Destaque

App NOS TV - Oferta de Ver√£o

Reputação 7
Crach√° +6

Leve a sua TV para todo o lado com a App NOS TV.ūüĆě

Este verão todos os clientes NOS, com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, podem usar App NOS TV sem descontar dos seus dados móveis.

Entre 1 e 31 de agosto de 2022 todo o tr√°fego da App NOS TV √© gratuito e n√£o tem de fazer nada. ūüėČ

A oferta é ativada automaticamente para que disfrute do serviço de televisão da NOS em qualquer lugar, sem se preocupar com nada.

Queremos que tenha a melhor experiência este verão e, por isso, durante o mês de agosto, pode navegar e consumir todos os seus filmes e séries preferidos sem descontar quaisquer dados. Este verão não há limites.

A App NOS TV é como se levássemos a televisão NOS para todo o lado, com diversas funcionalidades para utilizar dentro e fora de casa. 

Ficou com alguma questão sobre a oferta de verão NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. O que é a App NOS TV?

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, dentro e fora de casa, no smartphone, tablet e PC. Assista aos melhores canais e conte√ļdos, com milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e s√©ries, infantil, entre outros. Tem tamb√©m as funcionalidades da TV (para os clientes Sat√©lite ainda tem mais funcionalidades do que na box, como as grava√ß√Ķes autom√°ticas).

2. Como aceder à NOS TV?

Para aceder à NOS TV, descarregue a app através da App Store, Google Play e AppGallery.
    De seguida, fa√ßa login com os seus dados NOS ID e comece a ver os seus conte√ļdos preferidos. Se n√£o tiver registo, registe-se com os seus dados de cliente.

3. A App NOS TV gasta dados móveis?

Os clientes NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV (NOS 4 ou NOS 5), têm 25GB de dados móveis grátis, por cartão, para usufruir da NOS TV.

4. Quem pode beneficiar da campanha de verão?

Todos os clientes NOS com servi√ßo de telem√≥vel inclu√≠do no servi√ßo TV (NOS 4 ou NOS 5), residenciais e empresariais, que acedam √† App NOS TV nos cart√Ķes m√≥veis do pacote.

5. Quais os cart√Ķes em que o cliente tem esta oferta dispon√≠vel?

Esta oferta apenas est√° dispon√≠vel nos cart√Ķes que fazem parte do pacote NOS 4 ou NOS 5.

6. O que é preciso fazer para ter acesso à campanha de verão?

A oferta do tráfego da App NOS TV é efetuada de forma automática. Não precisa de fazer nenhuma ação para usufruir da campanha de verão.

7. Qual a validade da oferta do tr√°fego da App NOS TV?

A oferta é válida para todo o tráfego da App NOS TV efetuado entre 1 e 31 de agosto de 2022.
    Após o término da campanha, aplica-se o limite de 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel.

8. O tráfego internacional efetuado na App NOS TV também é gratuito?

Não, a oferta de tráfego é apenas no território nacional.

9. Se tiver barramento de dados ativo no meu telemóvel vou conseguir usufruir da campanha?

Não, para aceder à campanha não pode ter qualquer tipo de barramento de dados ativo no seu tarifário móvel.

Aproveite a oferta e continue a usufruir de tudo o que a App NOS TV lhe proporciona, dentro e fora de casa. Conheça todas as funcionalidades da App NOS TV em: 

Ainda não instalou a App NOS TV? A app está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Disfrute das suas f√©rias na companhia da NOS TV.¬†ūüėé

Se tiver quest√Ķes fale connosco, estamos dispon√≠veis para ajudar.

41 Coment√°rios

Reputação 3

Dados enviados, mas sem qualquer efeito ate ao momento!!!

Reputação 7
Crach√° +6

Boa noite @Jocazeze, 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu n√ļmero de cliente e o n√ļmero de telem√≥vel em quest√£o para o perfil @F√≥rum.¬†

Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Obrigado

Reputação 6
Crach√°

Penso que seja possível. Mas para associar ao seu pacote nos implica renegociar o contrato

Reputação 3

Boa Noite

Há alguns meses, adquiri um cartão recarregável da NOS. Gostaria agora de o registar para pos pago, eventualmente colocado na minha fatura. Sera possivel alterar e passar ao vosso serviço de 3000 min e 3GB por 5 euros ?

Obrigado

Reputação 7
Crach√° +2

Boa tarde @Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho e quest√£o.

Confirmamos que a oferta √© aplicada a todos os cart√Ķes que esteja inseridos no seu pacote, de forma autom√°tica.

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde @Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem. 

O tr√°fego √© ilimitado para todos os clientes NOS com servi√ßo de telem√≥vel inclu√≠do no servi√ßo TV (NOS 4 ou NOS 5), residenciais e empresariais, que acedam √† App NOS TV nos cart√Ķes m√≥veis do pacote.

Esta oferta n√£o abrange cart√Ķes de internet m√≥vel, sendo apenas aplic√°vel nos casos¬†supra mencionados, ao aceder √† App NOS¬†TV.¬†

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. 

Obrigado 

Obrigado pelo esclarecimento dado. Posso assumir que esta oferta é valido para qualquer um dos telemóveis associados ao pacote, seja 1,  ou 4, certo ?

Quanto ha ideia de consultar a concorr√™ncia, agrade√ßo as sugest√Ķes que agrade√ßo, mas n√£o obrigado. N√£o sendo a NOS perfeita, longe disso ainda consegue ser um pouco melhor que as outras operadoras. Apenas e s√≥ a minha opini√£o.

Cumprimentos

Reputação 7
Crach√° +2

Boa tarde @Samuel Eugénio,

Agradecemos a sua quest√£o.

No √Ęmbito desta oferta, o consumo de dados m√≥veis feitos a partir da App NOS TV n√£o √© descontado do seu tarif√°rio base.¬†

Dessa forma os contadores, tanto de internet base como de internet para Apps, não sofre qualquer incrementação ao utilizar a App NOS TV.

Partilhe connosco caso tenha alguma d√ļvida.

Obrigado 

Obrigado pela resposta.

Mas como referi, eu fiz utilização da App NOS TV durante bastante tempo desde o dia 01/08/2022 até ao dia 13/08/2022, não deveria o contador dar a informação dos dados utilizados?

Obrigado

Reputação 7
Crach√° +2

Boa tarde @Samuel Eugénio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Esta oferta é apenas referente à App NOS TV.

O contador Internet Apps NOS serve para contabilizar os consumos de dados móveis feitos através de Apps NOS como a App NOS, App NOS TV, entre outras.

Estando o contador a ‚Äú0‚ÄĚ, significa que, no n√ļmero selecionado, n√£o efetuou qualquer consumo de dados atrav√©s de Apps NOS.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crach√° +1

Olá @Samuel Eugénio,

Preste atenção à partilha da dados pessoais no Fórum para se precaver. 

Devem ser ocultados dados visíveis no screenshot que partilha connosco e, também, no teor do seu comentário.

Reputação 1

Boa tarde @anabela manuel,

Correto, se atualmente n√£o usufrui da oferta mensal de 25GB para utiliza√ß√£o da App NOS TV, esta oferta n√£o se encontra dispon√≠vel para o n√ļmero em causa.

Fique atenta a mais ofertas e campanhas aqui, no Fórum NOS.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ok, assunto esclarecido!
Obrigado

Boa tarde.

Eu estive de férias e fiz bastante uso da APP NOS, existe alguma forma de confirmar a utilização desta campanha? 

No descritivo dos saldos existe uma indica√ß√£o para ‚ÄúInternet apps NOS‚ÄĚ com 21.7gb para utiliza√ß√£o e no meu caso est√° com 0gb utilizados. (conforme imagem anexa)

Anteriormente era atrav√©s deste saldo que perceb√≠amos que se estava a utilizar ‚ÄúInternet apps NOS‚ÄĚ

Podem-me confirmar se se mantêm? 

O porquê de estar a 0?

Para que serve?

Como se utiliza?

Obrigado

Samuel Eugénio

N. cliente

Reputação 7
Crach√° +2

Boa tarde @anabela manuel,

Correto, se atualmente n√£o usufrui da oferta mensal de 25GB para utiliza√ß√£o da App NOS TV, esta oferta n√£o se encontra dispon√≠vel para o n√ļmero em causa.

Fique atenta a mais ofertas e campanhas aqui, no Fórum NOS.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde @anabela manuel,

Agradecemos a sua quest√£o. Vamos esclarecer.

A oferta de ver√£o da App NOS TV √© destinada a todos os utilizadores que atualmente¬†usufruam de 25GB de dados gr√°tis para utilizar a App NOS TV: clientes com pacotes NOS 4, NOS 5,¬†NOS 4 Pro e NOS 3 Pro com tarif√°rios integrados, residenciais e empresariais, que acedam √† App NOS TV nos cart√Ķes m√≥veis do pacote.¬†

Independentemente do tarifário que tem, se o mesmo está integrado no pacote de televisão e já usufrui da oferta de 25GB grátis por mês para utilizar na App, esta oferta encontra-se automaticamente ativa no seu serviço.

Obrigado

Tenho efetivamente um Super Exclusivo incluído no meu Pacote mas não usufruo de nenhuma oferta de 25 gigas por mês para aplicação na App, portanto o me entendimento é que não posso usufruir dessa oferta, não é?
Obrigado

Reputação 7
Crach√° +2

Boa tarde @anabela manuel,

Agradecemos a sua quest√£o. Vamos esclarecer.

A oferta de ver√£o da App NOS TV √© destinada a todos os utilizadores que atualmente¬†usufruam de 25GB de dados gr√°tis para utilizar a App NOS TV: clientes com pacotes NOS 4, NOS 5,¬†NOS 4 Pro e NOS 3 Pro com tarif√°rios integrados, residenciais e empresariais, que acedam √† App NOS TV nos cart√Ķes m√≥veis do pacote.¬†

Independentemente do tarifário que tem, se o mesmo está integrado no pacote de televisão e já usufrui da oferta de 25GB grátis por mês para utilizar na App, esta oferta encontra-se automaticamente ativa no seu serviço.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Jocazeze,

O tr√°fego √© ilimitado para todos os clientes NOS com servi√ßo de telem√≥vel inclu√≠do no servi√ßo TV (NOS 4 ou NOS 5), residenciais e empresariais, que acedam √† App NOS TV nos cart√Ķes m√≥veis do pacote.

Esta oferta n√£o abrange cart√Ķes de internet m√≥vel, sendo apenas aplic√°vel nos casos¬†supra mencionados, ao aceder √† App NOS¬†TV.¬†

Obrigado 

Isso quer dizer que que quem aceda á APP, via um tarifário de super exclusivo não é abrangido?? Ou seja não tem direito a dados ilimitados?

Reputação 1

Boa tarde @Gimenez,

Detalhe-nos, por favor, a sua quest√£o.

Obrigado

Para quem tem o tarifário de telemóvel Super Exclusivo, também terá direito a está promoção da APP NOS TV com dados ilimitados para se gastar no mês de Agosto?

¬ęTodos os clientes NOS com servi√ßo de telem√≥vel inclu√≠do no servi√ßo TV (NOS 4 ou NOS 5), residenciais e empresariais, que acedam √† App NOS TV nos cart√Ķes m√≥veis do pacote.¬Ľ o tarifario esta associado ao servi√ßo de tv?

Boa tarde
Sendo que esta questão também me interessa,  mas não entendi a sua resposta…
Quem acede pela App via um telemóvel que tem um tarifário de Super Exclusivo, tem dados ilimitados..ou não???

Reputação 7
Crach√° +2

Boa tarde @Jocazeze,

Obrigado 

Reputação 1

Autolike? 

Reputação 4

Boa noite. Recebi informa√ß√£o desta campanha do m√™s de agosto. Hoje fui experimentar e algo surpreendido recebo a indica√ß√£o de que seriam 25gb e n√£o ilimitado. Estou baralhado. Afinal em que ficamos? Ilimitado ou n√£o ? E v√°lido apenas para n telem√≥vel com dados ou tamb√©m para cart√Ķes de dados tipo canguru ? Quando ser√° que a nos consegue fazer alguma coisa sem meter √°gua? Que ali√°s muita falta faz noutros lados. Agrade√ßo os esclarecimentos!!!

Pois é Jocazeze,
na concorrência (MEO e Vodafone) não tens esses problemas... no verão dão-te 15 dias seguidos, à tua escolha, de internet móvel ilimitada, seja para usar APPs, seja para navegar na net, interagir nas redes sociais e chats, consultar email, etc
Vê as ofertas deles (MEO e Vodafone) neste verão: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/meo-oferece-15-dias-de-internet-movel-ilimitada-para-animar-o-verao 

Reputação 3

Boa noite. Recebi informa√ß√£o desta campanha do m√™s de agosto. Hoje fui experimentar e algo surpreendido recebo a indica√ß√£o de que seriam 25gb e n√£o ilimitado. Estou baralhado. Afinal em que ficamos? Ilimitado ou n√£o ? E v√°lido apenas para n telem√≥vel com dados ou tamb√©m para cart√Ķes de dados tipo canguru ? Quando ser√° que a nos consegue fazer alguma coisa sem meter √°gua? Que ali√°s muita falta faz noutros lados. Agrade√ßo os esclarecimentos!!!

Reputação 2

Boas

N√£o deve ter havido muito tempo para a NOS analisar as sugest√Ķes da comunidade e era t√£o simples... Bastava acompanhar a concorr√™ncia tal como refere o¬†@Dilbert

Quanto à "oferta" da NOS eu não responderia melhor do que o mister Jesus:

Boas férias !

Olha mais um que aterrou aqui do ptchan pra fazer dump de ocūü§†

um bem haja

Aten√ß√£o, n√£o sou eu que o digo... ūüėĀ

Reputação 7
Crach√° +2

Boa tarde @dxnog,

Esta oferta destina-se a todos os clientes que atualmente usufruam de 25GB para utilizar na App NOS TV, tendo agora tráfego ilimitado na App NOS TV até 31 de agosto.

Os cart√Ķes de dados m√≥veis, n√£o possuindo a oferta inicial de 25GB de dados, n√£o s√£o abrangidos por esta oferta.

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crach√° +4

Quem tem cart√£o de dados movel, tambem est√° incluido nesta oferta?

Reputação 4

Na verdade seria mais prático ter oferecido oferta de 15 dias á escolha de Internet ilimitada nas férias do verão. Pois que em férias quem é que vê televisão (talvez só os administradores da NOS.

No entanto boas férias para a Administração e trabalhadores da NOS.

Ora nem mais @fra ,

Mas eu e uma data de pessoal j√° est√° a referir isso muito antes do an√ļncio (tardio e apenas para o m√™s de Agosto) de oferta da NOS‚Ķ¬†ali√°s √© isso mesmo que est√° a ser praticado pela concorr√™ncia (MEO e Vodafone) que conseguem ler as necessidades do mercado e dos clientes-¬†MEO oferece 15 dias de internet m√≥vel ilimitada para animar o ver√£o - Apps - SAPO Tek

Sinceramente não percebo se estamos a falar estrangeiro ou que parte das mensagens a NOS não está a perceber, dado que já estamos a falar disso faz tanto tempo - A NOS irá também oferecer 15 dias de internet móvel ilimitada neste verão (à semelhança da MEO e Vodafone)? | Forum NOS

Coment√°rio