Header
Destaque

Campanha Stingray Premium – Prepare o verão com as melhores músicas


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Prepare-se para o verão e para diversão, e oiça o que mais gosta com o Pack Stingray Premium:musical_score:

 

É um verdadeiro fã de música? Este é o pack certo para si! E como queremos que se divirta com os melhores conteúdos de música aproveite a nossa oferta:

Adira ao Stingray Premium por dois meses e desfrute do primeiro mês grátis dos melhores conteúdos do iConcerts e do Qello Concerts.

 

Aceda à campanha no menu Ofertas Para Si da sua box UMA ou Iris, ou no menu Vantagens da App NOS.

Aproveite a oferta até 8 de julho de 2021. 😉

 

Após o primeiro mês de subscrição, paga €3,50/mês, pode cancelar quando quiser. Caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente.

 

Do clássico ao rock, da dança ao pop, com o Stingray Premium, tem acesso aos melhores conteúdos de música através do Stingray iConcerts (#162), um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas e do Qello Concerts, uma vasta coleção de programas de música para ver quando e onde quiser. :guitar:

 

O Stingray Premium está disponível apenas para clientes fibra. Já pode subscrever na Área de Cliente e APP NOS, ou na Gestão de Conta da sua box.

Disponível para visualização em qualquer lugar através da app NOS TV.

 

Sabemos que vai gostar. Não se esqueça, carregue no play!

Ficou com dúvidas? Partilhe connosco a sua opinião. 😊


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Prepare-se para o verão e para diversão! Adira ao Stingray Premium por dois meses e desfrute do primeiro mês grátis! :hugging:

Comentário