de agosto de 2022, receba a oferta do Multiscreen até 30 de setembro de 2022.

 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

 

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

 

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, NBA, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

 

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.


158 Comentários

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email em que pretende receber as condições gerais contratuais, @Alice Dias

Quanto ao bilhete anual o mesmo está descrito na imagem, por exemplo. Como também ao selecionar antes de subscrever, em “Ofertas para si”. Saiba como seguindo os passos abaixo:

  1.  Aceda à App NOS e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir canais premium”; 
  2. De seguida, em “Ofertas para si”, selecione o conteúdo que pretende ver;
  3. Antes de ativar é apresentada a informação do conteúdo a ativar. ​​​​​​

     

 
Obrigado

 Boa noite, qual o destinatário da mensagem privada?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email em que pretende receber as condições gerais contratuais, @Alice Dias

Quanto ao bilhete anual o mesmo está descrito na imagem, por exemplo. Como também ao selecionar antes de subscrever, em “Ofertas para si”. Saiba como seguindo os passos abaixo:

  1.  Aceda à App NOS e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir canais premium”; 
  2. De seguida, em “Ofertas para si”, selecione o conteúdo que pretende ver;
  3. Antes de ativar é apresentada a informação do conteúdo a ativar. ​​​​​​

     

 
Obrigado

 Boa noite, qual o destinatário da mensagem privada?

@Alice Dias Pelo que entendi, pela conversa que tive com a linha de apoio, existem duas falhas graves ao contratar um canal pela APP, não dão a informação necessária, período de fidelização, direito de livre resolução, etc e além de tudo isso não são enviadas condições e afins em formato durável.

O meu Bilhete Anual SportTV foi cancelado sem penalização, mas tem muito clientes aos quais a NOS insiste em dificultar a vida.

Reputação 7
Crachá +5

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email em que pretende receber as condições gerais contratuais, @Alice Dias

Quanto ao bilhete anual o mesmo está descrito na imagem, por exemplo. Como também ao selecionar antes de subscrever, em “Ofertas para si”. Saiba como seguindo os passos abaixo:

  1.  Aceda à App NOS e, em “Televisão”, escolha “Ativar e gerir canais premium”; 
  2. De seguida, em “Ofertas para si”, selecione o conteúdo que pretende ver;
  3. Antes de ativar é apresentada a informação do conteúdo a ativar. ​​​​​​

     

 
Obrigado

 Boa noite, qual o destinatário da mensagem privada?

Bom dia, a mensagem privada é enviada para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alice Dias

O @Jose Rodrigues deu a resposta correta. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.

Obrigado

Bom dia @Alice Dias

@Jose Rodrigues deu a resposta correta. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.

Obrigado

Neste momento o post que não tinha nada de especial, apenas pedia uma cópia dos termos que dizem enviar à @Alice Dias e que afirmava que a linha ainda ontem me disse que não tinha tais termos foi apagado. Pareceu-me um comentário bastante inócuo @Fórum e apesar disso foi apagado sem me darem qualquer resposta, se isto não é censura mais ou menos aleatória não sei o que pode ser.

Reputação 7
Crachá +6

@Raphael Nunes

Até agora, neste perfil, nenhum comentário foi suprimido. 
Respondendo ao seu pedido, adicionámos o pedido à resposta a dar, por escrito, da provedoria. Por favor, aguarde. 

Obrigado

@Raphael Nunes

Até agora, neste perfil, nenhum comentário foi suprimido. 
Respondendo ao seu pedido, adicionámos o pedido à resposta a dar, por escrito, da provedoria. Por favor, aguarde. 

Obrigado

Está a falar da resposta que já passou do prazo legal e vai em 36 ou 37 dias sem resposta? E quanto se foi neste ou no outro perfil fica difícil saber com tantos bloqueios injustificados.
É fácil para a NOS dizer que a provedoria vai responder, mas fica díficil quando se vê isto:
 


Pedido sem resposta, com 10 insistências e com várias reclamações agarradas cujo prazo legal foi já ultrapassado. 

Então para mim neste momento dizer que está na provedoria é a mesma coisa que dizer que estamos a ignorar a reclamação.

Depois não digam que não andam a arrastar o assunto, para não dizer nada pior.

 

Há 5 dias solicitarm-me o nº de cliente mais um endereço de mail para me enviarem as condições contratuais.

Espanto, mesmo após indicar a informação solicitada ainda não recebi nada do que pedi, já lá vão 4 dias.

Mais, tenho uma mensagem privada com o seguinte conteúdo:

‘’Boa tarde Alice Dias,
Lamentamos o transtorno.
Uma equipa especializada neste tema vai contactá-la, dentro de 24h.
Obrigada
’’

 

Acabei de receber um contacto telefónico da NOS, em que me dizem que solicitei um contacto ao que neguei tal intenção.

Depois dizem-me que me estão a ligar porque solicitei o fim do contrato no dia 22 (parece ontem) mas ainda não o tinham concretizado e queriam saber o porque da minha intenção em terminar o contrato.

 

Informei com quem me contactou que quando quiserem de falar de assuntos sérios para me voltarem a contactar e terminei aí a chamada telefónica.

 

Se quem me contactou pertence a uma equipa especializada, não quero pensar como será uma equipa ‘’normal’’.

 

Assim sendo reforço o pedido de receber as tais condições que já pedi e volto pedir para não me contactarem por ‘’não assuntos’’.

 

Obrigado

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Enviámos para o seu email as condições gerais contratuais, @Alice Dias
Consulte a sua caixa de email. 
Obrigado

Enviámos para o seu email as condições gerais contratuais, @Alice Dias
Consulte a sua caixa de email. 
Obrigado

 

Ok, acabei de ver a mensagem anterior.

Mas antes de ir ver ao mail, deixo no ar uma questão será que me enviaram condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’ ou as condições do serviço NOS?

 

 

 

Tal como previa as condições que me enviaram são as condições do serviço NOS.

Eu devo de estar a escrever numa língua estrangeira, com esta é a 2ª vez que me enviam as condições do serviço NOS.

 

E lá a única referência que faz ao canais premium diz que  “...a adesão
aos Produtos Premium e/ou Serviços Adicionais
poderá implicar a sua subscrição por um período
mínimo de 30 (trinta) dias
.”

 

Vamos ver se nos entendemos de um vez por todas, solicito as condições contratuais onde está escrito que tenho de ficar com serviço Bilhete Anual SPORT TV HD mesmo após cancelar o serviço NOS.

Aquele serviço que insistem dizer de “boca” que tenho de ficar os 12 meses.

Tal como previa as condições que me enviaram são as condições do serviço NOS.

Eu devo de estar a escrever numa língua estrangeira, com esta é a 2ª vez que me enviam as condições do serviço NOS.

 

E lá a única referência que faz ao canais premium diz que  “...a adesão
aos Produtos Premium e/ou Serviços Adicionais
poderá implicar a sua subscrição por um período
mínimo de 30 (trinta) dias
.”

 

Vamos ver se nos entendemos de um vez por todas, solicito as condições contratuais onde está escrito que tenho de ficar com serviço Bilhete Anual SPORT TV HD mesmo após cancelar o serviço NOS.

Aquele serviço que insistem dizer de “boca” que tenho de ficar os 12 meses.

 

 

Passaram 8 dias e até agora não obtive qualquer resposta/contacto pela NOS.

Deste modo solicito instruções para cancelar o meu contrato com a NOS uma vez que não respondem às minhas solicitações, e como não me enviam as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, só posso presumir que não exista a tal cláusula que insistem em dizer que tenho de ficar “presa” ao contrato NOS até acabar a fidelização do Bilhete Anual SPORT TV HD.

Reputação 7
Crachá +1

Tal como previa as condições que me enviaram são as condições do serviço NOS.

Eu devo de estar a escrever numa língua estrangeira, com esta é a 2ª vez que me enviam as condições do serviço NOS.

 

E lá a única referência que faz ao canais premium diz que  “...a adesão
aos Produtos Premium e/ou Serviços Adicionais
poderá implicar a sua subscrição por um período
mínimo de 30 (trinta) dias
.”

 

Vamos ver se nos entendemos de um vez por todas, solicito as condições contratuais onde está escrito que tenho de ficar com serviço Bilhete Anual SPORT TV HD mesmo após cancelar o serviço NOS.

Aquele serviço que insistem dizer de “boca” que tenho de ficar os 12 meses.

 

 

Passaram 8 dias e até agora não obtive qualquer resposta/contacto pela NOS.

Deste modo solicito instruções para cancelar o meu contrato com a NOS uma vez que não respondem às minhas solicitações, e como não me enviam as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, só posso presumir que não exista a tal cláusula que insistem em dizer que tenho de ficar “presa” ao contrato NOS até acabar a fidelização do Bilhete Anual SPORT TV HD.

Então mas pelo que percebo voce quer cancelar o contrato mesmo tendo o bilhete anual subscrito > a moderação encaminha o seu pedido para o departamento que trata de rescisões > Ligam-lhe desse mesmo departamento > voce desliga a chamada …. 

do que li pareceme que voce é que recusou ajuda e agora está a queixar-se da demora… devia ter questionado pela informação que quer agora, ou a possibildiade de cancelar o contrato quando lhe ligaram do departamento que trata de cancelamentos de contrato…. ai ai ai 

um bem haja 

Tal como previa as condições que me enviaram são as condições do serviço NOS.

Eu devo de estar a escrever numa língua estrangeira, com esta é a 2ª vez que me enviam as condições do serviço NOS.

 

E lá a única referência que faz ao canais premium diz que  “...a adesão
aos Produtos Premium e/ou Serviços Adicionais
poderá implicar a sua subscrição por um período
mínimo de 30 (trinta) dias
.”

 

Vamos ver se nos entendemos de um vez por todas, solicito as condições contratuais onde está escrito que tenho de ficar com serviço Bilhete Anual SPORT TV HD mesmo após cancelar o serviço NOS.

Aquele serviço que insistem dizer de “boca” que tenho de ficar os 12 meses.

 

 

Passaram 8 dias e até agora não obtive qualquer resposta/contacto pela NOS.

Deste modo solicito instruções para cancelar o meu contrato com a NOS uma vez que não respondem às minhas solicitações, e como não me enviam as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, só posso presumir que não exista a tal cláusula que insistem em dizer que tenho de ficar “presa” ao contrato NOS até acabar a fidelização do Bilhete Anual SPORT TV HD.

Então mas pelo que percebo voce quer cancelar o contrato mesmo tendo o bilhete anual subscrito > a moderação encaminha o seu pedido para o departamento que trata de rescisões > Ligam-lhe desse mesmo departamento > voce desliga a chamada …. 

do que li pareceme que voce é que recusou ajuda e agora está a queixar-se da demora… devia ter questionado pela informação que quer agora, ou a possibildiade de cancelar o contrato quando lhe ligaram do departamento que trata de cancelamentos de contrato…. ai ai ai 

um bem haja 

Eu até ontem nunca tinha pedido para rescindir, tinha a intenção mas tinha sempre a informação que não podia. O contacto que me foi feito pela NOS nem sequer sabiam de que assunto se tratava.

 

O que sempre quis foi as condições contratuais do Bilhete Anual - SportTV.

Para saber se podia ou não cancelar o contrato.A NOS informou-me que haveria um contacto pelas condições e não para cancelamento do contrato, daí não querer falar com alguém me questiona o porquê de eu querer cancelar o contrato quando o que eu queria era as condições contratuais do Bilhete anual - SportTV.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contacto preferencial e melhor horário para lhe ligarmos.

Obrigado

Boa tarde, tenho subscrito o Pack Liga NOS Anual (Sport TV + BTV) até dia 18/10/2022.

 

Como faço para renovar este pack ou que packs anuais tenho à disposição?

 

Obrigado,

Sérgio Loureiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dudeimlost,

Agradecemos a sua mensagem.

A adesão ao pack que menciona está associada a um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.

Conheça outras ofertas disponíveis para si através do menu Ofertas para si na Box UMA, ou no menu vantagens da sua App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

 

Mais um capítulo,

 

Ontem recebi um contacto a questionar o porquê da intenção de terminar o contrato da NOS, ou seja sabem através daqui do fórum da intenção de terminar o contrato com a NOS mas não sabem a razão que já foi referida aqui.

Depois de explicar a razão para querer terminar o contrato e explicar também o porquê da necessidade das condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, pedem-me para esperar (para ver a cobertura da fibra NOS para não mudar de operador), passados uns minutos informam-me que até o máximo de 24 horas as condições contratuais seriam enviadas para o mail.

Informei que já tinha recebido por duas vezes as condições contratuais do serviço NOS e as pretendidas são as condições do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

 

Para meu espanto no final do dia fui ao mail ver se já tinha recebido as condições e qual foi o meu espanto que tinha um mail da NOS a informar que tinham ativado a fatura eletrónica.

E até agora ainda não recebi as condições que me informaram que iria receber até 24 horas do contacto da NOS.

 

Se esta não é a maneira da NOS “prender” os clientes não sei o que será.

 

Reputação 3

Mais um capítulo,

 

Ontem recebi um contacto a questionar o porquê da intenção de terminar o contrato da NOS, ou seja sabem através daqui do fórum da intenção de terminar o contrato com a NOS mas não sabem a razão que já foi referida aqui.

Depois de explicar a razão para querer terminar o contrato e explicar também o porquê da necessidade das condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, pedem-me para esperar (para ver a cobertura da fibra NOS para não mudar de operador), passados uns minutos informam-me que até o máximo de 24 horas as condições contratuais seriam enviadas para o mail.

Informei que já tinha recebido por duas vezes as condições contratuais do serviço NOS e as pretendidas são as condições do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

 

Para meu espanto no final do dia fui ao mail ver se já tinha recebido as condições e qual foi o meu espanto que tinha um mail da NOS a informar que tinham ativado a fatura eletrónica.

E até agora ainda não recebi as condições que me informaram que iria receber até 24 horas do contacto da NOS.

 

Se esta não é a maneira da NOS “prender” os clientes não sei o que será.

 

Se não tem condições contratuais do dito canal pode sempre cancelar o mesmo, pois existe sempre o período de livre resolução e o mesmo só conta a partir do momento em que receber as condições contratuais.
Pode sempre fazer como eu, neste momento nenhum pagamento é feito à NOS até serem respondidas as reclamações que já passaram o prazo legal e as condições contratuais serem corrigidas.

Será que eu percebi bem a resposta da NOS, será que disseram 24 semanas e eu percebi 24 horas.

Acho que a situação está a passar os limites, antes de falar com um assistente tenho um aviso que a chamada vai ser gravada par fins comerciais mas a mim parece-me que é só para gravar o que eu digo o que a NOS diz não deve de ficar gravado.

Acho que já é altura de pararem de gozar comigo já perdi as contas às vezes que solicitei as condições e até agora nada, como já referi no ultimo contacto disseram-me que iam enviar as condições até ao máximo de 24 horas e já passaram mais de 7 dias e as condições nem vê-las.

 

Será que não há ninguém sério na NOS?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Pedimos desculpa pela demora na resolução deste assunto.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Será contactada com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @Alice Dias,

Pedimos desculpa pela demora na resolução deste assunto.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Será contactada com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Que tipo de compreensão querem quando parece que estão a gozar com as pessoas, dizem que enviam e não enviam e depois só sabem responder a dizer que está a ser tratado e para ter compreensão.

Acho que esta novela já dura há demasiado tempo, já que não enviam as condições assumam de uma vez que posso desistir do serviço da NOS sem ter de pagar o remanescente do serviço do “Bilhete Anual SPORT TV HD”.

Ou esta novela só vai terminar no final dos 12 meses do serviço do “Bilhete Anual SPORT TV HD”?

Será que se deixar de pagar o serviço NOS a NOS não me vai dizer nada tal como se esta a passar com as condições que há tanto tempo espero?

 

Será que é assim tão difícil enviar as condições contratuais de um serviço?

Reputação 2

Será que se deixar de pagar o serviço NOS a NOS não me vai dizer nada tal como se esta a passar com as condições que há tanto tempo espero?

 

Será que é assim tão difícil enviar as condições contratuais de um serviço?

A NOS não lhe envia essas condições porque isso implicaria cumprir a lei, que na minha opinião não é muito a praia da NOS.

Será que se deixar de pagar o serviço NOS a NOS não me vai dizer nada tal como se esta a passar com as condições que há tanto tempo espero?

 

Será que é assim tão difícil enviar as condições contratuais de um serviço?

A NOS não lhe envia essas condições porque isso implicaria cumprir a lei, que na minha opinião não é muito a praia da NOS.

 

Tenho que concordar.

Comentário