Destaque

O que é o NOS Wi-Fi? 1 milhão de hotspots NOS!



Mostre a primeira mensagem

180 Comentários

Em relação á NOS WIFI , criei a minha conta na area de cliente, confirmei o meu email, registei o meu serviço ( Pacote internet , telefone, tv) e quando vou a entrar na aplicação NOS WIFI ou em alguma rede do hotspot ( FON_ZON_FREE_INTERNET) dá erro no log in. Diz que o email ou a palavra passe estão incorretos.
Nota: eu nao estou a por o nome ou palavra passe incorretamente, pois eu faço o login com sucesso em varios computadores e ate na app da nos no smartphone, simplemente quando tento entrar na NOS WIFI ( app) ou em alguma rede do hotspot dá-me esse erro, e eu tento entrar exatamente como mesmo nome de utilizador e palavra passe que costumo meter na area de cliente.
Obrigado desde já a quem responder :8

Tenho o mesmo problema, conseguiu resolver? É  que já tentei a linha de apoio à NOS e não conseguem ajudar...😑

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diana Cipriano

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Bom dia,

Sempre que tento entrar dis-me sempre que não tenho permissão para utilizar este serviço.

Com o faço para desbloquear?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Sempre que tento entrar dis-me sempre que não tenho permissão para utilizar este serviço.

Com o faço para desbloquear?

Boa tarde Sr. Henrique Pinhal, para que a moderação do Fórum o possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Henrique Pinhal,

Conforme sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário