Header
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

 

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto, nos 6 canais HD e ainda na Sport TV NBA, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

 

E as novidades não ficam por aqui:

Ao aderir ao Bilhete Anual SPORTV TV HD ente 15 de julho a 31 de agosto de 2022, receba a oferta do Multiscreen até 30 de setembro de 2022.

 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

 

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

 

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, NBA, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

 

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.


158 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoCruz,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

Gostava de um pequeno esclarecimento, no bilhete anual sportv HD a oferta do multiscreen é para adesões até 30 setembro durante um ano ou simplesmente só está ativa até 30 de setembro, ou seja, só é valida por aproximadamente dois meses, nos restantes dez meses está desativada.

Cumprimentos

Bom dia,

 

Tenho a subscrição do “Bilhete Anual SPORT TV HD” e gostaria de saber o seguinte.

O que acontece se eu cancelar o contrato com a NOS antes dos 12 meses de fidelização do “Bilhete Anual SPORT TV HD”?

Termina também o “Bilhete Anual SPORT TV HD” ou terá de ser liquidado o valor restante até aos 12 meses?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Gostava de um pequeno esclarecimento, no bilhete anual sportv HD a oferta do multiscreen é para adesões até 30 setembro durante um ano ou simplesmente só está ativa até 30 de setembro, ou seja, só é valida por aproximadamente dois meses, nos restantes dez meses está desativada.

Cumprimentos

Bom dia, a oferta multiscreen está ativa até 30 até Setembro próximo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Caso cesse a relação contratual existente com a NOS, no âmbito de um contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas que inclua o serviço de televisão e multimédia, ficará obrigado ao pagamento integral dos valores correspondentes ao valor total da subscrição durante o remanescente do período mínimo de permanência.

Obrigado

Obrigado pela resposta @João H.,

 E não posso tranferir o serviço para outro operador?

 

Onde posso obter as condições contratuais desse contrato?

Fiz a activação online e não tive acesso às condições e agora gostava de obter para poder saber que fazer.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não dá para transferir.

Agradeço a resposta @Guimas ,

Ou será que posso alegar que ao não me terem dado acesso às condições é motivo para cessar o contrato?

A resposta do @João H. é o oposto da resposta que obtive no apoio ao cliente NOS que fiz pelo telefone.

 

Daí precisar das condições para saber o que fazer.

Obrigado

 

 

 

Reputação 5

Bom dia,

 

Tenho a subscrição do “Bilhete Anual SPORT TV HD” e gostaria de saber o seguinte.

O que acontece se eu cancelar o contrato com a NOS antes dos 12 meses de fidelização do “Bilhete Anual SPORT TV HD”?

Termina também o “Bilhete Anual SPORT TV HD” ou terá de ser liquidado o valor restante até aos 12 meses?

 

Obrigado

E porquê quer cancelar?

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

 

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

 

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

Reputação 5

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

 

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

 

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

E quanto custa esse Pack?

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

 

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

 

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

E quanto custa esse Pack?

O pack que tenho é o Bilhete Anual Sport TV HD,€19,99/mês.

Reputação 5

Quero cancelar para mudar o serviço satélite para fibra.

Como a NOS não tem fibra no meu local de residência tenho de trocar de operador.

 

Tenho a esperança que a NOS não me force a ficar até ao final da  fidelização  da SportTv.

 

Mas vamos aguardar, espero que alguém me consiga indicar as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

Ou onde está referenciado que em caso de cancelamento do contrato terei a obrigação de pagar o remanescente do período mínimo de permanência do serviço.

E quanto custa esse Pack?

O pack que tenho é o Bilhete Anual Sport TV HD,€19,99/mês.

Por mais 10€ tinha Eleven Sport se quisesse como é óbvio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para este tema. Vamos esclarecer.

A adesão a este serviço tem associado um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, não sendo possível desativar durante esse período. Se pretende o cancelamento após o período de 12 meses, pode faze-lo na gestão de conta da sua box, na App NOS ou na Área de Cliente. Saiba mais em:

Referente ao tema de rescisão total dos serviços vamos auxiliar a analisar o seu pedido.  Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Bom dia @João H. ,

 

Já enviei a mensagem solicitada.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

tinha o bilhete anual sport tv e agendei o cancelamento para 8 de setembro. Agora quero renovar e cancelar o meu pedido e não consigo. 
Conseguem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SofiaLp, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Após o cancelamento é necessário que aguarde o término do ciclo, ou seja, 8 de setembro para voltar a ativar o produto. 😥

Lamentamos não conseguir reverter o seu pedido. 

Obrigado

Bom dia 

obrigada pela sua resposta. 
permita-me a opinião, não faz qualquer sentido. O cliente pode arrepender-se ou até enganar-se e querer reverter a situação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @SofiaLp
De momento, não é possível reverter um pedido de cancelamento. 
Obrigado

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

 Boa tarde, até agora ainda não me foram indicadas as condições contratuais do serviço sobrescrito.

No meu último contato com a NOS também não me souberam indicar as condições nem tão pouco onde as podia consultar.

 

Se eu fizer uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt , terei a informação pretendida?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

 Boa tarde, até agora ainda não me foram indicadas as condições contratuais do serviço sobrescrito.

No meu último contato com a NOS também não me souberam indicar as condições nem tão pouco onde as podia consultar.

 

Se eu fizer uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt , terei a informação pretendida?

 

 

Boa noite, como é óbvio pode fazer a reclamação no livro e aguardar a resposta, pode também expôr a sua questão ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alice Dias

Tem acesso às condições gerais do seu serviço através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia @Alice Dias

Tem acesso às condições gerais do seu serviço através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

 

Boa tarde, penso que se está a referir às condições gerais do serviço NOS.

O que pretendo são as condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’.

 

De qualquer modo não tenho nada parecido com as condições na área “Consultar Documentos” , apenas tenho um documento de uma intervenção em 2021.

 

Parece que isto se vai arrastar por 12 meses para não poder desistir antes do serviço.

 

Mas agradeço a tentativa de ajuda.

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @Alice Dias,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

 Boa tarde, até agora ainda não me foram indicadas as condições contratuais do serviço sobrescrito.

No meu último contato com a NOS também não me souberam indicar as condições nem tão pouco onde as podia consultar.

 

Se eu fizer uma reclamação em www.livroreclamacoes.pt , terei a informação pretendida?

 

 

Boa noite, como é óbvio pode fazer a reclamação no livro e aguardar a resposta, pode também expôr a sua questão ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

Se expuser a situação à provedoria vai esperar mais do que no livro de reclamações 🤣

Comentário