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Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS


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  • Gestor da comunidade
  • 23111 comentários

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

 

O que é o Assistente Virtual da NOS

Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

 

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

  • Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

 

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

  • O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.
     

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.  Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

  1. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;

     

  2. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.

     

Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.

 

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

 

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉


141 Comentários

Boa tarde, o sinal está a falhar todos os dias, mais de 2 horas SEM NET!!!!!!!!!
E trabalho a partir de casa!!
Zona com código postal 2770-147 paço de Arcos.
isto é inadmissível!
Uma pessoa paga para um serviço e está a ser gravemente prejudicada, com falhas diárias.
resolvam esta situação rapidamente, pois já estou a ser prejudicada há muito tempo!!!!!

Reputação 7
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Boa tarde, @ANyues.

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Boa tarde, detetei que estão a faturar um serviço que foi desativado a 3 anos quero ser ressarcido, desse valor os vossos operadores dizem que não conseguem resolver, como faço para receber aquilo que paguei a mais! obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @amclopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Como reativar um cartão Kanguru Livre XL?

Reputação 7

Boa tarde @rguerra999,

Partilhe com a comunidade, qual foi a data em que realizou o último carregamento.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rguerra999. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da internet móvel.

Obrigado

Boa tarde,

Já enviei o número para o @Fórum . Podem sff confirmar se receberam?

A última vez que foi carregado julgo ter sido em setembro do ano passado.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @rguerra999,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde,

Já enviei o número para o @Fórum . Podem sff confirmar se receberam?

A última vez que foi carregado julgo ter sido em setembro do ano passado.

Obrigado pela ajuda.

 

Boa tarde @rguerra999,

Caso tenha sido o último carregamento tenha sido em Setembro, já não estará ativo.

O tarifário permanece válido até 180 dias após o último carregamento.

Se  tiver mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Certo, mas agora pretendo fazer um carregamento e não consigo. É necessário fazer alguma reativação?

Reputação 7

@rguerra999 pode tentar reativar enviando a mensagem que solicitaram ou adquirindo um cartão novo numa Loja NOS sem custos, uma vez que na loja online estão esgotados.

Obrigado.

Caro Jorge, enviando a mensagem para onde?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rguerra999,

Agradecemos a sua partilha.

Como indicamos acima, recebemos a sua mensagem e já respondemos à mesma. 
Apenas necessita de verificar a sua caixa de entrada do Fórum. Vamos ajudar a resolver a situação.

Obrigado

Preciso de ajuda para retirar o meu contato de uma conta que não é minha… 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco Simas,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contacto em causa a que se refere.

Obrigado

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