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O que é o NOS Wi-Fi? 1 milhão de hotspots NOS!


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O NOS Wi-Fi é um serviço de internet que permite navegar gratuitamente fora de casa, em Portugal e no estrangeiro. Para usar o serviço tem de ter subscrito um pacote com televisão e internet fixa, associado à sua Área de Cliente.
O NOS Wi-Fi continua a crescer e já tem um milhão de hotspots, com todo o tráfego incluido!
Se for cliente NOS, para utilizar o NOS Wi-Fi no seu computador e em Portugal, siga os seguintes passos:

  1. procure a rede NOS_WIFI_FON
  2. e faça login com o nome de utilizador e palavra-passe da Área de Cliente.


O serviço NOS Wi-Fi também está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede. Pode procurar por NOS Wi-Fi nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:


Para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes, acabámos de lançar uma nova versão da app para iOS.
Sabia que também pode tirar partido de hotspots no estrangeiro? Para saber como se ligar fora de Portugal, clique aqui
Se não for cliente NOS, só tem que escolher qual o pacote que quer comprar:

  • uma hora
  • um dia
  • cinco dias
  • trinta dias

Ligue-se à Internet através da rede NOS Wi-Fi. Procure a rede wireless NOS Wi-Fi e, no portal de acesso, escolha um dos passes disponíveis (pode consultar aqui os passes disponíveis).

175 Comentários

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Em relação á NOS WIFI , criei a minha conta na area de cliente, confirmei o meu email, registei o meu serviço ( Pacote internet , telefone, tv) e quando vou a entrar na aplicação NOS WIFI ou em alguma rede do hotspot ( FON_ZON_FREE_INTERNET) dá erro no log in. Diz que o email ou a palavra passe estão incorretos.
Nota: eu nao estou a por o nome ou palavra passe incorretamente, pois eu faço o login com sucesso em varios computadores e ate na app da nos no smartphone, simplemente quando tento entrar na NOS WIFI ( app) ou em alguma rede do hotspot dá-me esse erro, e eu tento entrar exatamente como mesmo nome de utilizador e palavra passe que costumo meter na area de cliente.
Obrigado desde já a quem responder :8
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Acrescento que os canais de cominicação são péssimos. Caros e ineficientes.

Completamente de acordo. De uma vez estive mais de 5 ( CINCO ) horas ao telefone, e doutra vez estive mais de 3 ( TRES) horas. Fora as outras. E SEMPRE sem resolução dos problemas! Parece que estamos a falar para uma parede....


Penso que o objetivo deste forum também seja esse, ter mais um meio de comunicar com a NOS e com outros utilizadores, um outro meio. Mas essa comunicação ficará muito mais dificil se todas as pessoas estiverem a fazer spam como o senhor não acha?
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Não José, não sou funcionário da NOS e mesmo por isso não o posso ajudar com o desejo de resolver o contrato. Estava só a dar a minha opinião sobre a quantidade de posts que tenho visto seus pois não me parece estar a ganhar nada com o meio que escolheu para a sua reclamação e está a piorar a esperiência do resto da comunidade visto que o objetivo deste forum não é esse
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Rui Borges , que aconselha a fazer, depois de carradas de tentativas de diálogo, com respostas incríveis ( de falta de inteligência ) por parte da NOS, e NUNCA responderem , por escrito, ás questões que coloco? Apenas tento informar , da minha experiência desastrosa com a NOS! Acha que não tenho razão? Qual o seu emprego? Funcionário da NOS? Então RESPONDA!!!! Por favor! Pretendo a Resolução do Contracto, por faltas da NOS, conforme carradas de Mails sem resposta. Pode ajudar-me? Obrigado.
José, o seu problema é com o NOS Wifi? Ainda não criou um único tópico aqui no fórum, apenas está a comentar todos os outros tópicos, não está a ajudar a que os outros resolvam os problemas e não está a ajudar a resolver o seu, e sinceramente não percebi qual é. Aconselhava-o a começar por aí: criar um com a sua situação, de modo a que outras pessoas com o mesmo problema possam partilhar a sua experiência ou alguém da NOS possa comentar.
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Boas a todos.
Tenho exatamente o mesmo problema, como se pode perceber, sei qual o meu username e password (ou de outra forma não estaria aqui) e não consigo, nem por nada aceder à NOS Wifi.

Devo acrescentar que o serviço é muito, muito fraco. Dá imensas vezes erro na password e tenho de estar constantemente a mudar a password. Poucas vezes com sucesso.

Tenho uma conta de outro operador (Meo) que não tem estes problemas. Liga-se e já está, simples e limpo.

Estou cada vez mais descontente com este operador. Sou cliente há mais de 10 anos (Optimus) e acho que é desta que vou mesmo mudar.

Alguém conseguiu resolver o problema do acesso?

J.
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Rui Borges , que aconselha a fazer, depois de carradas de tentativas de diálogo, com respostas incríveis ( de falta de inteligência ) por parte da NOS, e NUNCA responderem , por escrito, ás questões que coloco? Apenas tento informar , da minha experiência desastrosa com a NOS! Acha que não tenho razão? Qual o seu emprego? Funcionário da NOS? Então RESPONDA!!!! Por favor! Pretendo a Resolução do Contracto, por faltas da NOS, conforme carradas de Mails sem resposta. Pode ajudar-me? Obrigado.
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Acrescento que os canais de cominicação são péssimos. Caros e ineficientes.
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Acrescento que os canais de cominicação são péssimos. Caros e ineficientes.

Completamente de acordo. De uma vez estive mais de 5 ( CINCO ) horas ao telefone, e doutra vez estive mais de 3 ( TRES) horas. Fora as outras. E SEMPRE sem resolução dos problemas! Parece que estamos a falar para uma parede....


Penso que o objetivo deste forum também seja esse, ter mais um meio de comunicar com a NOS e com outros utilizadores, um outro meio. Mas essa comunicação ficará muito mais dificil se todas as pessoas estiverem a fazer spam como o senhor não acha?
Rui Borges , que aconselha a fazer, depois de carradas de tentativas de diálogo, com respostas incríveis ( de falta de inteligência ) por parte da NOS, e NUNCA responderem , por escrito, ás questões que coloco? Apenas tento informar , da minha experiência desastrosa com a NOS! Acha que não tenho razão? Qual o seu emprego? Funcionário da NOS? Então RESPONDA!!!! Por favor! Pretendo a Resolução do Contracto, por faltas da NOS, conforme carradas de Mails sem resposta. Pode ajudar-me? Obrigado.


Caro Rui,

Eu vejo pessoas com problemas na NOS Wifi, e o que vejo também é pessoas descontentes.
A NOS teve uma boa iniciativa ao criar o forum, mas é natural que as pessoas desabafem uma vez que de nada serve falar para a NOS. Se se sente incomodado, tem uma boa solução...

O forum também serve para ultrapassar a falta de capacidade da NOS.

Pela minha parte já contribuí para indicar a solução que consegui arranjar.

Tenha um bom dia!
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Poderá adquirir passes online para aceder à Internet através da rede NOS wi-fi .
Procure a rede wireless NOS_WIFI_Fon / FON_ZON_FREE_INTERNET no seu dispositivo. No portal de acesso escolha um dos passes.
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Bom dia!
Como sei qual o email registado para aceder ao nos wifi fora de casa?
Obrigada


Bom dia Mariaca

apesar de não usares, alguma vez fizeste registo na area de cliente?
antes de ligar tenta registarte e associar os servicos. se precisares de ajuda diz, mas tb ja vi uns topicos no forum a falar disso
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Crachá
inês estás registada na área de cliente?
se estiveres vê no menu "aplicações" se tens lá o ícone da app wifi
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Eu nem usando a app da nos ... obvio que nao é do meu telemovel , já pos o nome e a palavra passe umas 50 vezes , e dá sempre errado , vou a area de cliente e entro á primeira. Liguei para lá e o tecnico diz que é do meu telemovel . Mas nao acontece so no meu telemovel, acontece em todos ca de casa mas pronto ... 😕
Bom dia Helena,
Isso pode acontecer se ao inserir os dados do login usar o preenchimento automático sugerido pelo teclado do telemóvel. Experimente digitar todos os dados manualmente, letra a letra, até ao final.
Reputação 4
Eu nem usando a app da nos ... obvio que nao é do meu telemovel , já pos o nome e a palavra passe umas 50 vezes , e dá sempre errado , vou a area de cliente e entro á primeira. Liguei para lá e o tecnico diz que é do meu telemovel . Mas nao acontece so no meu telemovel, acontece em todos ca de casa mas pronto ... :/

A NOS tem um "modus operandi" muito próprio : A CULPA nunca é da NOS. Os culpados são SEMPRE os clientes, que lhes pagam a sopinha.... Hilariante se não fosse uma tortura ser cliente NOS.
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Graças que sempre lançaram esta versão nova e está funcional. Vamos ver se com a novas actualizações do ios não deixa de funcionar.
Obrigada. Nunca usamos online a area de cliente. Para saber os dados é para ligar para 16990?

Dentro de casa usa-se o NOS Wi-Fi da rede interna, cujo dados de login se encontram num autocolante na base do router, fora de casa usa-se o Wi-Fi da Zon Fon, para isso tem de estar registado e saber o login, no 16990, opçao "apoio técnico" > "internet", saberao esclarecer a situaçao.
ok, obrigado, quando estiver num hotspot vou verificar.
Aqui na zona da Expo desde quie mudaram para NOS_WIFI_Fon que os hotspots estão devidamente identificados mas diz sempre que não existe qualquer internet. Muitas vezes Wi-fi Connetion Failure.

Antes da vossa alteração estava a funcionar perfeitamente.

Conseguem saber o que se passas?

Mais alguém desta zona está a ter dificuldades?
Hoje experimentei outro NOS_WIFI na zona de Serte Rios e funcionou bastante bem...na expo nada.

Não podem mandar uma equipa técnica ao local ver o que se passa com estes pontos NOS_WIFI?

Cumprimentos.
Olá,
Para acederes ás redes Wi-Fi FON basta que tenhas o registo feito na área de cliente NOS e tenhas lá associado um pacote com TV e Internet fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais).

Caso já esteja feito basta que te ligues a uma rede wireless NOS_WIFI_FON e quando solicitado login utilizas as tuas credenciais da área de cliente NOS.
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@Joana Flores dados para usar o nos wifi? penso que estás a fazer confusão, o nos wifi é precisamente para teres net fora de casa. estás a confundir com a nos tv ou nos play? nessas apps é que tens plafond gratuito.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @mribeiro.

Agradecemos a sugestão. Em 2019 teremos novidades sobre este tema. 🙂
ola muita boa noite eu sou cliente Nos o que se passa é o seguinte no meu telemovel apanho a net NOS WIFI FON ele pede para fazer um login mas como faço isso estou com dificuldade alguém me podia ajudar
Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS @manpergo 🙂

O @ricardojcm deu a resposta correcta. 🆒
Grato pela informação e vou tentar efectuar esse procedimento. Boa tarde e continuação de sucesso para o fórum e seus utilizadores.

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