Header
Respondido

Rede Wifi de casa identificada como rede pública pelo meu Xiaomi Mi Home


Comprei um aspirado Xiaomi controlável via WiFi por uma app "Mi Home! instalada no telemóvel.
Estou com problemas para conectar esta app e o novo aspirador ao wifi.
Do lado da app Xiaomi recebo sempre a mensagem: "public networks are not supported, connect to your home network". No entanto, permite ligação a redes que apanho de vizinhos que são MEO.
Confirmei a a força do sinal NOS. Reiniciei o router NOS e o aspirador também. Experimentei em outros telemóveis. Nada funciona.
Algum conselho por aí?
Obrigado!
icon

Melhor resposta por Ana P. 1 September 2019, 17:18

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Comprei um aspirado Xiaomi controlável via WiFi por uma app "Mi Home! instalada no telemóvel.
Estou com problemas para conectar esta app e o novo aspirador ao wifi.
Do lado da app Xiaomi recebo sempre a mensagem: "public networks are not supported, connect to your home network". No entanto, permite ligação a redes que apanho de vizinhos que são MEO.
Confirmei a a força do sinal NOS. Reiniciei o router NOS e o aspirador também. Experimentei em outros telemóveis. Nada funciona.
Algum conselho por aí?
Obrigado!

Boa tarde, o único conselho que me parece adequado à situação, é ligar o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @JSaragoc 😊,

Olá @Jose Rodrigues,

@JSaragoc , sugerimos que contacte a PC Medic através da linha 16991, para que nos seja possível ajudar. Saiba mais sobre a PC Medic aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via 😞 .

Obrigada

Comentário