Respondido

Reembolso NOS WIFI by Fon

  • 16 Outubro 2019
  • 1 comentário
  • 355 visualizações

Boa Tarde,
Quando ia comprar 1 Dia de Internet na no site, após meter os meus dados de cartão e me cobrarem 4€ na página aparecia para fazer login mas eu não tinha conta nos..
Após pesquisar verifiquei que o serviço só estava disponivel para clientes NOS.
Já que não encontrei nenhum email de apoio queria saber como pedir reembolso.
Posso mandar foto do meu ecrã do telemovél na aplicação da revolut (cartão com que tentei pagar o serviço).
Espero pela resposta
Benjamim

icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 Outubro 2019, 13:24

Bem-vindo à comunidade, @Benjamim Simões.

Pedimos-lhe que exponha a situação diretamente à FON, através do formulário de contacto que pode encontrar aqui.

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @Benjamim Simões.

Pedimos-lhe que exponha a situação diretamente à FON, através do formulário de contacto que pode encontrar aqui.

Comentário