App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias

Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Olá @nunomfg , 

Agradecemos o seu feedback 🙂.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Caso estejam interessados em ganhar algo no jogo scratch podem usar o meu código promocional: KAP5V

App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias

Quer ganhar 10GB de internet no telemóvel durante 30 dias? Simples, só tem de ativar esta fantástica oferta na App NOS, válida para atuais clientes com a App instalada e também para novas instalações. :grinning:

Ainda não tem a App NOS? Faça já o download para iOS ou Android e saiba aqui tudo sobre a App!

Para ter acesso à oferta, é necessário ter uma conta criada com os seus registos NOS associados. Saiba neste tópico como criar a conta e associar os serviços.

Como ativar a oferta 10GB na App NOS

• Ao iniciar a sua App NOS irá aparecer um alerta no menu "Serviços", carregar no botão promocional “Temos 10GB para lhe oferecer”.
  • Escolher o número de telemóvel e carregar na opção "Ativar 10GB".

• Após a confirmação da ativação da oferta pode ainda convidar os outros telemóveis da sua conta a beneficiarem também desta oferta. Carregar em “Finalizar”

A oferta dos 10GB de internet é acumulável com o meu plafond de dados?

Sim, é acumulável com o plafond de dados do seu tarifário mas apenas pode ser utilizado em território nacional.

No meu telemóvel, posso ativar a oferta para toda a família?

Apenas é possível fazer uma ativação por telemóvel, ou seja, caso tenha vários telemóveis associados à sua conta cada um terá de instalar a App NOS e obter a sua oferta.

Quanto tempo demora a oferta a ficar ativa?

No prazo máximo de 1h irá receber uma SMS com a confirmação.

O que acontece ao final de 30 dias?

Não precisa de fazer nada, o bónus é automaticamente desativado. 

Já ativou a oferta? Só tem até ao dia 31 de outubro.

Caso tenha alguma dúvida na ativação, partilhe connosco. :grinning:

Boa tarde Tiago,

Aderi à oferta dos 10GB e tenho o saldo de dados na minha área de cliente. Contudo não consigo usar esses dados, tenho os meus dados móveis ligados, mas é como se não tivesse mais dados para consumir.

ola@hotcisko ,
Pelo que percebi da campanha, uma vez que ja ativaste os 10gb, teras de criar um novo registo na app para a tua esposa. Ou seja, se tentares ativar a campanha no tlm da tua esposa usando o teu email/password nao vai dar.

Ajudou?

Naquilo que é dito no principio deste tópico, isso não é claro.
Parece que os 10 GB são para todos os Tlm, será?

Pessoal  cuidado , eu sei bem porque  digo isso. 

Reputação 7
Crachá +3

@Mlpm instalou a app ?

Reputação 7
Crachá +3

@Abdul Marques a oferta beneficia todos os clientes com telemóvel.

@Tiago C. 

Instalei a aplicação, na parte dos serviços não me aparece o botão promocional.
Como posso ter esta promoção? Ou não posso ter porque o meu tarifário é Z Livre?

Reputação 7
Crachá +3

@Tiago C.

Como posso ter esta promoção? Ou não posso ter porque o meu tarifário é Z Livre?

Nesta Pergunta: Com um tarifário Z livre também tenho direito à oferta dos 10 GB de Internet durante um mês? O Moderador respondeu assim:

@Tiago C.

Nesta Pergunta: Com um tarifário Z livre também tenho direito à oferta dos 10 GB de Internet durante um mês? O Moderador respondeu assim:

Obrigado, mas a notificação continua sem parecer e já me registei em tudo o que há para registar. Amanhã tento a minha sorte ao ligar para lá 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

@Mlpm sugerimos que desligue e ligue o seu telemóvel. Continua sem conseguir aceder à internet? 

@Abdul Marques teve alguma dificuldade na utilização da App NOS? Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sentiu. 

@MichaelOM para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 2

Fiz a instalação no meu telefone, mas nada de me aparecer a promoção!!!! Discriminação de clientes ?

Reputação 7
Crachá +3

Fiz a instalação no meu telefone, mas nada de me aparecer a promoção!!!! Discriminação de clientes ?

Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, leia neste Tópico as perguntas de outros utilizadores e as respetivas respostas e aja de acordo. Se não conseguir ativar a oferta, envie o seu numero de cliente à moderação por mensagem privada e aguarde contacto.

Boa noite,

A promoção só funciona para novos registos na App?

É que já estava registado e nunca me apareceu o alerta da promoção. Quando criei um novo registo para a minha esposa já deu. 

Como faço para obter a promoção? 

Obrigada! 

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite,

A promoção só funciona para novos registos na App?

É que já estava registado e nunca me apareceu o alerta da promoção. Quando criei um novo registo para a minha esposa já deu. 

Como faço para obter a promoção? 

Obrigada! 

A promoção funciona para antigas e novas app

Reputação 2

Mas parece que apenas para clientes de 1ª!!!!

Reputação 7
Crachá +3

Mas parece que apenas para clientes de 1ª!!!!

Se tem os seus serviços registados na área de cliente e não pode aceder à oferta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. 

No dia 11/10 recebi a oferta dos 10 Gb. No dia 15/10 retiraram-me os gigas oferecidos após alteração do meu pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

@Jocazeze, já ativou a campanha em algum telemóvel que tenha registado na Área de Cliente?

@Carlos Baptista, a oferta é válida para novos e antigos registos na Área de Cliente. A campanha que ativou para a sua esposa, foi no seu telemóvel? 

@Célia Serrão, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom dia... Já recbir a mensagem em como os 10gb de NET já estao disponíveis. No entanto não aparecem no meu saldo atual de dados móveis.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda à comunidade, @Mariana Arrimar.

Em alternativa poderá utilizar o *111# e  será informada da utilização dos consumos quando estes atingirem 80% de utilização e 100% de utilização. Trata-se de uma dificuldade conhecida, mas apesar disso não quisemos deixar de lhe atribuir os 10GB.

Boa tarde . No meu nao aparece a campanha .

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Ze81 :) , 

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel ao qual queria aceder à oferta, por mensagem privada. 

Obrigada 

Instalei a APP fiz o login com o registo que tinha no site, consigo aceder a todas as informações mas não surge o botão promocional em serviços para activar a oferta.

Eu apenas tenho o serviço de telemovel, fiz o registo e não me aparece a mensagem para as 10 GB. È só para quem tem outros serviços?

Reputação 7
Crachá +3

Eu apenas tenho o serviço de telemovel, fiz o registo e não me aparece a mensagem para as 10 GB. È só para quem tem outros serviços?

instalou a app ?

Comentário