Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão


Reputação 7
Crachá +5


App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV encontra-se organizada pelos menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A Minha TV" tem acesso a várias funcionalidades.

A área A Minha TV é totalmente personalizada para ter à mão os canais e programas preferidos: ​

 

  • Continuar a ver”, pode parar de ver televisão e continuar a assistir ao conteúdo diretamente no PC, tablet e smartphone pela NOS TV.  Faça pausa do conteúdo que está a ver na televisão e aceda à NOS TV e em “A minha TV”, continue a ver o programa.
  • Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde. A App NOS TV permite marcar os conteúdos que se pretende assistir mais tarde. Cada perfil pode criar a sua lista de conteúdos para ver mais tarde.
  •  Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas. Permite ver as gravações feitas na box, dentro e fora de casa e em todos os ecrãs. A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA ou Iris.
  • Alugueres e compras, efetuados no Videoclube. Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização em “Videoclube”  ou,  em “A minha TV”, secção Alugueres e compras.
  • Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscrito
  •  Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
  •  Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

 


189 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @L M.

Sugerimos que aceda à NOS TV e NOS Play através da versão web ou noutro dispositivo móvel.
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo à comunidade, @L M.

Sugerimos que aceda à NOS TV e NOS Play através da versão web ou noutro dispositivo móvel.
A versão web não funciona em tablet (manda instalar a APP) e a sugestão de usar outro não acho que seja uma resposta adequada, aderi a este fórum porque pensei que poderia ter soluções para problemas, e não respostas idiotas.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Reputação 2
Crachá
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M,

Qual é a marca e modelo do seu tablet? Pode indicar-nos a versão do sistema operativo, por favor?
Reputação 2
Crachá
Olá @L M,

Qual é a marca e modelo do seu tablet? Pode indicar-nos a versão do sistema operativo, por favor?
Onda V80 Plus Android 5.1
Reputação 2
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.


Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Reputação 2
Crachá
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.


Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Estava a funcionar e à pouco tempo é que começou com este problema.
Reputação 2
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.


Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Estava a funcionar e à pouco tempo é que começou com este problema.


Tal e qual como no meu caso.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.

Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.

Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.
Onda V80 Plus Android 5.1
Reputação 2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.

Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.


Bom dia,
Ora bem a app funciona na emissão em direto. O que não funcionam são as gravações, manuais e automáticas após a última atualização devido ao erro ID: 30.

Num tablet Teclast X98 Plus II com android 5.1.1 - NÃO Funciona.
Numa box android Mecool BB2 Pro com android 7.1.1 - NÃO Funciona.
Num smartphone LG G2 com android 5.0.2 - Funciona.
Num smartphone Samsung S8 com android 8.0.0 - Funciona.
Reputação 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.

Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.


Bom dia,
Ora bem a app funciona na emissão em direto. O que não funcionam são as gravações, manuais e automáticas após a última atualização devido ao erro ID: 30.

Num tablet Teclast X98 Plus II com android 5.1.1 - NÃO Funciona.
Numa box android Mecool BB2 Pro com android 7.1.1 - NÃO Funciona.
Num smartphone LG G2 com android 5.0.2 - Funciona.
Num smartphone Samsung S8 com android 8.0.0 - Funciona.


Pois aqui o problema reside no modo em como é feita a actualização. A NOS lançou uma nova versão e indica as novas funcionalidades. Se me interessarem actualizo se não mantenho a que tenho. O grave problema foi que a anterior deixou de funcionar e obrigou a actualizar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M e @Carget,

Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.
Reputação 2
Olá @L M e @Carget,

Reforçamos que estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis.



Pode-se saber quais são essas políticas de segurança, ou onde se podem consultar?
E já agora, como saber antecipadamente se determinado dispositivo é compatível ou não? Era bom saber para não estar a gastar dinheiro em dispositivos que depois não são compatíveis.

Obrigado.
Reputação 2
Crachá
Pelo que parece começou com a tentativa de bloquear a app nas box's android, por causa disso bloquearam os tables, não me parece legal, se estão a reduzir serviços sem o consentimento dos clientes pode ser motivo para a rescisão do contrato mesmo durante o período de fidelização, vou apresentar queixa 😠
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!
Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para
optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!
O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!
Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.
Reputação 2
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!
Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para
optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!
O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!
Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.


Isso de dizerem que as "políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais os dispositivos que referem não são compatíveis" é tudo uma grande treta. Já perguntei que políticas são essas e onde se podem consultar para o cliente poder optar pelos aparelhos compatíveis e a resposta… alguém a viu?
É tão treta que num aparelho que supostamente não é compatível, pois a app não permite, já se consegue ver esses mesmos conteúdos se aceder pelo browser.
Reputação 2
Crachá
De uma vez por todas, deixem de tratar os clientes como estúpidos, se existem limitações sejam claros e divulguem as mesmas, a única restrição que está indicada é Android 4.2. Este fórum está a tornar-se ridículo, visto o moderador só dar uma resposta estúpida e que não esclarece ninguém.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos. :)

Lamentamos a situação que nos reportam, relativamente ao ID:30. 😞

O ID:30, indica que existe incompatibilidade de encriptação de vídeo usada nesta aplicação.
Trata-se de politicas de segurança e encriptação que são definidas pelos fornecedores dos conteúdos.
Reputação 2
Crachá
Mais uma vez, qual as especificações necessárias 😞
Reputação 2
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(

Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
Reputação 2
Crachá
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(

Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
está questão com a NOS parece uma conversa de estúpidos, dão sempre a mesma resposta, mas nunca respondem à questão, será que têm clientes a mais e querem irritar alguns para se irem embora 😠
nao consigo aceder a app nostv iphone 6 plus e iphone 8 ultima versao de ios , tenho erro id5, penso que naos eja por tar em versao beta dev, questao é que no iphone 6 ontem funcionava actualizei pra ultima build da apple e deixou de dar, a app abre consigo fazer outras coisas menos ver tv da o tal id 5
Fica aqui a imagem do erro, penso tb já é tempo pra fazerem um lifting as api pra iOS 12

Comentário