Header
Destaque

Android TV na NOS – Podemos ajudar?


Reputação 7
Crachá +2

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, a box Android TV não será exceção. É com esta missão que a Android TV chega à NOS!
 

Para que tenha sempre a melhor experiência de TV com a NOS, a solução Nvidia Shield TV, a melhor box Android TV, permite que tenha uma experiência de TV incrível.

Veja televisão, faça streaming, jogue online, oiça música, tenha acesso a milhares de apps, isto tudo aliado a uma performance imbatível, um design inovador e uma experiência cinematográfica em casa com a NOS TV.

 

Agora que já conhece a nossa oferta Android TV integrado com o serviço de TV da NOS, como instalar e ainda algumas dicas para aproveitar ao máximo todos os conteúdos, podem surgir questões.

 

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

 

Conheça mais sobre a box Android TV.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


68 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Partilhe connosco as suas questões e sugestões.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Se fosse uma app gratuita até batia palmas, sendo assim aguardemos por criticas em 3, 2, 1… 

Os atuais clientes tem de pagar pela aplicação e se quiserem a Box Nvidia Shield ainda tem de pagar mais.

Ainda bem que o governo vai aumentar o ordenado mínimo.

Reputação 2

a sporttv funciona em casa com o pacote hd ou tem de ser multiscreen?

 

cumprimentos

Reputação 3

Tenho apple tv propria terei de pagar por algo que desde do início nao era pago??? Eu recebi um email a dizer que por ser utilizador apple tv que o serviço seria gratuito. Mas e sempre gratuito ou so ate 31 janeiro? A minha dúvida é essa.

Reputação 7
Crachá +2

Tenho apple tv propria terei de pagar por algo que desde do início nao era pago??? Eu recebi um email a dizer que por ser utilizador apple tv que o serviço seria gratuito. Mas e sempre gratuito ou so ate 31 janeiro? A minha dúvida é essa.

sempre

Reputação 3

Obrigado @Guimas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Vieirinha_41.

Eliminamos o seu comentário por spam @Ruben Matos. Pode verificar toda a informação sobre a sua questão aqui.

Para que tenha acesso através da App NOS TV deverá subscrever ao SPORT TV Premium HD Multiscreen.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde a todos,

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Vieirinha_41.

Eliminamos o seu comentário por spam @Ruben Matos. Pode verificar toda a informação sobre a sua questão aqui.

Para que tenha acesso através da App NOS TV deverá subscrever ao SPORT TV Premium HD Multiscreen.

Obrigado

Então  se eu quiser  ter a box android  não  poderei ter a sporttv  nela?

Reputação 4

Poderiam permitir colocar a App nos canais do ecrã principal do Android tv. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

@Ruben Matos, confirmamos que é possível visualizar a Sport TV através da Android TV Nvidia Shield TV, saiba mais aqui.

Agradecemos a sua mensagem @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida ou sugestão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

@Ruben Matos, confirmamos que é possível visualizar a Sport TV através da Android TV Nvidia Shield TV, saiba mais aqui.

Agradecemos a sua mensagem @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida ou sugestão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já enviei mensagem para o perfil forum com o número de cliente para me contactarem para fazer a adesão 

Cumprimentos 

Bom dia,
pretendia juntar uma box Nvidia Shield ao meu pacote , que atualmente tem 2 boxes Apple, sendo que ao me deslocar a uma loja com kits de Auto instalação não me foi possível  adicionar o equipamento pois o sistema apenas permite adicionar box da Apple, visto o ecossistema ser Apple apenas poderia adicionar box da Apple.
A minha questão é , a solução seria desistir das Apple Tv para poder adicionar uma Android TV?
Não existe maneira de combinar as Boxes em pacote?
Cumprimentos 

Reputação 4

Bom dia,
pretendia juntar uma box Nvidia Shield ao meu pacote , que atualmente tem 2 boxes Apple, sendo que ao me deslocar a uma loja com kits de Auto instalação não me foi possível  adicionar o equipamento pois o sistema apenas permite adicionar box da Apple, visto o ecossistema ser Apple apenas poderia adicionar box da Apple.
A minha questão é , a solução seria desistir das Apple Tv para poder adicionar uma Android TV?
Não existe maneira de combinar as Boxes em pacote?
Cumprimentos 

Penso que na loja não lhe deram informação correta. 
Você pode ter as boxs que quiser e combinar AppleTV com AndroidTV, sem problema. Experimente a adesão via linha de apoio e não numa loja. Ligue grátis 931699000 e adira. 🙂 Depois deixe feedback. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @magnum26 prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Pedro Santos07.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível @Ruben Matos.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Reputação 7
Crachá +2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Reputação 2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Então vai lá  refletir e diz aos teus patrões que isto não é forma de fidelizar clientes 

 

Tu não  enganas ninguém 

Reputação 7
Crachá +2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Então vai lá  refletir e diz aos teus patrões que isto não é forma de fidelizar clientes 

 

Tu não  enganas ninguém 

Sim porque é interesse da operadora a cada 6 meses gastar milhoes em subscrições da netflix para dar a toda a gente. Só olham po bolso do outro, tuga a ser tuga.

Reputação 2

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Então vai lá  refletir e diz aos teus patrões que isto não é forma de fidelizar clientes 

 

Tu não  enganas ninguém 

Sim porque é interesse da operadora a cada 6 meses gastar milhoes em subscrições da netflix para dar a toda a gente. Só olham po bolso do outro, tuga a ser tuga.

Gastam milhões em coisas bem mais estupidas como comprar direitos televisivos de clubes para depois os jogos passarem em canais disponíveis na concorrência 

Isso sim é miito interessante 

 

Reputação 4

venho aqui informar que já fiz a adesão mas também mais uma vez manifestar o meu desagrado pelo tratamento  dado pela nos a atuais clientes 

 

apesar de ter pacote 500mb como já  sou cliente  não tenho direito ao voucher netflix mas vou pagar o mesmo pela box isto é vergonhoso 

Se refletissem 2 vezes no que estão a dizer .. mas não.

Então vai lá  refletir e diz aos teus patrões que isto não é forma de fidelizar clientes 

 

Tu não  enganas ninguém 

Sim porque é interesse da operadora a cada 6 meses gastar milhoes em subscrições da netflix para dar a toda a gente. Só olham po bolso do outro, tuga a ser tuga.

Gastam milhões em coisas bem mais estupidas como comprar direitos televisivos de clubes para depois os jogos passarem em canais disponíveis na concorrência 

Isso sim é miito interessante 

 

Que eu saiba, as 3 operadoras possuem direitos desportivos em partes iguais. O investimento é o mesmo para todas. O teu comentário faz zero sentido. 
 

A única diferença é a NOS ter direitos de distribuição da BTV. Mas adivinha, as outras operadoras pagam à NOS para poderem ter esse canal. Tens que estudar melhor o assunto ;)

Reputação 3

Bom dia,
pretendia juntar uma box Nvidia Shield ao meu pacote , que atualmente tem 2 boxes Apple, sendo que ao me deslocar a uma loja com kits de Auto instalação não me foi possível  adicionar o equipamento pois o sistema apenas permite adicionar box da Apple, visto o ecossistema ser Apple apenas poderia adicionar box da Apple.
A minha questão é , a solução seria desistir das Apple Tv para poder adicionar uma Android TV?
Não existe maneira de combinar as Boxes em pacote?
Cumprimentos 

 

Penso que na loja não lhe deram informação correta. 
Você pode ter as boxs que quiser e combinar AppleTV com AndroidTV, sem problema. Experimente a adesão via linha de apoio e não numa loja. Ligue grátis 931699000 e adira. 🙂 Depois deixe feedback. 

E pode ser as duas a box Apple e a box Android em regime da aluguer???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de já ter uma Apple TV em regime de aluguer, não será possível ter a Box Nvidia shield no mesmo regime.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de já ter uma Apple TV em regime de aluguer, não será possível ter a Box Nvidia shield no mesmo regime.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Na minha opinião não percebo sinceramente esta politica, isto porque mesmo que compre uma das boxes a partir de 1 de fevereiro terei de pagar para ter acesso á plataforma da Nos, não acho justo, e não vejo qual a diferença em ter boxes Apple ou Android em relação ás ditas normais, mas enfim menos um ponto para a Nos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @velias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Se já utilizava a APP NOS TV numa box Apple TV, o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de forma permanente e gratuita

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 3

Boa noite @velias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Se já utilizava a APP NOS TV numa box Apple TV, o serviço NOS TV + já se encontra ativo na sua conta de forma permanente e gratuita

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Está inserido o valor na prestação mensal da box neste caso a Apple, mas se instalar numa outra box Android serei taxado por essa instalação certo??

Comentário