Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

 

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

 

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎


80 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Migl, a atribuição do equipamento em regime de aluguer está sujeito a condições contratuais, pelo que se pretender adquiri uma Android TV é necessário renegociar as condições contratuais. 
Sugerimos que consulte, diretamente, as apreciações dos clientes, como o @Renato Gomes e o @Olaf, que experienciaram a Android TV: 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Sim é, vai a uma loja e pede em aluguer ou compra. depois levas para casa e fazes autoinstalação. 

Isso não vai renovar fidelização desde que adiras sem qualquer oferta. dizes só que queres a box como equipamento extra. 

um bem haja 

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

É possível experimentar a Android TV sem compromisso?

Obrigado.

 

Reputação 5
Crachá +1

Só para dar os meus parabéns pela nova versão da NOS TV para  Android TV. Finalmente pude fazer uma lista de favoritos e passei a ter acesso a mais canais, principalmente o M6.

 

 

 

 

Claramente em Janeiro de 2022 quando  “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.

Boa tarde,

 

O serviço surgiu em novembro de 2021 na altura em que surgiu a app para Android TV. Os primeiros meses de lançamento foram de oferta para toda a gente, tendo sido desde logo anunciado que o serviço passaria a ser cobrado a partir de fevereiro de 2022.

 

Quem só começou a usar NOS na Apple TV própria em dezembro de 2021 paga NOS TV+ como qualquer cliente. Por outro lado, quem usava NOS na Apple TV própria em junho de 2021, mantém o serviço de oferta enquanto for cliente NOS. Nesse parâmetro foi uma decisão equilibrada da NOS para salvaguardar quem já utilizava o serviço gratuitamente. Não seria legal cobrar por um serviço que para aqueles clientes sempre fora do gratuito. Por lei, julgo que tenha sido uma boa decisão.

 

A anomalia reside no preço das novas adesões a esse serviço - o facto de ser um serviço pago já é, só por si, anómalo -  e não na oferta aos antigos clientes que já usavam.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.

Porque a apple veio primeiro, não havia android.

Claramente em Janeiro de 2022 quando  “serviço” passou a ser pago já havia Android TV, e nessa mudança os utilizadores Apple foram beneficiados injustificadamente quando os utilizadores Android passaram a pagar.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.

Porque a apple veio primeiro, não havia android.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Claramente esse tópico não esclarece a raiz da questão, nem porque é que os clientes Android TV foram descriminados em relação aos clientes Apple TV, nem a realidade de que se trata de uma outra APP e não de um serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Utilizador123456.

Pode encontrar resposta a todas as suas questões em:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, @CP001

Compreendemos o que refere- Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias. Consulte as condições em nos.pt/tv/app-nos-tv#ajuda?accordionid=ui-id-15 .

Continuação de bom fim-de-semana 

Seria mais fácil esclarecer logo que são duas APPs diferentes por exemplo.

Depois o link que partilhou não funciona vai para a página e não para a questão que tentou partilhar.

Também não respondeu a uma questão muito pertinente que é há quanto tempo existe realmente essa promoção para alguns clientes ( os de primeira ) e também porque é que quem tinha Apple TV têm a promoção e quem tinha boxs Android ( eu incluído) não têm a promoção.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @CP001

Compreendemos o que refere- Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias. Consulte as condições em nos.pt/tv/app-nos-tv#ajuda?accordionid=ui-id-15 .

Continuação de bom fim-de-semana 

 

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Boa tarde @Mário P. 

 

Em boa verdade, a informação que tenho bate certo com a do @Utilizador123456 e com a informação que o fórum sempre passou, estou um pouco baralhado

  

O comentário partilhado pelo @CP001, do moderador @Mário P. está correto. Ao alugar um equipamento Apple TV ou Android TV, o serviço NOS TV + fica ativo apenas para esse equipamento, sendo feita uma verificação do Serial Number do mesmo em sistema.

Para que consiga utilizar o NOS TV+ noutros equipamentos próprios terá de realizar uma subscrição NOS TV+

Agradecemos novamente o seu alerta @CP001

 

Reputação 7
Crachá

Bom dia a todos, 😊

Sugiro que modere o discurso, @Utilizador123456

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Confirmamos, também, como indicado pelo @CP001, a informação de que quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

Novamente, @velias e @Utilizador123456, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes e partilhada com os mesmos.

Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco. 

Posso moderar o discurso em que sentido? Aquilo que disse é mentira, tenho prova disso mesmo na minha factura.
Quem tem Android TV de aluguer não tem NOS TV+ de oferta, isso é um facto. Quem deveria talvez se informar sobre os próprios produtos aparentemente são alguns funcionários da NOS.
Aquilo que demonstraram aqui foi apenas que mentem descaradamente aos clientes, tem coisas bem mais graves aqui que o meu discurso.

Reputação 3

Não vale a pena bater mais no ceguinho, está aí a prova de como os clientes são tratados na NOS, mas na Vodafone é igual assim como na Meo, o cartel funciona todos da mesma maneira, Mexer nos bolsos dos clientes é são todos bons.👋

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Sugiro que modere o discurso, @Utilizador123456

Os cliente com a Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer à NOS, dispensam o pagamento da NOS TV+. Assim, o serviço é destinado a quem pretenda aceder à NOS TV em equipamentos TV ou Box próprias.

Confirmamos, também, como indicado pelo @CP001, a informação de que quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

Novamente, @velias e @Utilizador123456, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, para cada fase da vida dos nossos clientes e partilhada com os mesmos.

Qualquer questão adicional, por favor, falem connosco. 

Reputação 7
Crachá

Bom dia a todos, 

Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. 
Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em: 

Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 
Obrigado, 

@Mário P. Como moderador do @Fórum mente por falta de informação ou por pura falta de vergonha, quem tem Android TV em regime de aluguer paga igualmente o serviço NOS TV+, não aparece como oferta na factura como no exemplo enviado.

Exemplo de factura própria:
 

Mesmo tendo a NVidia em regime de aluguer:
 


Lamento mas mesmo quem tem a NVidia em regime de aluguer paga NOS TV+, apesar de me terem vendido exactamente a mesma banha da cobra.

E digo mais, a provedoria garantiu-me já anteriormente que não existia tal desconto, apesar de o @Fórum ter oferecido tal desconto como prémio recentemente.​​​​​

Reputação 3

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.

Mas lá em cima ele tem Apple TV, tem do box da Apple não paga a NOS TV e esse print não é recente porque o NOS PLAY já não é a 7.5€ há muito tempo, mas sim a 3.99€. Isso não é recente.

Se souberes reclamar, também te oferecem, tenho os Telecines ativos gratuitamente, alguma coisa foi.

Tv cines de borla na Nos é a coisa mais fácil de conseguir, eu cheguei a ter a mensalidade da box Apple Tv de borla, portanto acredito naquela fatura que o user postou.

Reputação 7
Crachá +1

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.

Mas lá em cima ele tem Apple TV, tem do box da Apple não paga a NOS TV e esse print não é recente porque o NOS PLAY já não é a 7.5€ há muito tempo, mas sim a 3.99€. Isso não é recente.

Se souberes reclamar, também te oferecem, tenho os Telecines ativos gratuitamente, alguma coisa foi.

Reputação 3

Estou a falar e a fatura é de um novo cliente, primeira fatura do homem🙄

Isso de clientes antigos com boxes próprias eu sabia, eu fiquei fora por 2 dias.

Reputação 7
Crachá +1

 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??

Boa tarde,

 

O que aconteceu foi que até novembro de 2021 o serviço NOS TV+ não existia, usar Apple TV própria  tinha custo zero. Quando foi lançado o serviço NOS TV+ passou a ter um custo, mas todos os clientes que já utilizavam NOS na Apple TV tiveram direito a ele gratuitamente. Os novos utilizadores do serviço tiveram de o pagar, a partir dessa data.

 

Foi uma grande desilusão.

 

Boa noite.

Concordo, mas lembrem-se que na MEO, existe o MEO GO na NOS existe a NOS TV. Na NOS TV podemos ver TV gratuitamente em todo o lado e em todas a redes, gratuitamente.

Com o MEO GO só podes ver na própria rede de casa, se quiseres ver no exterior tem de aderir ao MEO GO Multi a pagar 4.99€ por Mês.

É só escolher o que melhor queremos, neste caso até prefiro a NOS, se não poderes ter a NOS TV+ fora de casa tens a app normal, na MEO pagas. Na NOS não.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

O @CP001 partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??

Boa tarde,

 

O que aconteceu foi que até novembro de 2021 o serviço NOS TV+ não existia, usar Apple TV própria  tinha custo zero. Quando foi lançado o serviço NOS TV+ passou a ter um custo, mas todos os clientes que já utilizavam NOS na Apple TV tiveram direito a ele gratuitamente. Os novos utilizadores do serviço tiveram de o pagar, a partir dessa data.

 

Foi uma grande desilusão.

Reputação 3

Bom dia a todos, 

Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. 
Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em: 

Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 
Obrigado, 

Nos ligamos para o SAC e nunca conhecem ofertas nenhumas, falo que vi num forúm na internet certas promoções e preços, e a resposta é não pode ser e isso deve ser mentira, mas está aí a prova numa fatura da NOS, ou será também mentira da internet??

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Sugerimos que verifiquem o detalhe da fatura em questão. 
Quando há a aquisição da Apple TV ou Android TV em regime de aluguer existe a oferta do NOS TV+ como indicado em: 

Adicionalmente, recordamos também as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fiquem atentos. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá

Como justificam este tratamento de clientes de primeira e clientes de segunda categoria????🤡👹

Isto uma fatura bem visível desconto no serviço premium do NOS TV+ agora pensem

 

Clientes que não Pagam o NOSTV+ é isso??

Apesar de dizerem que a promoção não existe era óbvio que existia, ainda foi oferecido neste @Fórum faz pouco tempo.

Quanto aos clientes de primeira ou segunda é claro que existem, então alguns clientes têm DTAs gratuitos, outros têm box extra, outros têm TVCine gratuito.

É uma Vergonha.......

Mas ao tempo que anda aqui percebeu agora 🤣

Eles são bons é a Enganar os Clientes.....

Só os burros mesmo, que já não enganam ninguém...

Comentário