Destaque

O que é o NOS Wi-Fi? 1 milhão de hotspots NOS!

Reputação 4
Crachá +1

O NOS Wi-Fi é um serviço de internet que permite navegar gratuitamente fora de casa, em Portugal e no estrangeiro. Para usar o serviço tem de ter subscrito um pacote com televisão e internet fixa, associado à sua Área de Cliente.
O NOS Wi-Fi continua a crescer e já tem um milhão de hotspots, com todo o tráfego incluido!
Se for cliente NOS, para utilizar o NOS Wi-Fi no seu computador e em Portugal, siga os seguintes passos:

1. procure a rede NOS_WIFI_FON
  2. e faça login com o nome de utilizador e palavra-passe da Área de Cliente.

O serviço NOS Wi-Fi também está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede. Pode procurar por NOS Wi-Fi nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:

Para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes, acabámos de lançar uma nova versão da app para iOS.
Sabia que também pode tirar partido de hotspots no estrangeiro? Para saber como se ligar fora de Portugal, clique aqui
Se não for cliente NOS, só tem que escolher qual o pacote que quer comprar:

• uma hora
  • um dia
  • cinco dias
  • trinta dias

Ligue-se à Internet através da rede NOS Wi-Fi. Procure a rede wireless NOS Wi-Fi e, no portal de acesso, escolha um dos passes disponíveis (pode consultar aqui os passes disponíveis).

169 Comentários

Reputação 4
Crachá
Tenho pena que o novo router 4.0 não serva como hotspot para este serviço, fazendo diminuir considerávelmente o número de hotspots, tornando assim esta rede (que até era interessante e por vezes dava jeito) numa rede cada vez mais pequena e que a médio prazo (quando já só forem utilizados routers 4.0) deixará de existir.
Foi uma grande falha não incluirem esta valência no router 4.0
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @mribeiro.

Agradecemos a sugestão. Em 2019 teremos novidades sobre este tema. 🙂
O ip da rede fon é diferente do ip da rede interna. Por isso, não há nenhum problema em ativar a rede fon. Tal pode ser confirmando acedendo a: https://www.meuip.pt através das 2 redes.
Eu queria aceder a internet nos wi-fi Fon
Reputação 7
Crachá +1
Eu queria aceder a internet nos wi-fi Fonpode utilizar os mesmos dados que utiliza para entrar na area de cliente.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda ao Fórum NOS @Any Fernandes vieira 🙂

Para aceder ao serviço, utilize o seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS.

Tem o registo dos serviços associado ao seu e-mail?

Caso não tenha ainda o registo de serviços associado, veja como fazê-lo aqui.
Eles dizem que o nos wi—fi está a crescer MAS NÃO É VERDADE.
AO MUDAR PARA O ROOTER 4.0 deixa de transmitir sinal para nos wi—fi e como tal quantos mais desses rooters forem instalados menos hotspots existem.
A NOS ENTROU NUMA DE ANGARIAR CLIENTES A QUALQUER CUSTO.
MESMO SABENDO QUE ESTÁ A ENGANAR O CLIENTE.
ISTO É. UM EXEMPLO E FALO INFELIZMENTE POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.
Sou cliente da NOS somente no tarifário tudo no telemóvel. Quero aceder ao wi-fi - NOS. Ouvi dizer que posso adquirir passes só para isso, como o poderei fazer. Grato.
Reputação 4
Crachá +1
Poderá adquirir passes online para aceder à Internet através da rede NOS wi-fi .
Procure a rede wireless NOS_WIFI_Fon / FON_ZON_FREE_INTERNET no seu dispositivo. No portal de acesso escolha um dos passes.
Grato pela informação e vou tentar efectuar esse procedimento. Boa tarde e continuação de sucesso para o fórum e seus utilizadores.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @manpergo 🙂

O @ricardojcm deu a resposta correcta. 🆒
Grato pela confirmação.
É possível ficar de antemão com os dados de username e password gravados quando queremos ligar nos À internet wifi, num local que tenha essa cobertura, de modo a não ter estar a escrever o nosso username e password cada vez que nos ligamos ao Nos wifi. Se fosse possível dava jeito.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @pedroraposo76, :)

O serviço NOS Wi-Fi está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede.

Pode procurar por "NOS Wi-Fi" nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
A minha questão e diferente, não sei se leu com atenção o meu post.
Eu disse que queria saber de uma forma que os meus dados username e password ficassem automaticamente guardados assim que me ligasse através do meu tlm. Ao serviço nos WiFi; isto é não ter que estar constantemente a escrever o meu e-mail, e a minha password nos campos pedidos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @pedroraposo76, :)

O serviço NOS Wi-Fi está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede.

Pode procurar por "NOS Wi-Fi" nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Como o moderador disse, a opção que queres @pedroraposo76 só dá instalando a APP NOS Wi-Fi .
Assim ficas sempre com os dados gravados e guardados 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Olá @pedroraposo76,

O @LuluGordo deu uma óptima ajuda. 😃

A aplicação memoriza a sua password de acesso e permite aceder à internet automaticamente, sempre que estiver perto de um hotspot NOS ou de parceiros Fon.
Reputação 4
Crachá
Que excelente serviço!!!
È pena que não funcione (pelo menos para os Clientes).
Enfim NOS
Reputação 1
Crachá
Tenho o mesmo problema, Enfim ... muito triste com os serviços da Nos, e não recomendo a ninguem,

Têm muitas funcionalidades mas não funcionam

Comentário