Header

AMC – Estreia de Mirage


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Dia 8 de junho de 2021, às 23h00, estreia Mirage no AMC HD (#84). :sunglasses:

 

Apague o passado e proteja o futuro…

A série leva-o a viajar até ao (re)começar de Claire em Abu Dhabi. Juntamente com o seu filho, Zach e o seu marido, Lukas vêm-se assombrados por uma vida de intriga, espionagem e por um triângulo amoroso depois de descobrir que o seu defunto marido Gabriel continua vivo.

Acompanhe todos os episódios às terças-feiras às 23h00 no canal ou em qualquer outro lugar, através da NOS TV.

 

Assista ainda as grandes séries que o AMC tem reservadas para si durante o mês de junho: :blush:

Killing Eve

Estreia 21 de junho | segundas às 22h10

Eve é uma funcionária dos serviços de segurança, inteligente mas frustrada e que sonha um dia ser espia. Villanelle é uma assassina elegante e talentosa que se agarra aos luxos. Estas mulheres obcecadas uma pela outra, enfrentam-se num jogo épico do gato e do rato.

 

No Corredor da Morte

Estreia série completa 25 e 26 de junho às 22h10

A 27 de junho de 1994, o cadáver de um homem e uma mulher são encontrados numa casa em Miami, crivados de balas. A polícia encontra no local uma gravação do homicídio, com a cara desfocada de um dos atacantes. Semanas depois, um agente vê Pablo Ibar, preso devido a uma discussão armada, e julga reconhecê-lo como o homem que aparece no vídeo. Apesar de nenhuma prova ser incriminatória, Pablo é julgado e condenado à morte.

 

Rocco

Quartas às 22h10

Rocco Schiavone vai ter de sujar as mãos, entrando em contacto com o mundo fechado e aparentemente perfeito da pequena Aosta, passando por assassinatos encobertos, falsos suicídios, cadáveres por identificar, sequestros e assassinos do passado que voltam em busca de vingança. Casos que, após uma primeira impressão enganosa, revelam-se assassinatos.

 

AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como Fear the Walking DeadNOS4A2Mad MenThe Terror, Das Boot: O SubmarinoDispatches from ElsewhereThe Walking Dead: World Beyond, entre outras.

 

Aceda ao AMC através da App NOS TV, para assistir às suas séries favoritas e use as funcionalidades Restart TV ou Gravação Automática, para não perder nenhum episódio.

 

Ansioso para não perder pitada? 😉         
Partilhe connosco o que acha da série!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Não percam a estreia de Mirage, no dia 8 de junho às 23h00 no AMC HD!

E claro, existem muitas outras séries a que pode assistir no AMC, que sugerimos neste post. :wink:

Comentário