Respondido

Zon Fon

Ola boa tarde, sou cliente NOS e como tal gostaria de usufruir do zon Fon mas não consigo aceder
Pff poderia ajudar me sff
icon

Melhor resposta por Ana P. 24 Setembro 2019, 19:55

Olá @Joana Carvalho e @Oscar7 🙂 ,

@Joana Carvalho , para que possa aceder ao serviço, é necessário utilizar o seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS. Caso ainda não tenha o registo feito aceda aqui.

Não se esqueça que, para conseguir aceder é necessário ter o serviço de TV e Internet Fixa registados na sua área de cliente.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 🙂 .

Obrigada
Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente? Quando tentas fazer login num nos wifi o que acontece?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joana Carvalho e @Oscar7 🙂 ,

@Joana Carvalho , para que possa aceder ao serviço, é necessário utilizar o seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS. Caso ainda não tenha o registo feito aceda aqui.
Não se esqueça que, para conseguir aceder é necessário ter o serviço de TV e Internet Fixa registados na sua área de cliente.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 🙂 .

Obrigada
Tens de ter o novo GIGA router pelo menos foi o que me disseram
A serio @Jsmi ? Disseram? Quem?

Olá @Jsmi , @António Júlio Silva , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,
Lamentamos a demora na resposta 😞.

@Jsmi e @António Júlio Silva , a app NOS Wi-fi está disponível para clientes que tenham o Giga Router, ainda que o mesmo não emita o serviço. Os tarifários em que o Router está inserido permitem o acesso à rede Nos WIFI by FON. Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que, por favor, nos indiquem os vossos números de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
@C24XXXX201 e @António Júlio Silva , a entrada USB no Giga Router, de momento, não disponibiliza a ligação com outros equipamentos. No entanto, pode sempre efetuar qualquer configuração ou gestão na app NOS Net.
Obrigada

Era a isto que se referia?
A minha interpretaçao do que a moderadora disse é que "a NOS Wi-fi está [tambem] disponível para clientes que tenham o Giga Router", o que nao coincide com a sua interpretaçao de que "Tens de ter o novo GIGA router" [para ter acesso a NOS Wi-fi].
Quem tem um pacote de televisão tem direito à Nos Wi-Fi. Sempre tive acesso, após o registo, claro. Quando troquei o router deixei de ter acesso e numa das vezes que liguei para o apoio técnico foi-me dito que este router 5.0 não tinha parceria com a Fon e consequentemente não tinha acesso e ficou por aí, grande solução... Felizmente não são todos iguais e aqui no fórum a Ana P. conseguiu resolver o assunto. Fosse sempre assim e não teria ficado mal impressionado,pois consigo aceitar algum engano. Demorar o tempo que demorou (quase 3 semanas) é que nos faz pensar se fiz bem em continuar com o serviço.
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx#tab3 acho que têm de mudar isto
Reputação 7
Crachá +2
Mas são essas as condições :|
Bom dia, gostava de saber quais as condições para usufruir desse serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, gostava de saber quais as condições para usufruir desse serviço.
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx#tab3 é o mesmo site que já referiu num outro comentário.
Qual a parte da info que ja lhe foi fornecida nao conseguiu entender?

Jsmi publicou um comentário 5 dias atrás nos wifi
Jsmi publicou um comentário 3 dias atrás Zon Fon

Porque repetir topicos ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jsmi , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

Movemos os vossos comentários para um tópico que pode ajudar com a dúvida colocada. Desta forma, garantimos um melhor funcionamento do Fórum 😊.

Obrigada

Boa noite 
SERÁ QUE A NOS ME PODEM AJUDAR?
Encontro alguns routers Nos perto de mim(Alvor), mas não encontro os FON Zon activos.
NOS-828A
NOS-9D90
NOS-F39D( em especial este que tem o sinal mais forte)
ZON-60F6
NOS-7E6F
NOS-7E6F-5
NOS-94F0
Como me posso ligar?

Obrigado

Tiago

@TMata , das duas uma:

• são routers das novas gerações. sem a funcionalidade para difundirem a rede NOS Wi-Fi…
  • são routers antigos mas os utilizadores desligaram a difusão da rede NOS Wi-Fi…

A partir de março de 2020 o serviço de Hotspots NOS Wi-Fi deixou de estar associado à rede FON e passou a estar disponível apenas em território nacional… até que os mais antigos resistam aos upgrades

Boa tarde 

Sou vosso cliente em Lisboa, estou no Algarve (Alvor- vila Marachique ) encontro este routers.

NOS-828A
NOS-9D90
NOS-F39D( em especial este que tem o sinal mais forte)
ZON-60F6
NOS-7E6F
NOS-7E6F-5
NOS-94F0

Não me conseguem ajudar?
Será tudo equipamentos antigos desligados? Será tudo novo?

Obrigado

Tiago

Reputação 7
Crachá +2

Se não encontra é porque não existe aí nesse sitio

Está visto este Fórum é uma treta.

O que esperava @TMata ? Que lhe facultassem o contacto dos titulares dos serviços, para lhes poder ligar e solicitar que liguem a difusão da rede NOS Wi-Fi?

Que avaliação fez do fórum, para além das respostas à sua dificuldade?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TMata, @C24XXXX201 e @Guimas

@TMata, os utilizadores responderam à sua questão. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,  desde segunda feira, dia 17, foi feito um upgrade na velocidade da minha internet (fibra), no meu serviço tv net voz, em loja, fui informada pelo operador de loja. A partir desse dia fiquei sem acesso à Nos_wi-fi_hotspots. já fui à loja, já fui atendida pelo apoio ao cliente através do telefone, não foi possível resolver, ficaram de me contactar por uma equipa diferente e ainda nada. Desse upgrade gerou um novo contrato de 24 meses tv net voz! quando o contrato anterior já tinha caducado. Não dá para perceber o conflito que esta situação está a gerar e ninguém sabe explicar o porquê, nem resolvê-la.
“erro no login. não tem autorização para aceder a este serviço.”.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,  desde segunda feira, dia 17, foi feito um upgrade na velocidade da minha internet (fibra), no meu serviço tv net voz, em loja, fui informada pelo operador de loja. A partir desse dia fiquei sem acesso à Nos_wi-fi_hotspots. já fui à loja, já fui atendida pelo apoio ao cliente através do telefone, não foi possível resolver, ficaram de me contactar por uma equipa diferente e ainda nada. Desse upgrade gerou um novo contrato de 24 meses tv net voz! quando o contrato anterior já tinha caducado. Não dá para perceber o conflito que esta situação está a gerar e ninguém sabe explicar o porquê, nem resolvê-la.

Essa tal equipa assim que possivel resolve-lhe a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @GB01
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se esta alteração prevê alteração de Router, por favor. 
Obrigado

Não. Não prevê alteração de nenhum equipamento, segundo o vosso colega da loja. Foi só mesmo a nível de velocidade de internet. 

Estou a aguardar novo contacto telefónico, amanhã a ver se fica resolvido. 

Essa tal equipa assim que possivel resolve-lhe a situação.

Sim, hoje (já pela tal equipa) novamente não conseguiram. Amanhã a mesma equipa fará o possível para resolver.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @GB01

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Obrigada a todos. A situação já foi resolvida. 

Comentário