Header
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

 

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto, nos 6 canais HD e ainda na Sport TV NBA, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

 

E as novidades não ficam por aqui:

Ao aderir ao Bilhete Anual SPORTV TV HD ente 15 de julho a 31 de agosto de 2022, receba a oferta do Multiscreen até 30 de setembro de 2022.

 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

 

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

 

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, NBA, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

 

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.


158 Comentários

Bom dia!! Vai haver algum pack Desporto por parte da NOS com uma campanha Sporttv + Eleven Sports?

Estão quase a iniciar os campeonatos, e era bom ter uma solução deste género em tempo útil, com um preço apelativo!! Visto que a Sporttv não baixou o seu preço, mesmo tendo perdido a Liga Inglesa.

 

Obrigado.

Esse Pack Sport tv + Eleven Sport ainda existe e custa 29,99 € apesar de achar um bocado caro.

A mim nao me aparece esse pack :|

Bom dia!! Vai haver algum pack Desporto por parte da NOS com uma campanha Sporttv + Eleven Sports?

Estão quase a iniciar os campeonatos, e era bom ter uma solução deste género em tempo útil, com um preço apelativo!! Visto que a Sporttv não baixou o seu preço, mesmo tendo perdido a Liga Inglesa.

 

Obrigado.

Esse Pack Sport tv + Eleven Sport ainda existe e custa 29,99 € apesar de achar um bocado caro.

Custava, vai passar para 33,99...

 

Sendo assim vai ser pior esse pack do que subscrever o bilhete anual 19,99eur Sporttv + bilhete anual Eleven que fica nos 11,99eur que daria 31,98eur… ainda menos que esse pack!!! Inconcebível…

A Sporttv tem que baixar dos 19,99eur… é uma estupidez manter o preço há 2 anos seguidos… e a perder conteúdos… 

Reputação 5

Bom dia!! Vai haver algum pack Desporto por parte da NOS com uma campanha Sporttv + Eleven Sports?

Estão quase a iniciar os campeonatos, e era bom ter uma solução deste género em tempo útil, com um preço apelativo!! Visto que a Sporttv não baixou o seu preço, mesmo tendo perdido a Liga Inglesa.

 

Obrigado.

Esse Pack Sport tv + Eleven Sport ainda existe e custa 29,99 € apesar de achar um bocado caro.

Custava, vai passar para 33,99...

Na minha box tem a dizer 29,99 € se eu quiser renovar,aliás tive esse pack durante 3 anos e só pagava 29,99 €.

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia!! Vai haver algum pack Desporto por parte da NOS com uma campanha Sporttv + Eleven Sports?

Estão quase a iniciar os campeonatos, e era bom ter uma solução deste género em tempo útil, com um preço apelativo!! Visto que a Sporttv não baixou o seu preço, mesmo tendo perdido a Liga Inglesa.

 

Obrigado.

Esse Pack Sport tv + Eleven Sport ainda existe e custa 29,99 € apesar de achar um bocado caro.

Custava, vai passar para 33,99...

Na minha box tem a dizer 29,99 € se eu quiser renovar,aliás tive esse pack durante 3 anos e só pagava 29,99 €.

Pois na minha tambem, mas já recebi SMS da NOS a avisar do aumento se quiser continuar, proximo mês já vai ser com o novo aumento.

Reputação 5

Bom dia!! Vai haver algum pack Desporto por parte da NOS com uma campanha Sporttv + Eleven Sports?

Estão quase a iniciar os campeonatos, e era bom ter uma solução deste género em tempo útil, com um preço apelativo!! Visto que a Sporttv não baixou o seu preço, mesmo tendo perdido a Liga Inglesa.

 

Obrigado.

Esse Pack Sport tv + Eleven Sport ainda existe e custa 29,99 € apesar de achar um bocado caro.

Custava, vai passar para 33,99...

Na minha box tem a dizer 29,99 € se eu quiser renovar,aliás tive esse pack durante 3 anos e só pagava 29,99 €.

Pois na minha tambem, mas já recebi SMS da NOS a avisar do aumento se quiser continuar.

NOS: Renove o seu Pack Desp Int Anual pelo preco promocional de 29,99Eur/mes. Ative em Ofertas para Si na sua BOX/ App NOS e adira por 12meses com renovacao

 automatica por periodo igual. Caso nao pretenda renovar, vai continuar a ver os canais pelo valor de 41,98Eur/mes. Infolegal 16101

Isto foi o que recebi de SMS,agora o resto já não sei.

Bom dia!! Ainda estou a aguardar uma proposta viável, por parte da NOS, sobre um pack Desporto com uma campanha Sporttv + Eleven Sports! Costumo ser assinante anual… e ainda sem novidades! Estão praticamente a começar os campeonatos! A Sporttv tem que ficar mais baixa!! Não basta “oferecer” o Multiscreen...

Reputação 5

Se eu quiser aderir ao Pack Sport tv + Eleven Sport,quanto pagarei por mês?

Obrigado 

Se eu quiser aderir ao Pack Sport tv + Eleven Sport,quanto pagarei por mês?

Obrigado 

 

 

Também ando há dias a aguardar uma resposta a isso!!!! GRRRRRRR

Reputação 5

Se eu quiser aderir ao Pack Sport tv + Eleven Sport,quanto pagarei por mês?

Obrigado 

 

 

Também ando há dias a aguardar uma resposta a isso!!!! GRRRRRRR

Ja liguei para o Apoio ao cliente e disseram que era 33,99€ mas na minha box diz para renovar por 29,99€,eu pergunto qual dos valores estão correctos???

Obrigado 

Se eu quiser aderir ao Pack Sport tv + Eleven Sport,quanto pagarei por mês?

Obrigado 

 

 

Também ando há dias a aguardar uma resposta a isso!!!! GRRRRRRR

Ja liguei para o Apoio ao cliente e disseram que era 33,99€ mas na minha box diz para renovar por 29,99€,eu pergunto qual dos valores estão correctos???

Obrigado 

 

 

Sem pack é 19,99eur da sporttv anual + elevens anual 11,99eur = 31,98eur por mês!! E estão a propor pack de 33,99eur?!?! estão a roubar…!!

Pack de jeito era Sporttv mais a Elevens… 28eur…!! com multiscreen de oferta ano todo (e nao até 30set como estao a oferecer)!! e já era a esticar!! mas acho que era mais justo! Principalmente para quem já é assinante anual há anos seguidos...

Reputação 5

Se eu quiser aderir ao Pack Sport tv + Eleven Sport,quanto pagarei por mês?

Obrigado 

 

 

Também ando há dias a aguardar uma resposta a isso!!!! GRRRRRRR

Ja liguei para o Apoio ao cliente e disseram que era 33,99€ mas na minha box diz para renovar por 29,99€,eu pergunto qual dos valores estão correctos???

Obrigado 

 

 

Sem pack é 19,99eur da sporttv anual + elevens anual 11,99eur = 31,98eur por mês!! E estão a propor pack de 33,99eur?!?! estão a roubar…!!

Pack de jeito era Sporttv mais a Elevens… 28eur…!! com multiscreen de oferta ano todo (e nao até 30set como estao a oferecer)!! e já era a esticar!! mas acho que era mais justo! Principalmente para quem já é assinante anual há anos seguidos...

A Eleven Sport custa 15,99€ e a Sport tv 19,99€.

Se eu quiser aderir ao Pack Sport tv + Eleven Sport,quanto pagarei por mês?

Obrigado 

 

 

Também ando há dias a aguardar uma resposta a isso!!!! GRRRRRRR

Ja liguei para o Apoio ao cliente e disseram que era 33,99€ mas na minha box diz para renovar por 29,99€,eu pergunto qual dos valores estão correctos???

Obrigado 

 

 

Sem pack é 19,99eur da sporttv anual + elevens anual 11,99eur = 31,98eur por mês!! E estão a propor pack de 33,99eur?!?! estão a roubar…!!

Pack de jeito era Sporttv mais a Elevens… 28eur…!! com multiscreen de oferta ano todo (e nao até 30set como estao a oferecer)!! e já era a esticar!! mas acho que era mais justo! Principalmente para quem já é assinante anual há anos seguidos...

A Eleven Sport custa 15,99€ e a Sport tv 19,99€.

 

 

olhe que a Eleven Sport vai passar a 15,99eur mensal!! o bilhete anual da Eleven Sport é 11,99eur:

 

 

Reputação 5

Se eu quiser aderir ao Pack Sport tv + Eleven Sport,quanto pagarei por mês?

Obrigado 

 

 

Também ando há dias a aguardar uma resposta a isso!!!! GRRRRRRR

Ja liguei para o Apoio ao cliente e disseram que era 33,99€ mas na minha box diz para renovar por 29,99€,eu pergunto qual dos valores estão correctos???

Obrigado 

 

 

Sem pack é 19,99eur da sporttv anual + elevens anual 11,99eur = 31,98eur por mês!! E estão a propor pack de 33,99eur?!?! estão a roubar…!!

Pack de jeito era Sporttv mais a Elevens… 28eur…!! com multiscreen de oferta ano todo (e nao até 30set como estao a oferecer)!! e já era a esticar!! mas acho que era mais justo! Principalmente para quem já é assinante anual há anos seguidos...

A Eleven Sport custa 15,99€ e a Sport tv 19,99€.

 

 

olhe que a Eleven Sport vai passar a 15,99eur mensal!! o bilhete anual da Eleven Sport é 11,99eur:

 

 

Na minha box em Gestão de Conta aparece os valores que já anunciei,eu muito sinceramente não sei para que serve o Fórum,porque nunca ajudam,quer dizer só ajudam quem lhes convém,eles são bons é por gostos uns nos outros.Enfim........

Reputação 7
Crachá +5

Os campeonatos iniciam em Agosto, deve estar para breve o lançamento das novas campanhas de canais de desporto, por agora a única novidade é que de facto a Elevem passa para €15.99 a partir do dia 1 de Agosto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a vossa partilha de interesse. 

Sugerimos que, no entanto, fiquem atentos às vantagens em “Ofertas para si” na App ou na box. 

Obrigado

Boa tarde, 

Tenho o pacote sport TV por 12 meses de 19,99 e que até ao final de Setembro o multiscreen é gratuito como posso aderir o que tenho que fazer? Depois é precisso cancelar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Tenho o pacote sport TV por 12 meses de 19,99 e que até ao final de Setembro o multiscreen é gratuito como posso aderir o que tenho que fazer? Depois é precisso cancelar? 

Boa tarde, o que pretende é cancelar o pacote Sport Tv Hd e substituir pelo pacote Sport Tv multiscreen, uma vez que tem até dia 30 de Setembro disponivel gratuitamente o serviço multiscreen, deve enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS manifestando à moderação a sua vontade de efetuar a troca dos pack’s a partir de 30 de Setembro.

Dada a dificuldade que está a acontecer com a substituição de canais premium com ativação anual, os moderadores irão analisar a situação para ver se é possível satisfazer o seu pedido.  

O que foi alterado foi em vez de ser renovado mensalmente passou a ser de 12 em 12 meses assim tb da direito ao multiscreen gratuito até fim de Setembro? 

Reputação 7
Crachá +5

O que foi alterado foi em vez de ser renovado mensalmente passou a ser de 12 em 12 meses assim tb da direito ao multiscreen gratuito até fim de Setembro? 

Sim, dá direito ao serviço multiscreen gratuito atá 30 de Setembro

 

logo-sporttv-white.png

Oferta de Multiscreen até 30/set

Bilhete Anual Sport TV HD

€19,99/mês

Aderir online

Manda instalar a aplicação e depois?

 

Quando na aplicação carrego no canal aparece activar ou activar código promocional...... Será k na segunda depois vão cobrar alguma coisa? 

Reputação 7
Crachá +5

Quando na aplicação carrego no canal aparece activar ou activar código promocional...... Será k na segunda depois vão cobrar alguma coisa? 

Não percebo a sua pergunta, não tem já os canais Sport TV multiscreen ativados ? Se já tem ativados quer ativar segunda vez ? 

Veja aqui como funciona:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Não estão activados queria saber como activava

Pretendia saber se activo no activar código promocional....... 

Reputação 7
Crachá +5

Não estão activados queria saber como activava

No site que lhe enviei deve dar para ativar, caso não dê, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais Premium e ative o pack Sport TV que quer.

Ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido para que a moderação possa ativar os canais Sport TV HD pack anual/19.99

Comentário