Header
Destaque

Autoinstalação conjunta de TV e Internet NOS

  • 28 December 2021
  • 1 comentário
  • 599 visualizações

Reputação 7
Crachá +2

Faça a autoinstalação conjunta dos equipamentos TV e Internet da NOS de forma fácil, rápida e segura. :blush: 

Em menos de 10 minutos é possível ter os serviços e novos equipamentos a funcionar, sem ser preciso receber um técnico em sua casa. :wink::ok_hand:

 

Pode instalar a UMA TV, Android TV e Apple TV em conjunto com o GiGA Router. Aconselhamos que comece pela instalação do GiGA Router, só depois faça à instalação do equipamento TV.

 

Vantagens da Autoinstalação

 

Receba o Kit de instalação numa morada à sua escolha, em 48 horas ou levante-o de imediato numa Loja NOS, sem compromissos com técnicos de instalação.

 

 

 

Faça a atualização dos seus serviços NOS com os mais recentes equipamentos de TV e Internet, para ter uma melhor experiência.

 

 

 

 

Sem compromisso de agendamento técnico, pode instalar os equipamentos de forma fácil em menos de 10 minutos.

 

 

A autoinstalação conjunta dos serviços está disponível para atuais clientes, que tenham o serviço com tecnologia HFC e que no mínimo o equipamento de TV anterior seja Iris.  É também necessário que tenha os equipamentos de TV e Internet na mesma divisão da casa. 😊

 

Conheça os Kits de autoinstalação TV + Internet disponíveis:

Kits TV

 

 

Kit Internet

 

 

Consulte os nossos artigos para saber como fazer, passo a passo, a autoinstalação de cada um dos equipamentos TV e Net:

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre a autoinstalação dos equipamentos TV e Internet? Vamos responder a algumas das perguntas mais frequentes:

  1. Já tenho os meus kits de autoinstalação TV e Internet mas ainda não iniciei a instalação. Vou ficar sem serviços?

    Não, os serviços de televisão e Internet continuam a funcionar, no entanto, após entrega do novo router fica sem acesso ao serviço de telefone fixo no router antigo.

    Caso o router anterior reinicie e deixe de funcionar, terá de instalar o novo router para continuar a ter o serviço de Internet.

  1. Já passaram 30 dias desde que instalei os novos equipamentos, mas ainda não devolvi os antigos. O que vai acontecer?

    Tem 30 dias para entregar os antigos equipamentos numa loja NOS ou pedir a recolha por estafeta. Caso não o tenha feito neste período, é cobrado um valor de €75 pelo router e começa a pagar um valor de aluguer mensal da sua anterior box em multiroom, de acordo com o preçário em vigor.

  1. Se eu não quiser fazer a autoinstalação TV e Internet, o que devo fazer?

    A autoinstação é numa primeira fase, opcional. Sendo assim, tem sempre a possibilidade de escolher a instalação feita por um técnico.
    Uma vez que a autoinstalação é fácil, rápida (em menos de 10 minutos) e está bem detalhada nos manuais fornecidos com os kits, sugerimos que opte por esta alternativa. Caso tenha dúvidas fale connosco para o ajudarmos 😊

  1. Posso fazer a autoinstalação conjunta de TV e Internet?

    Numa primeira fase, apenas os clientes com tecnologia HFC, que queiram fazer uma atualização de pacote em que é necessário trocar o router para GiGA Router (V5 Hitron) e a box para UMA TV, Apple TV ou Android TV podem fazer a autoinstalação.
    É também necessário que tenha os equipamentos de TV e Internet na mesma divisão da casa.

  1. Não consegui terminar a autoinstalação. O que devo fazer?

    Se não conseguir terminar a autoinstalação com a ajuda dos manuais fornecidos nos kits e com a ajuda que damos aqui no Fórum NOS envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

  1. Quero devolver o meu antigo equipamento, que tinha em multiroom, como posso fazer?

    Para devolver o seu antigo equipamento deve deslocar-se a uma loja NOS ou agendar a recolha do equipamento através de estafeta. Caso precise de ajuda fale connosco para o ajudarmos.

 

Saiba ainda como pode autoinstalar alguns dos serviços de Televisão ou de Internet da NOS.

Seja o seu técnico e instale os seus serviços sem sair do seu sofá. :wink:

 

Caso tenha dúvidas no processo de instalação fale connosco. Vamos ajudá-lo! 😊


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Fazer a autoinstalação dos equipamentos TV e Net é simples e rápido, conheça mais vantagens neste tópico.

Comentário