Pergunta

Sem acesso a NOS WIFI


Boa noite,

não tenho acesso ao serviço NOS WIFI embora tenha serviço 4P.

O erro é de que não tenho permissão para usar o serviço.

Obrigado.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Aranha77

Realizou alguma alteração ao seu serviço recentemente? 

Olá, não fiz nenhuma alteração. É um novo contrato.

Reputação 7
Crachá +6

@Aranha77

Agradecemos o seu feedback :blush:

Já registou os seus serviços na Área de Cliente NOS? 

@Aranha77

Agradecemos o seu feedback :blush:

Já registou os seus serviços na Área de Cliente NOS? 


Sim, tenho o serviço 4p associado ao perfil.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aranha77,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Estou com o mesmo problema… podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema… podem ajudar?

Boa tarde, se o problema é o mesmo, siga as indicações dadas pelo moderador @Tiago C. envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador.

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Delgado:grinning:

Vamos ajudá-lo. 

Contudo, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos indique se está a tentar aceder ao NOS Wi-Fi através do Portal (Browser) ou pela App? 

Muito obrigado.

Em ambos, diz que não tenho permi

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Filipe Delgado

Para o podermos ajudar, pedimos que nos confirmese tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Como nas imagens abaixo: 

c3bc842d-c7aa-4b73-a635-0bcb0e363643.png

88f38ae1-ca2c-4b46-b107-be7a62a7c8f5.pngApós fazê-lo, por favor, diga-nos se tem o ícone da app NOS Wi-Fi.  

Aqui está:

 

 

Reputação 5
Crachá

Qual é o teu router? Caso tenhas o tarifário de 1Gb não dá.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Filipe Delgado e @Olaf:grinning:

 

Muito obrigado pela informação, @Filipe Delgado

Para o podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Muito obrigado.

Comentário