Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

 

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

 

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎


80 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Disponibilizar o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite 😉

Reputação 5
Crachá +1

Disponibilizar o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite 😉

A minha experiência do serviço NOS TV+ a partir da rede móvel da NOS diz-me que funciona bem e tem muito interesse quando a rede móvel está a disponibilizar velocidades superiores a cerca de 10 megas.

Sempre que as velocidades da rede móvel são inferiores a 10 megas e principalmente abaixo de 5 megas é normal haver múltiplas interrupções no sinal. Nessa situação opto por utilizar a aplicação NOS TV para smartphone e fazer chromecast para o televisor o que permite evitar essas interrupções.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alberto Caeiro 4,

Agradecemos a sua mensagem.

Para encerrar uma aplicação siga os passos abaixo: 

  1. Use o comando e carregue duas vezes no botão Home (1)
  2. Com a app NOS TV em foco, carregue para baixo no botão direcional (2)
  3. Selecione “OK” (3).

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??

Boa tarde,

 

O que aconteceu foi que até novembro de 2021 o serviço NOS TV+ não existia, usar Apple TV própria  tinha custo zero. Quando foi lançado o serviço NOS TV+ passou a ter um custo, mas todos os clientes que já utilizavam NOS na Apple TV tiveram direito a ele gratuitamente. Os novos utilizadores do serviço tiveram de o pagar, a partir dessa data.

 

Foi uma grande desilusão.

Reputação 7
Crachá +2

Sim bem sei que é um serviço mas o mesmo não acontece na concorrência.... 

Depende, algumas têm custos que na NOS não existe. Operadoras diferentes, métodos diferentes

Reputação 7
Crachá +1

Lel, se a meo é melhor porque é que não vao para lá? 😆

o meo go também se paga para ver fora de casa, é só uma questão de tempo até cobrarem para box’s próprias… 

Falam como se portugal fosse um país gigantesco onde não há monopólios. temos 3 empresas a competir pelo monopolio das telecomunicações, e as ofertas destas 3 empresas vão sempre andar taco-a-taco umas com as outras….

um bem hajam camaradas

 

Reputação 7
Crachá +1

 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??

Boa tarde,

 

O que aconteceu foi que até novembro de 2021 o serviço NOS TV+ não existia, usar Apple TV própria  tinha custo zero. Quando foi lançado o serviço NOS TV+ passou a ter um custo, mas todos os clientes que já utilizavam NOS na Apple TV tiveram direito a ele gratuitamente. Os novos utilizadores do serviço tiveram de o pagar, a partir dessa data.

 

Foi uma grande desilusão.

 

Boa noite.

Concordo, mas lembrem-se que na MEO, existe o MEO GO na NOS existe a NOS TV. Na NOS TV podemos ver TV gratuitamente em todo o lado e em todas a redes, gratuitamente.

Com o MEO GO só podes ver na própria rede de casa, se quiseres ver no exterior tem de aderir ao MEO GO Multi a pagar 4.99€ por Mês.

É só escolher o que melhor queremos, neste caso até prefiro a NOS, se não poderes ter a NOS TV+ fora de casa tens a app normal, na MEO pagas. Na NOS não.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Sugiro que modere o discurso, @Utilizador123456

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Confirmamos, também, como indicado pelo @CP001, a informação de que quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

Novamente, @velias e @Utilizador123456, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes e partilhada com os mesmos.

Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco. 

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Reputação 2

Boa noite
Na minha casa tenho 5 Box com Android TV

Quando as 5 são usadas em simultâneo para ver NetFlix, Disney Channel ou Prime Video, consigo que tudo funciones em simultâneo sem qualquer limitação e com boa qualidade em qualquer uma dessas plataformas de streaming

Quando tento o mesmo com a vossa app só consigo ver tv em 3 tv em simultâneo porque ao tentar ver tv na tv seguinte aparece um ecrã vosso a informar que foi atingido o numero máximo de equipamentos para acesso simultâneo aos vossos conteúdos

A desculpa da limitação por falta de recursos não funciona (para vosso azar todas as plataformas de streaming que subscrevo funcionam sem qualquer problemas nas 5 tvs em simultâneo)

Acham isto normal?
O que se paga não e suficiente para que prestem um serviço menos indecente?

 

Gostaria de ver disponível nas smart tvs no meu caso Samsung 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @CP001

Compreendemos o que refere- Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias. Consulte as condições em nos.pt/tv/app-nos-tv#ajuda?accordionid=ui-id-15 .

Continuação de bom fim-de-semana 

Reputação 7
Crachá +2

Eu acho que não tem lógica pagar 2.49 

Tenho mi tv stick que é compatível com a app mas não tem lógica nenhuma ter de pagar por esse serviço 

É um serviço, normalmente serviços têm custo.

 

 

 

 

Claramente em Janeiro de 2022 quando  “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.

Boa tarde,

 

O serviço surgiu em novembro de 2021 na altura em que surgiu a app para Android TV. Os primeiros meses de lançamento foram de oferta para toda a gente, tendo sido desde logo anunciado que o serviço passaria a ser cobrado a partir de fevereiro de 2022.

 

Quem só começou a usar NOS na Apple TV própria em dezembro de 2021 paga NOS TV+ como qualquer cliente. Por outro lado, quem usava NOS na Apple TV própria em junho de 2021, mantém o serviço de oferta enquanto for cliente NOS. Nesse parâmetro foi uma decisão equilibrada da NOS para salvaguardar quem já utilizava o serviço gratuitamente. Não seria legal cobrar por um serviço que para aqueles clientes sempre fora do gratuito. Por lei, julgo que tenha sido uma boa decisão.

 

A anomalia reside no preço das novas adesões a esse serviço - o facto de ser um serviço pago já é, só por si, anómalo -  e não na oferta aos antigos clientes que já usavam.

Reputação 5
Crachá +1

Só para dar os meus parabéns pela nova versão da NOS TV para  Android TV. Finalmente pude fazer uma lista de favoritos e passei a ter acesso a mais canais, principalmente o M6.

Bom dia @Hezev, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Se realizar uma sintonia de canais digitais tem acesso a mais de 100 canais, incluindo alguns em qualidade de imagem HD. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

Claramente estando o comentário dentro de “Android TV” provavelmente refere-se ao facto de a APP não permitir aceder aos canais pelo respectivo número.

Exatamente. Estamos a falar de android tv. A app não permite selecionar o canal por um numero, tem de se andar de menu em menu para selecionar o canal mais rapidamente que fazendo zapping.

Mas como já é de costume com muitos tecnicos da NOS, responderem as perguntas como deve ser é impossivel, pois queixamo-nos que o telemovel está a bloquear chamadas e a resposta é mandar estar ao lado da Box em casa para desligar e voltar a ligar a ver se já dá imagem.

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Hezev
Endereçámos a mesma, internamente. Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Mas de resto funciona? 

Boa tarde.  

Sim. De resto funciona muito bem, é muito prática e fluída. Tenho-a em vários televisores e pode substituir as box's Uma ou Uma Light sem inconvenientes significativos. Na verdade, prefiro-a às Umas.

Reputação 3

Bem sei que existem alternativas, mas é contra-intuitivo a APP da NOS funcionar diferente de todas as outras, o back deveria retornar até ao homescreen da box e não apenas até ao inicio da APP da NOS.

Reputação 5

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Está a´na fatura, eu nunca tive desconto mesmo eles mandado ativar pois não conseguiam fornecer o serviço numa apple tv alugada a eles, a solução deles era ativar o NOS TV+ e depois se viesse na fatura para ligar para lá e reclamar. Tentaram por o NOS TV+ como voucher nunca conseguiram para mim, mas pelo visto para alguns conseguem fazer desconto, enfim Nos no seu melhor.

É uma vergonha eles só fazem bons Pacotes a quem lhes convém...

Reputação 7
Crachá

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 3

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.

Reputação 7
Crachá +1

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.

Mas lá em cima ele tem Apple TV, tem do box da Apple não paga a NOS TV e esse print não é recente porque o NOS PLAY já não é a 7.5€ há muito tempo, mas sim a 3.99€. Isso não é recente.

Se souberes reclamar, também te oferecem, tenho os Telecines ativos gratuitamente, alguma coisa foi.

Reputação 3

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.

Mas lá em cima ele tem Apple TV, tem do box da Apple não paga a NOS TV e esse print não é recente porque o NOS PLAY já não é a 7.5€ há muito tempo, mas sim a 3.99€. Isso não é recente.

Se souberes reclamar, também te oferecem, tenho os Telecines ativos gratuitamente, alguma coisa foi.

Tv cines de borla na Nos é a coisa mais fácil de conseguir, eu cheguei a ter a mensalidade da box Apple Tv de borla, portanto acredito naquela fatura que o user postou.

Comentário