Respondido

WIFI FON erro no login

Ola Boa noite nao contigo lugar ao hotspot na zona da graça mais convictamente na rua damasceno Monteiro ah semanas para quando a previsão de funcionamento do hotpot visito que em outros hotspot nos wifi fon entro sem problemas
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 2 Março 2018, 14:52

Podem ser varias as causas...

Deixo a seguinte sugestao comprovada por mim enumeras vezes:

Ao introduzir as credenciais (user/pass), digite todos os caracteres no teclado. Nao use as sugestoes do auto-complete. Mesmo que o seu equipamento ja saiba de cor o seu e-mail, nao use essa sugestao. Digite o endereço.
Ver pergunta inicial

20 Comentários

Tem de pedir aos clientes que morem nessa zona para ativarem o NOS Wi-Fi nos seus routers 😉
Boa tarde,
Não consigo aceder à Fon através do meu telemóvel. Quando tento fazer o login dá sempre erro com a indicação que o e-mail ou que a pass estão incorrectas. Já alterei a password e continua a dar o mesmo erro. Não percebo o que se passa, mas é uma situação que se arrasta há várias semanas. Eu consigo aceder à minha área cliente com este e-mail e com a password, mas não na FON. Andei à procura e na página da NOS a informação é que para aceder aos HotSpots da FON utiliza-se os mesmos dados que se usa para aceder à área cliente, contudo não tem estado a funcionar.
Há mais alguém com um problema semelhante? Gostaria mesmo que me ajudassem a resolver esta situação.
Podem ser varias as causas...
Deixo a seguinte sugestao comprovada por mim enumeras vezes:
Ao introduzir as credenciais (user/pass), digite todos os caracteres no teclado. Nao use as sugestoes do auto-complete. Mesmo que o seu equipamento ja saiba de cor o seu e-mail, nao use essa sugestao. Digite o endereço.
Reputação 7
Crachá
@Guty se consegues ligar a outros hotspots, provavelmente o problema é mesmo o que o @C24XXXX201 diz. 🙂
Eu sou cliente simplesmente não consigo entrar com os meus dados num determinado hotspit
Reputação 7
Crachá
@BoladeSabão já conseguiste aceder?

Estou com o mesmo problema há meses tento entrar num wi Fi fon , que existe perto de mim, moro em VFX, tento entrar com o meu smartphone Android 9,  e a mesma situação relatada, por um dos membros deste fórum user e oass igual a da APP nos cliente,bem tento entrar escrevendo eu próprio e-mail e pass,e da resposta user ou pass com erro ou errado,algo do gênero, tenho de tentar num wi Fi fon em Lisboa,ou se alguém souber como resolver esta situação cumprimentos José Coutinho

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @jose antonio coutinho:grinning:

Para podermos ajudar, sugerimos que faça uma recuperação de password e, por favor, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Já o fiz e continua na mesma vou tentar num wi Fi fon em Lisboa depois direi algo,obrigado pela ajuda cumprimentos

José Coutinho

Reputação 7
Crachá +5

Olá @jose antonio coutinho:slight_smile:
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado.

Fiz um log iin num wi Fi Fon na baixa pombalina em Lisboa com as minhas credenciais como acesso a APP nos cliente,aparece a mesma mensagem erro de log in credenciais erradas,fiz recuperação de password continua tudo na mesma,cumprimentos José Coutinho

Reputação 7
Crachá +5

Olá @jose antonio coutinho
Agradecemos o feedback. 
Vamos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum,. 
Obrigado

NIF xxxxxxxxx cumprimentos

Bom dia. Tenho o mesmo problema do @jose antonio coutinho . Por favor indiquem se vos envio DM.

O meu problema continua sem resolução,  já nem sei que faça, gosto muito da Nos mas há problemas que o nível de resolução e mesmo um grande problema, kkk, saudações

Gostava de ter acesso aos pontos de eu fiz da nos, tal como referi noutros posts, que coloquei saudações

Reputação 7
Crachá +5

O meu problema continua sem resolução,  já nem sei que faça, gosto muito da Nos mas há problemas que o nível de resolução e mesmo um grande problema, kkk, saudações

Boa tarde, após o envio dos dados solicitados pelo moderador nada foi resolvido ? 

Wi Fi o corretor ortográfico colocou outra palavra

Está há meses sem resolução, o apoio técnico contacta me ,informa me para fazer procedimentos técnicos, como por exemplo mudar password, user etc, nada resultou até agora saudacoes

Reputação 7
Crachá +5

Gostava de ter acesso aos pontos de eu fiz da nos, tal como referi noutros posts, que coloquei saudações

O programa de Pontos foi descontinuado a partir de 31/7/2020 https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/descontinuacao-pontos.aspx para saber que Pontos tem acumulados deve aceder à sua Área de Cliente e na opção Telemóvel/Pontos verificar.

Comentário