Pergunta

problema nos wi-fi


Boa tarde, não consigo aceder a rede NOS WI-FI do meu telemóvel (iPhone) aparece erro e login inválido. SIM estou utilizando o login correto da área de cliente, isso acedo sem problemas.


7 Comentários

@Cesarproenca , deve contactar o apoio ao cliente para que corrijam erros crónicos que são há muito do conhecimento dos responsáveis da área. Deixe os dados do titular do serviços por mensagem PRIVADA no perfil @Fórum  (<« toque ali).

Tive o mesmo problema! Só conecta com router 5g ! Tentei de tudo ! Apple ,Nos ...lojas particulares e só com o router 5g é que consegui. A NOS é que gannha com essa incompatibilidade porque passamos a vida a ligar pra lá e eles cobram ( indecentemente) essas chamadas 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

Primeiramente, gostaríamos de dar as boas-vindas ao @Cesarproenca:grinning:

Para podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração contratual, recentemente, por favor. 

@José Macedo Pinto, tem dificuldades com a utilização da sua internet fixa? 

Muito obrigado

Não consigo aceder ao Wi-Fi nos hotspot. Já pedi recuperação da palavra passe - que tinha a certeza que estava certa, tive de a alterar e mesmo o assim continua a dizer que está inválida. Porquê? Não fiz alteração de contrato, não mudei de router, simplesmente deixou de dar. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Celestino

Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o e-mail associado à Área de cliente NOS para o perfil @Fórum
Muito obrigado

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Celestino  Boa tarde, o pedido de envio de dados pessoais por mensagem privada é porque não é conveniente a divulgação pública desses dados. Edite o seu comentário para retirar o seu numero de cliente NOS e posteriormente remeta-o para o @Fórum 

Comentário