Pergunta

Zon Fon


Ola boa tarde, sou cliente NOS e como tal gostaria de usufruir do zon Fon mas não consigo aceder
Pff poderia ajudar me sff

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente? Quando tentas fazer login num nos wifi o que acontece?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joana Carvalho e @Oscar7 🙂 ,

@Joana Carvalho , para que possa aceder ao serviço, é necessário utilizar o seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS. Caso ainda não tenha o registo feito aceda aqui.
Não se esqueça que, para conseguir aceder é necessário ter o serviço de TV e Internet Fixa registados na sua área de cliente.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 🙂 .

Obrigada
Tens de ter o novo GIGA router pelo menos foi o que me disseram
A serio @Jsmi ? Disseram? Quem?

Olá @Jsmi , @António Júlio Silva , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,
Lamentamos a demora na resposta 😞.

@Jsmi e @António Júlio Silva , a app NOS Wi-fi está disponível para clientes que tenham o Giga Router, ainda que o mesmo não emita o serviço. Os tarifários em que o Router está inserido permitem o acesso à rede Nos WIFI by FON. Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que, por favor, nos indiquem os vossos números de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
@C24XXXX201 e @António Júlio Silva , a entrada USB no Giga Router, de momento, não disponibiliza a ligação com outros equipamentos. No entanto, pode sempre efetuar qualquer configuração ou gestão na app NOS Net.
Obrigada


Era a isto que se referia?
A minha interpretaçao do que a moderadora disse é que "a NOS Wi-fi está [tambem] disponível para clientes que tenham o Giga Router", o que nao coincide com a sua interpretaçao de que "Tens de ter o novo GIGA router" [para ter acesso a NOS Wi-fi].
Quem tem um pacote de televisão tem direito à Nos Wi-Fi. Sempre tive acesso, após o registo, claro. Quando troquei o router deixei de ter acesso e numa das vezes que liguei para o apoio técnico foi-me dito que este router 5.0 não tinha parceria com a Fon e consequentemente não tinha acesso e ficou por aí, grande solução... Felizmente não são todos iguais e aqui no fórum a Ana P. conseguiu resolver o assunto. Fosse sempre assim e não teria ficado mal impressionado,pois consigo aceitar algum engano. Demorar o tempo que demorou (quase 3 semanas) é que nos faz pensar se fiz bem em continuar com o serviço.
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx#tab3 acho que têm de mudar isto
Reputação 7
Crachá +2
Mas são essas as condições :|
Bom dia, gostava de saber quais as condições para usufruir desse serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, gostava de saber quais as condições para usufruir desse serviço.
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx#tab3 é o mesmo site que já referiu num outro comentário.
Qual a parte da info que ja lhe foi fornecida nao conseguiu entender?

Jsmi publicou um comentário 5 dias atrás nos wifi
Jsmi publicou um comentário 3 dias atrás Zon Fon

Porque repetir topicos ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jsmi , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

Movemos os vossos comentários para um tópico que pode ajudar com a dúvida colocada. Desta forma, garantimos um melhor funcionamento do Fórum 😊.

Obrigada

Comentário