Header

[Terminado] Campanha do Mês da Criança


Reputação 7
Crachá +6

O Dia da Criança é comemorado no dia 1 de junho, mas na NOS vamos celebrá-lo de 20 de maio a 30 de junho de 2022. É um mês cheio de animação e, por isso, preparámos muitas iniciativas! 👪

 

Conheça abaixo o que temos para si e para os mais novos:

  • Campanha Solidária Cool Kit;
  • Ofertas e Descontos Famílias NOS;
  • Novidades na TV para os mais novos;
  • Oferta de 1 mês grátis de NOS Play.

Ficou curioso? Saiba detalhadamente em que consiste cada uma destas iniciativas. 😇

 

Campanha Solidária Cool Kit

Nesta campanha, vamos ajudar as crianças que mais precisam juntamente com a sua ajuda. Na compra do Cool Kit (€69,99), o presente ideal para este Dia da Criança, 10% do valor reverte a favor da a Acreditar- Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
 

 

O Cool Kit inclui um Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis. Saiba tudo sobre o tarifário NOS Kids em: 

 

 

Ofertas e Descontos Famílias NOS

Para tornar este mês ainda mais especial, a NOS oferece diversos descontos e ofertas em parceiros que garantem muita diversão para toda a família: 

  • 20% de desconto no Zoo Santo Inácio

O desconto é aplicável ao titular do cartão NOS + 3 acompanhantes, mediante a apresentação na bilheteira do Zoo Santo Inácio até 30 de setembro de 2022.

 

 

 

  • Oferta 2x1 no Adventure Park

A oferta é válida para o titular do cartão NOS + 1 acompanhante, mediante apresentação do Cartão NOS, na bilheteira do Adventure Park até 31 de novembro de 2022.

 

  • 15% de desconto no Zoomarine
    Saiba mais em: 

Disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine ou de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium.

 

  • 50% de desconto no Bilhete Família no Centro Ciência Viva do Lousal

Aproveite o desconto de 50% no Bilhete Família, válido para 2 adultos + 2 crianças/jovens até aos 17 anos, mediante a apresentação do cartão NOS na bilheteira até 31 de dezembro de 2022.

 

  • 20% de desconto no Dino Parque Lourinhã

Usufrua do desconto mediante a apresentação do cartão NOS na bilheteira, que é aplicável a 2 adultos + 2 crianças, no DinoParque até 31 de julho de 2022.

 

  • 20% de desconto na Science4you

Usufrua de 20% desconto nos brinquedos Science4you, exclusivo para clientes NOS, com o promocode NOSKIDS na loja online da S4Y.

 

  • 10% de desconto no Aquashow;
     

Aproveite o desconto de 10% no Aquashow para si + 3 acompanhantes, mediante apresentação do cartão NOS na bilheteira, até 2 de outubro de 2022.

​​​

  • 15% de desconto no Pavilhão do Conhecimento

Usufrua de 15% de desconto no Bilhete de Criança na compra de um Bilhete de Adulto ao apresentar o cartão NOS na bilheteira do Pavilhão do Conhecimento, de 1 a 30 de junho de 2022.

 

 

Novidades na TV para os mais novos

 

  • Canal NOS: Super Amigos Disney Junior

De 1 a 30 de junho de 2022 nos canais #17, #700 e #900 a emissão do Canal NOS é dedicada aos mais pequenos, com o Super Amigos Disney Junior com séries infantis e várias curtas de animação, em exclusivo para os clientes NOS. Conte com a companhia do Mickey Mouse Funhouse, A Casa do Mickey Mouse, Mira Detetive Real, Os Marretas Bebés, Doutora Brinquedos, Marvel Spidey e a sua Superequipa A Princesa Sofia. Vai ser um mês cheio de aventuras

 

  • Oferta do 1.º mês do Mini NOS Play

Adira, até 20 de junho de 2022, ao Mini NOS Play por 2 meses e disfrute, gratuitamente, do primeiro mês. A ativação está disponível em “Ofertas para si”, na box, App NOS ou Área de Cliente NOS. 

 

  • Filmes em promoção no Videoclube NOS

Assista a grandes filmes, a partir de €2,25, no videoclube NOS, de 20 de maio a 3 de junho de 2022.

 

Oferta de 1 mês de NOS Play
 

A NOS TV oferece um código promocional de 1 mês de NOS Play.

Todos os clientes que utilizem a App NOS TV pela primeira vez, de 20 de maio a 20 de junhode 2022,recebem um código promocional para terem 1 mês grátis de NOS Play. O código é enviado, por SMS, no dia 22 de junho para ativar o NOS Play.

 

Saiba como ativar o NOS Play em: 

 

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV em: 

Conheça, também, o tarifário NOS Kids em: 

Partilhe connosco qual o beneficio que o mais agradou

Se tiver alguma questão, fale connosco.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

O mês da criança chegou à NOS. Preparámos, para os mais novos e a família, várias surpresas como: 

  • a campanha Solidária Cool Kit;
  • as Ofertas e Descontos Famílias NOS;
  • as novidades na TV para os mais novos;
  • a oferta de 1 mês grátis de NOS Play.

Saiba tudo neste artigo e fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Comentário