Header
Destaque

​Ajude-nos a melhorar a Android TV


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Olá Comunidade 😊 ,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

 

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV.

 

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/fe80c379-82df-4b81-a36f-e480e4ea654b.png

Consulte as novidades Android TV, mais recentes:

​​

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber?

 

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎


80 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Disponibilizar o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite 😉

Reputação 5
Crachá +1

Disponibilizar o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite 😉

A minha experiência do serviço NOS TV+ a partir da rede móvel da NOS diz-me que funciona bem e tem muito interesse quando a rede móvel está a disponibilizar velocidades superiores a cerca de 10 megas.

Sempre que as velocidades da rede móvel são inferiores a 10 megas e principalmente abaixo de 5 megas é normal haver múltiplas interrupções no sinal. Nessa situação opto por utilizar a aplicação NOS TV para smartphone e fazer chromecast para o televisor o que permite evitar essas interrupções.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos @Diogo N. e @Carlos AC.

Por favor, continuem a partilhar connosco qualquer dúvida ou sugestão. 

Obrigado

Reputação 5

A minha experiência com a NOSTV+..…

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Simplesmente a NOS no seu melhor.....

Boa noite, tenho um chromecast com Google Tv e app NOSTV+ e sempre funcionou corretamente até agora. Agora tornou-se impossível acessar ao canal ELEVEN2… ou faz constantemente buffering ou parece que está sempre a aceder ao canal como se alguém o estivesse a fazer até que a imagem pára de vez.. está tudo atualizado, já repus os valores de fábrica e nada resolve. Acho estranho só acontecer neste canal.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TiagoERN

Diga-nos, por favor, se o canal da Eleven a que se refere é Eleven Extra. 
Obrigado

O canal a que me refiro, como já referido acima, é a ELEVEN 2… as ELEVEN EXTRA estão ok assim como o resto dos canais

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TiagoERN,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Sim.. a ELEVEN2 já se encontra a funcionar corretamente, passei foi a estar com o mesmo sintoma na SPORTTV 5 😒

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @TiagoERN

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no canal que refere e, infelizmente, de momento, não nos é possível testar. 

Assim, endereçámos o que nos indica à equipa que vai analisar, logo que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado

Reputação 3

É só comigo ou a APP NOS TV(+) não sai da aplicação com o botão voltar, pelo menos na NVidia Shield?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alberto Caeiro 4,

Agradecemos a sua mensagem.

Para encerrar uma aplicação siga os passos abaixo: 

  1. Use o comando e carregue duas vezes no botão Home (1)
  2. Com a app NOS TV em foco, carregue para baixo no botão direcional (2)
  3. Selecione “OK” (3).

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

Reputação 3

Bem sei que existem alternativas, mas é contra-intuitivo a APP da NOS funcionar diferente de todas as outras, o back deveria retornar até ao homescreen da box e não apenas até ao inicio da APP da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Alberto Caeiro 4

Vamos endereçar a mesma. 

Obrigado 

Gostaria de ver disponível nas smart tvs no meu caso Samsung 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 😊

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente.

Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.

Obrigado 

Gostaria de ver melhorias no sistema.

O Botão do ok e o botão para cima ambos fazem a mesma coisa , aparecendo a timeline do programa, mas preferia que o botão central ou seja o do "ok" aparece se uma lista vertical dos canais sem programação apenas os canais disponíveis, era uma maneira mais prática de navegação pelos canais 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Capote,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre este tema. 🙂

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisados internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. 

Obrigado

Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

Reputação 5

Deixar de ser um extra! Na Meo, o serviço equivalente está incluído no pacote base!

👏👏👏👏👏

Pagar 2,49€ quando na Meo é de graça.

Enfim.....só mesmo na NOS....

Reputação 7
Crachá +1

Lel, se a meo é melhor porque é que não vao para lá? 😆

o meo go também se paga para ver fora de casa, é só uma questão de tempo até cobrarem para box’s próprias… 

Falam como se portugal fosse um país gigantesco onde não há monopólios. temos 3 empresas a competir pelo monopolio das telecomunicações, e as ofertas destas 3 empresas vão sempre andar taco-a-taco umas com as outras….

um bem hajam camaradas

 

Boas

 

Para quando nos tv + para clientes satélite?

Tenho televisor tcl e não deixa instalar 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

De momento não temos informações sobre a disponibilização do NOS TV + para clientes Satélite @Tsousa24.

Acompanhe todas as novidades sobre os produtos e serviços NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 2

Boa noite
Na minha casa tenho 5 Box com Android TV

Quando as 5 são usadas em simultâneo para ver NetFlix, Disney Channel ou Prime Video, consigo que tudo funciones em simultâneo sem qualquer limitação e com boa qualidade em qualquer uma dessas plataformas de streaming

Quando tento o mesmo com a vossa app só consigo ver tv em 3 tv em simultâneo porque ao tentar ver tv na tv seguinte aparece um ecrã vosso a informar que foi atingido o numero máximo de equipamentos para acesso simultâneo aos vossos conteúdos

A desculpa da limitação por falta de recursos não funciona (para vosso azar todas as plataformas de streaming que subscrevo funcionam sem qualquer problemas nas 5 tvs em simultâneo)

Acham isto normal?
O que se paga não e suficiente para que prestem um serviço menos indecente?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Rocha,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirmamos que apenas é possível ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.
Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

Pode consultar esta e outras informações de interesse aqui.

Obrigado 

Comentário