Destaque

O que é o NOS Wi-Fi? 1 milhão de hotspots NOS!


Reputação 4
Crachá +1

e9a04559-9d2a-4422-9a54-4f44534cbeab.jpg

:exclamation:serviço NOS Wi-Fi encontra-se indisponível em território nacional e internacional. A rede de Hotspot NOS Wi-Fi foi descontinuada, face à nova geração de Routers, Power e GiGA Routers, não suportar a funcionalidade.:exclamation:

 

O NOS Wi-Fi é um serviço de internet que permite navegar gratuitamente fora de casa, em Portugal e no estrangeiro. Para usar o serviço tem de ter subscrito um pacote com televisão e internet fixa, associado à sua Área de Cliente.
O NOS Wi-Fi continua a crescer e já tem um milhão de hotspots, com todo o tráfego incluido!
Se for cliente NOS, para utilizar o NOS Wi-Fi no seu computador e em Portugal, siga os seguintes passos:

  1. procure a rede NOS_WIFI_FON
  2. e faça login com o nome de utilizador e palavra-passe da Área de Cliente.

 

11ef6f7e-d621-4772-b94b-639fd191fcdd.png


O serviço NOS Wi-Fi também está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede. Pode procurar por NOS Wi-Fi nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:


Para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes, acabámos de lançar uma nova versão da app para iOS.
Sabia que também pode tirar partido de hotspots no estrangeiro? Para saber como se ligar fora de Portugal, clique aqui
Se não for cliente NOS, só tem que escolher qual o pacote que quer comprar:

  • uma hora
  • um dia
  • cinco dias
  • trinta dias


Ligue-se à Internet através da rede NOS Wi-Fi. Procure a rede wireless NOS Wi-Fi e, no portal de acesso, escolha um dos passes disponíveis (pode consultar aqui os passes disponíveis).

 

 :exclamation:O serviço NOS Wi-Fi está disponível até ao dia 13 de agosto 2021. A partir desta data a funcionalidade é descontinuada e deixa de estar disponível em território nacional e internacional.

 

Caso tenha alguma questão, estamos disponíveis para o ajudar. :blush:


180 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Henrique Pinhal,

Conforme sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Sempre que tento entrar dis-me sempre que não tenho permissão para utilizar este serviço.

Com o faço para desbloquear?

Boa tarde Sr. Henrique Pinhal, para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Bom dia,

Sempre que tento entrar dis-me sempre que não tenho permissão para utilizar este serviço.

Com o faço para desbloquear?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diana Cipriano

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Em relação á NOS WIFI , criei a minha conta na area de cliente, confirmei o meu email, registei o meu serviço ( Pacote internet , telefone, tv) e quando vou a entrar na aplicação NOS WIFI ou em alguma rede do hotspot ( FON_ZON_FREE_INTERNET) dá erro no log in. Diz que o email ou a palavra passe estão incorretos.
Nota: eu nao estou a por o nome ou palavra passe incorretamente, pois eu faço o login com sucesso em varios computadores e ate na app da nos no smartphone, simplemente quando tento entrar na NOS WIFI ( app) ou em alguma rede do hotspot dá-me esse erro, e eu tento entrar exatamente como mesmo nome de utilizador e palavra passe que costumo meter na area de cliente.
Obrigado desde já a quem responder :8

Tenho o mesmo problema, conseguiu resolver? É  que já tentei a linha de apoio à NOS e não conseguem ajudar...😑

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAO FERNANDO VAZ ROMANO:grinning:

Vamos ajudar. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito obrigado

Tenho o mesmo problema que é reportado por vários utilizadores. Quando tento aceder à rede "NOS_Wi-Fi_Hotspots" com as credenciais da área de cliente NOS, o sistema devolve "Erro no login. O Username ou Password que introduziu está incorreto." Já verifiquei igualmente a minha área de cliente e no separador "Gerir Apps NOS" não consta a "NOS Wifi". Pedia que me resolvessem este problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alvaro Toscano

Assim sendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e o número de cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado

Sim estou registado na Área de Cliente NOS 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alvaro Toscano:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, pedimos que nos diga se já registou os seus serviços na Área de Cliente NOS, por favor. 

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo que o pode ajudar e, assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Boa tarde, já tentei várias vezes aceder há NOS Wi-Fi através do telemóvel mas é impossível estabelecer ligação, dizem que basta estar inscrito na Área de Cliente da NOS e acede automaticamente mas isso não acontece, já mudei várias vezes as credenciais e fica tudo na mesma. Agradecia uma informação da parte da NOS como devo proceder

Cumprimentos

Reputação 1
Crachá
Tenho o mesmo problema, Enfim ... muito triste com os serviços da Nos, e não recomendo a ninguem,

Têm muitas funcionalidades mas não funcionam
Reputação 5
Crachá
Que excelente serviço!!!
È pena que não funcione (pelo menos para os Clientes).
Enfim NOS
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pedroraposo76,

O @LuluGordo deu uma óptima ajuda. 😃

A aplicação memoriza a sua password de acesso e permite aceder à internet automaticamente, sempre que estiver perto de um hotspot NOS ou de parceiros Fon.
Bem-vindo ao Fórum NOS @pedroraposo76, :)

O serviço NOS Wi-Fi está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede.

Pode procurar por "NOS Wi-Fi" nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.


Como o moderador disse, a opção que queres @pedroraposo76 só dá instalando a APP NOS Wi-Fi .
Assim ficas sempre com os dados gravados e guardados 🙂
A minha questão e diferente, não sei se leu com atenção o meu post.
Eu disse que queria saber de uma forma que os meus dados username e password ficassem automaticamente guardados assim que me ligasse através do meu tlm. Ao serviço nos WiFi; isto é não ter que estar constantemente a escrever o meu e-mail, e a minha password nos campos pedidos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @pedroraposo76, :)

O serviço NOS Wi-Fi está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede.

Pode procurar por "NOS Wi-Fi" nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
É possível ficar de antemão com os dados de username e password gravados quando queremos ligar nos À internet wifi, num local que tenha essa cobertura, de modo a não ter estar a escrever o nosso username e password cada vez que nos ligamos ao Nos wifi. Se fosse possível dava jeito.
Grato pela confirmação.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @manpergo 🙂

O @ricardojcm deu a resposta correcta. 🆒
Grato pela informação e vou tentar efectuar esse procedimento. Boa tarde e continuação de sucesso para o fórum e seus utilizadores.
Reputação 5
Crachá +1
Poderá adquirir passes online para aceder à Internet através da rede NOS wi-fi .
Procure a rede wireless NOS_WIFI_Fon / FON_ZON_FREE_INTERNET no seu dispositivo. No portal de acesso escolha um dos passes.
Sou cliente da NOS somente no tarifário tudo no telemóvel. Quero aceder ao wi-fi - NOS. Ouvi dizer que posso adquirir passes só para isso, como o poderei fazer. Grato.
Eles dizem que o nos wi—fi está a crescer MAS NÃO É VERDADE.
AO MUDAR PARA O ROOTER 4.0 deixa de transmitir sinal para nos wi—fi e como tal quantos mais desses rooters forem instalados menos hotspots existem.
A NOS ENTROU NUMA DE ANGARIAR CLIENTES A QUALQUER CUSTO.
MESMO SABENDO QUE ESTÁ A ENGANAR O CLIENTE.
ISTO É. UM EXEMPLO E FALO INFELIZMENTE POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Any Fernandes vieira 🙂

Para aceder ao serviço, utilize o seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS.

Tem o registo dos serviços associado ao seu e-mail?

Caso não tenha ainda o registo de serviços associado, veja como fazê-lo aqui.

Comentário