Header
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS


Reputação 7
Crachá +6

cdfb936c-5086-40a0-a01c-c666e9a432de.png


A Eleven Sports chegou à NOS

Trabalhamos diariamente para garantir aos nossos clientes a melhor oferta de canais e conteúdos. Por isso, a Eleven Sports já está disponível na grelha da NOS. 🆒


Agora, pode ver os melhores conteúdos da:

 

  • Liga dos Campeões
  • Liga Espanhola
  • Liga Alemã
  • Liga Francesa
  • Fórmula 1
  • Youth League
  • NFL

E muito mais, 24 horas por dia na NOS.

Os canais 24/7 estão disponíveis na posição #37 / #135 e #38 / # 136 / #137/#138 e os canais temporários estão disponíveis nas posições #139 e #140 da grelha. É possível ver os canais Eleven Sports na App NOS TV, sendo que têm a funcionalidade Restart TV e Gravação Automática disponível.


Pode ativar os canais através da sua box ou na Área de Cliente.

Já subscreveu? Partilhe connosco a sua opinião sobre os canais. 😃

 


117 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luata,

Sugerimos, que seleccione no ícone com 3 traços e escolha a opção "Todos".

Como nas imagens abaixo:

IOS



Android


Deu tudo certo como descrito.
Obrigado pela ajuda.
Olá @Fernando Neves Moreira e @dxnog.

Agradecemos o vosso alerta. A situação já foi identificada e estamos a trabalhar neste momento para que fique resolvida o mais rapidamente possível. :)


O ideal seria ativarem as gravações em todos os canais, mas pelo menos o canal 3 devia ser ativado, dado que com a entrada da F1 em cena virá a ser um canal permanente.


Exactamente! De outra maneira, para rever alguma corrida que não foi possível ver em directo, não há solução...


Bom dia,
Há alguma novidade em relação a este assunto? Com a corrida deste fds durante a madrugada, seria útil já estar a funcinar a fução de restart tv!

Obrigado
Não está previsto a chegada dos canais ElevenSports 3 e 4 para a Nos Tv?
Aderi ao serviço, porque sou adepto ha muitos anos da Formula 1 e até aqui como também tenho a SportTV conseguia acompanhar os treinos, qualificações e corridas em todas as plataformas que quissese, agora com a ElevenSports só tenho acesso aos canais 1 e 2 ??
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Dirtshort,

A dificuldade que tinha sido reportada já se encontra corrigida. A funcionalidade de gravação está disponível apenas nos canais Eleven Sports 1 e 2.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JPCaldeira.

Neste momento apenas os canais Eleven Sports 1 e 2 estão disponíveis através da App NOS TV. Caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Olá @Dirtshort,

A dificuldade que tinha sido reportada já se encontra corrigida. A funcionalidade de gravação está disponível apenas nos canais Eleven Sports 1 e 2.


Já se encontra corrigida como? A F1 vai ser transmitida na ES3, que não tem funcionalidade de gravação.
Reputação 2
Crachá
(Eu sei que o assunto já foi abordado, mas já passaram 10 dias....)
De acordo com o que tenho lido a ES3 não permite gravação automática porque tem emissão temporária. No entanto isso deixou de ser verdade desde que a F1 foi incluída na programação. Há pelo menos 10 dias que a emissão no canal 137 funciona em contínuo. Agora que vai mesmo começar a época da F1 com diretos de madrugada, não é possível alterar esta situação? Colocar a ES3 com funcionalidade de gravação automática... Obrigado.
E que tal colocar a ES3 na NOSTV app? Algo previsto? Obrigado.
Reputação 2
Crachá
Há pouco liguei e desliguei a box (na ficha) e agora já aparece a ES3 com a funcionalidade de gravação automática. Estou correcto? Se sim, obrigado à NOS...
Reputação 7
Crachá +4
Há pouco liguei e desliguei a box (na ficha) e agora já aparece a ES3 com a funcionalidade de gravação automática. Estou correcto? Se sim, obrigado à NOS...

De momento não posso confirmar, mas se já aparece a funcionalidade é porque já tem a gravação automática. Testa um programa que já tenha dado, para ver se consegues visualizar.
Reputação 2
Crachá
Há pouco liguei e desliguei a box (na ficha) e agora já aparece a ES3 com a funcionalidade de gravação automática. Estou correcto? Se sim, obrigado à NOS...

De momento não posso confirmar, mas se já aparece a funcionalidade é porque já tem a gravação automática. Testa um programa que já tenha dado, para ver se consegues visualizar.


Já aparece a seta de visualizar atrás, mas por enquanto quando carrego na mesma surge "o programa gravado vai iniciar" e depois "Não é possível reiniciar o programa. Tente mais tarde"... Deve estar ainda ensaios. Na ES1 e ES2 135 e 136 (e na 38 e 39, claro) já consegui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@dxnog o tema refere-se a este comentário.

Em relação à Eleven Sports 3, sugerimos que fiquem atentos. 😉
Só tenho a dizer que esta situação dos canais eleven sports só me deixa vontade de cancelar a subscrição... Qual é a lógica de terem os canais ES 3, 4, 5 e os mesmos não permitirem a gravação ou andar para trás.. Agora começa a F1 e tudo com horários de madrugada neste 1 grande prémio da Austrália e uma pessoa não pode ver...
Cada vez mais descontente com estes serviços prestados pela NOS
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alegria84 🙂

A partir de amanhã, o canal ELEVEN SPORTS 3 será dedicado aos desportos motorizados com a emissão da F1, F2, F3 ,ou seja, o canal irá ter uma emissão média de aproximadamente 10h por dia, com todos os treinos e corridas.
Assim, passam também a estar disponíveis as funcionalidades de Gravação Automática, Gravação Avançada e Restart TV e inclusão do canal na grelha da app NOS TV. 🆒
Fantástico! Era mesmo a notícia que faltava!
Obrigado!:D
A que horas é que está disponível a ES3 na NOSTV?
Vai ser antes as 00:45?
Quando é que tencionam disponibilizar este canal na NOS TV? Este fim de semana não vou estar em casa e queria acompanhar a fórmula 1. Aderi à eleven sports apenas pela f1. Pelo que vejo aqui no fórum nem a opção restart TV no canal eleven sport 3 tem. Sinceramente não percebo esta opção, pagamos um canal premium e depois só temos acesso a metade do conteúdo. Se durante este fim de semana não conseguir acompanhar a corrida vou cancelar a subscrição porque existem outras opções que me permitem acompanhar a f1 em qualquer lugar
E essa lógica de não ter gravação automática nos canais E3,E4,E5 por serem canais temporários não faz muito sentido. Se por exemplo, passar uma corrida em direto durante a madrugada e depois quiser ver mais tarde? Deveria ser possível ver apenas aquele conteúdo mesmo que durante o restante dia o canal tivesse off. Este conteúdo é pago por quem subscreveu os canais
Bons dias.. Eu já ontem comentei aqui o facto do canal ES 3 não dar para andar para trás ou gravar, ao qual me responderam que a partir de hoje já iria ter essas funções disponibilizadas..
Acontece que continua a não dar para fazer nada, será necessário ativar essas funções para o ES 3 visto que não foi preciso fazer o mesmo em relação aos ES 1 e 2??
Reputação 7
Crachá +4
Bons dias.. Eu já ontem comentei aqui o facto do canal ES 3 não dar para andar para trás ou gravar, ao qual me responderam que a partir de hoje já iria ter essas funções disponibilizadas..
Acontece que continua a não dar para fazer nada, será necessário ativar essas funções para o ES 3 visto que não foi preciso fazer o mesmo em relação aos ES 1 e 2??


Verifica na listas das gravações automáticas se está ativado, senão ativa e verifica se já funciona.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

O canal Eleven Sports 3 já se encontra disponível na posição 39 da grelha na App NOS TV.

Em relação à Restart TV no canal, existe uma dificuldade já identificada que estamos a tentar resolver o mais rapidamente possível.
Novidades? Ja funciona o Restart? Andar para tras?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Viegas 🙂

Ainda não existem novidades. 😞

Em alternativa tem o canal Eleven Sports 3 na posição 137, onde está disponível a gravação automática.
Reputação 2
Crachá
Novidades? Ja funciona o Restart? Andar para tras?

É curioso que no canal 137 o restart da ES3 já funciona, mesmo para o programa que está a transmitir em direto. Em contrapartida, no canal 39 já se consegue ir ao guia e fazer restart de programas anteriores, mas não dá para fazer restart ao programa que está a ser transmitido em direto. É estranho, porque os dois canais quase estão a funcionar em sintonia e seria de esperar que fosse o canal 39 a liderar este upgrade...
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Viegas 🙂

Ainda não existem novidades. 😞

Em alternativa tem o canal Eleven Sports 3 na posição 139, onde está disponível a gravação automática.


É o canal 137 que queria dizer, certo?

Comentário