Header

Alterações App FOX Play


Reputação 7
Crachá +2

A partir de 2 de novembro de 2020, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis na área “Deu na TV” do Videoclube.
Pode continuar a acompanhar as suas séries FOX preferidas. :blush:

 

Agora, para ver as suas séries favoritas, consoante a sua box, basta seguir os passos abaixo:

 

UMA

  • Selecione a opção “Menu
  • Clique em “Videoclube
  • De seguida, escolha a opção “Deu na TV

 

IRIS

  • Escolha a opção “Menu
  • Selecione “Videoclube
  • De seguida, na opção “Categorias”, clique em “Deu na TV

 

 

Mantem-se fácil o acesso às melhores séries dos canais FOX.​ Veja e reveja temporadas completas das suas séries preferidas. :wink:

 

Ficou com dúvidas sobre a alteração na App Fox Play? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Fui informado que os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponível no Videoclube. O que significa?

    Sim, a partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam a estar disponíveis a área “Deu na TV” do Videoclube. Continue a acompanhar as suas séries FOX favoritas, acedendo ao “Menu” da sua box, e de seguida selecionar “Videoclube” e “Deu na TV”. A App TV FOX Play fica indisponível a partir desta data

     


     
  2. Já não há FOX Play, onde e quando posso acompanhar as séries que estavam disponíveis?

    Continue a ver as séries FOX na opção “Deu na TV” do Videoclube. Para além disso, poderá verificar na programação dos canais FOX se estão disponíveis de momento.

 

No NOS Play, tem também acesso a um catálogo mais alargado das séries FOX, assim como a milhares de filmes, séries e desenhos animados em Alta Definição, para ver à vontade, quando e as vezes que quiser.  Veja onde quiser, através da App NOS TV e App NOS Kids na sua TV, PC, tablet e smartphone.

 

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco. Nós ajudamos! :blush:


46 Comentários

Bom dia,

 

Não encontro a fox no videoclube/deu na tv? Podem ajudar?

Simplesmente desapareceu de todo o lado.

Não está disponível no novo local, já desliguei e liguei box diversas vezes sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +5

Confirmo, na box Iris não aparece a Fox Play.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues, @mrtsilva e @alexpaul

Já conseguem aceder à App Fox Play na box?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues@mrtsilva e @alexpaul

Já conseguem aceder à App Fox Play na box?

Obrigada

Na box Iris continuo a não detetar, Em Deu na TV há muita coisa, posso não estar a ver por deficiência minha.

Não aparece, acabei de procurar em todas as secções.

Na opção “Deu na TV” do Videoclube não está.

Amanhã vou ligar ao apoio para reclamação.

Não faz qualquer sentido esta situação.

Fazem atualizações e parece que nem testes fazem, é simplesmente ridículo. Retirar conteúdo.

Boa noite.

Por aqui passa-se a mesma situação.

No videoclube, secção “Deu na tv” não existe nenhum conteúdo do que estava disponível na Fox Play.

Já procurei noutros separadores(caso eu não estivesse a ver) mas não existe nada em lado nenhum.

Bom dia 

Continuo sem encontrar os conteúdos da fox play, quer nas apps, quer no videoclube. 

Se colocaram a informação de que este conteúdo iria passar para o videoclube no dia 2/11 e agora, pura e simplesmente, desaparecem com o mesmo, estão a faltar à palavra com os vossos clientes.

Da minha parte sairá uma reclamação. 

Cumprimentos 

Bom dia 

Continuo sem encontrar os conteúdos da fox play, quer nas apps, quer no videoclube. 

Se colocaram a informação de que este conteúdo iria passar para o videoclube no dia 2/11 e agora, pura e simplesmente, desaparecem com o mesmo, estão a faltar à palavra com os vossos clientes.

Da minha parte sairá uma reclamação. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos confirmem os modelos das vossas boxes. 

@alexpaul, @Nidia Filipe e @mrtsilva, ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Estivemos a verificar e, de facto, existe uma indisponibilidade da App Fox Play. 
Graças ao vosso feedback, já conseguimos identificar e já nos encontramos a trabalhar para solucionar esta dificuldade o mais rápido possível. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @alexpaul
Movemos o seu comentário para o tópico onde já colocou a sua questão e já existe resposta à situação que expôs. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado 

Liguei ontem para o apoio a reportar a situação .

A minha box é UMA V2 4K ( a mais pequena ). 

O Apoio Técnico ficou de ligar hoje para analisar.

Curiosamente, a operadora do apoio técnico durante a conversa foi confirmar se na sua BOX estava o FOX Play e também não tinha :) pelo que passou logo o processo para equipa técnica para resolução.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Estamos a fazer os possíveis para resolver a situação o mais rápido possível.

Obrigada

Via apoio cliente indicaram-me que situação estava prevista ser resolvida ontem pelas 15h.

O mesmo ainda não se encontra resolvido pelo que reforço e questiono novamente para quando?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mrtsilva

Lamentamos o transtorno causado. 
Esta situação já se encontra a ser trabalhada e contamos resolver o mais breve possível. 

Lamentamos não conseguir dar um data especifica. Contudo, assim que tenhamos novidades iremos divulgar aqui. 

Obrigado

Reputação 2

Onde eu encontro na Apple TV?! Não vejo em lado nenhum. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Abutre.

Pode encontrar a APP através da APP Store Apple .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Reputação 2

Em que língua vem a App?! Não entendo nada. Não merecemos uma app que a gente entenda?! 
Surreal!!

Reputação 2

Acabei de descobrir que a App está em Turco e não dá para alterar. Quando resolvem isto com a FOX?!  

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu em que língua está o idioma da app Store?

Reputação 2

O problema é da app veja os imensos comentários negativos. A store está tudo ok. 

Reputação 7
Crachá +2

A APP nem é da NOS para que está a reclamar aqui? Na loja obviamente a app é turca.

Reputação 6
Crachá

Acho que esta app também já foi descontinuada

Reputação 2

Se lerem um pouco acima foi o próprio moderador NOS quem enviou para a App Store da Apple. A aplicação está válida, tem imensas reclamações de utilizadores visto que a App está a ser disponibilizada em Turco. É um engano que a NOS pode e deve falar com o desenvolvedor da App para corrigir. Obviamente que eu sei que a App não é da NOS. Mas este é o tópico correcto para reportar.

A App acho que foi descontinuada para Android mas continua disponível em IOS. Nas minhas box Apple nem aparece o FOX +

Comentário