Respondido

Zon Fon

Boas...sou cliente nos mas não tenho acesso ao fon wi fi. Como posso ter? Obg
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 Agosto 2019, 16:28

Olá @Andreia N Cortez,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Ver pergunta inicial

23 Comentários

Cumpre as condiçoes para acesso a NOS WI-FI?

"Clientes elegíveis: todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais)"
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente? Tens de usar os dados de acesso à area de cliente para fazer login no nos wifi.
Sim tenho o pacote tv e internet fixa
Reputação 7
Crachá +5
Sim tenho o pacote tv e internet fixa
Se tem o seu registo dos serviços contratados feito na sua Área de Cliente, saiba tudo sobre o Nos wifi aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/nos-wi-fi/Paginas/nos-wifi.aspx se não for possível estabelecer o acesso, ligue para o apoio técnico 16990 opção 3, chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica possa identificar o problema.
@Andreia N Cortez , ha quanto tempo tem esse pacote registado na sua Area de Cliente?
Qual a dificuldade no acesso? Que equipamentos usou nas tentativas que fez?
Testou varios browsers?
Se nao for mais clara na descriçao da diiculdade ninguem vai conseguir ajudar da melhor forma, nem o apoio tecnico...
Eu ainda não tinha tentado entrar...não sabia era como entrar pq ja me tinham dito que agora já não davam acesso ao wi fi. Agora acho estranho no meio da expo em plena lisboa não me aparecer nenhuma fon disponível. 🤔 será normal?
O alcance destes hotspots nao sera grande... especialmente os partilhados pelos routers de clientes NOS.
Nao vale pela publicidade então 🙄
Vale o que vale... como em tudo o consumidor deve saber minimamente de que se trata... tal como quando anunciam pacotes FIBRA suportados em redes HFC ou internet fixa em pacotes satelite que nos chega por 3/4G... Vale nao nos deixarmos apanhar desprevenidos!

Tente num espaço publico interior, tipo centro comercial... 😉
Ai até o próprio centro tem net...
Quando disse para tentar era para ver se aparece na lista alguma rede com o nome de que estavamos a falar... NOS_WIFI_FON

Talvez rever tambem as configuraçoes do equipamento... pode nao estar a mostrar algumas redes...
Pois essa é a minha duvida...onde vejo isso? É samsung...
Antes desse passo aconselho a certificar-se que tem por perto uma rede NOS_WIFI_FON (atraves de outro equipamento) e verificar se essa rede é ou nao detetada tambem por esse Samsung.
O router la de casa tem configurada uma ligaçao com esse SSID?
Parece-me ter lido que os novos routers ja nao têm... ou ainda nao têm... nao sei mais...
Mas se tiver essa rede em casa sera mais facil verificar se deteta ou nao.
Ja consegui mas agora não me aceita o login...ate ja liguei pra linha mas não aceita...tenho de ir a loja
E usando a App NOS Wi-Fi, tambem nao?
Pois...fui instalar e tb não aceita e tá correto...já confirmei
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andreia N Cortez.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Quando tenta fazer login no NOS Wi-Fi, surge alguma mensagem de erro?
Ola @Tiago C. sim...diz que o login ou pass tão errados e dp qd tento recuperar nem isso me deixa...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Andreia N Cortez,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Ola @Tiago C. já enviei

Aguardo...

Boas,

Já tentei em vários equipamentos aceder à NOS_WIFI_FON com os meus dados de acesso à area de cliente e dá sempre a mensagem de password errada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CCCarlos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Reputação 6
Crachá +2

Mude a password.

Comentário