Destaque

O que é o NOS Wi-Fi? 1 milhão de hotspots NOS!



Mostre a primeira mensagem

175 Comentários

Reputação 5
Crachá
Tenho pena que o novo router 4.0 não serva como hotspot para este serviço, fazendo diminuir considerávelmente o número de hotspots, tornando assim esta rede (que até era interessante e por vezes dava jeito) numa rede cada vez mais pequena e que a médio prazo (quando já só forem utilizados routers 4.0) deixará de existir.
Foi uma grande falha não incluirem esta valência no router 4.0
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @mribeiro.

Agradecemos a sugestão. Em 2019 teremos novidades sobre este tema. 🙂
O ip da rede fon é diferente do ip da rede interna. Por isso, não há nenhum problema em ativar a rede fon. Tal pode ser confirmando acedendo a: https://www.meuip.pt através das 2 redes.
Eu queria aceder a internet nos wi-fi Fon
Reputação 7
Crachá +1
Eu queria aceder a internet nos wi-fi Fonpode utilizar os mesmos dados que utiliza para entrar na area de cliente.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda ao Fórum NOS @Any Fernandes vieira 🙂

Para aceder ao serviço, utilize o seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente NOS.

Tem o registo dos serviços associado ao seu e-mail?

Caso não tenha ainda o registo de serviços associado, veja como fazê-lo aqui.
Eles dizem que o nos wi—fi está a crescer MAS NÃO É VERDADE.
AO MUDAR PARA O ROOTER 4.0 deixa de transmitir sinal para nos wi—fi e como tal quantos mais desses rooters forem instalados menos hotspots existem.
A NOS ENTROU NUMA DE ANGARIAR CLIENTES A QUALQUER CUSTO.
MESMO SABENDO QUE ESTÁ A ENGANAR O CLIENTE.
ISTO É. UM EXEMPLO E FALO INFELIZMENTE POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.
Sou cliente da NOS somente no tarifário tudo no telemóvel. Quero aceder ao wi-fi - NOS. Ouvi dizer que posso adquirir passes só para isso, como o poderei fazer. Grato.
Reputação 4
Crachá +1
Poderá adquirir passes online para aceder à Internet através da rede NOS wi-fi .
Procure a rede wireless NOS_WIFI_Fon / FON_ZON_FREE_INTERNET no seu dispositivo. No portal de acesso escolha um dos passes.
Grato pela informação e vou tentar efectuar esse procedimento. Boa tarde e continuação de sucesso para o fórum e seus utilizadores.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @manpergo 🙂

O @ricardojcm deu a resposta correcta. 🆒
Grato pela confirmação.
É possível ficar de antemão com os dados de username e password gravados quando queremos ligar nos À internet wifi, num local que tenha essa cobertura, de modo a não ter estar a escrever o nosso username e password cada vez que nos ligamos ao Nos wifi. Se fosse possível dava jeito.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @pedroraposo76, :)

O serviço NOS Wi-Fi está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede.

Pode procurar por "NOS Wi-Fi" nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
A minha questão e diferente, não sei se leu com atenção o meu post.
Eu disse que queria saber de uma forma que os meus dados username e password ficassem automaticamente guardados assim que me ligasse através do meu tlm. Ao serviço nos WiFi; isto é não ter que estar constantemente a escrever o meu e-mail, e a minha password nos campos pedidos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @pedroraposo76, :)

O serviço NOS Wi-Fi está disponível através de uma app para Android e iOS, permitindo ligar-se à internet de forma rápida e mais simples. Para maior comodidade, instale a aplicação NOS Wi-Fi no seu iPhone, iPad ou Android para se ligar automaticamente à rede.

Pode procurar por "NOS Wi-Fi" nas app store do seu equipamento ou seguir um dos links abaixo:
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.


Como o moderador disse, a opção que queres @pedroraposo76 só dá instalando a APP NOS Wi-Fi .
Assim ficas sempre com os dados gravados e guardados 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Olá @pedroraposo76,

O @LuluGordo deu uma óptima ajuda. 😃

A aplicação memoriza a sua password de acesso e permite aceder à internet automaticamente, sempre que estiver perto de um hotspot NOS ou de parceiros Fon.
Reputação 4
Crachá
Que excelente serviço!!!
È pena que não funcione (pelo menos para os Clientes).
Enfim NOS
Reputação 1
Crachá
Tenho o mesmo problema, Enfim ... muito triste com os serviços da Nos, e não recomendo a ninguem,

Têm muitas funcionalidades mas não funcionam

Boa tarde, já tentei várias vezes aceder há NOS Wi-Fi através do telemóvel mas é impossível estabelecer ligação, dizem que basta estar inscrito na Área de Cliente da NOS e acede automaticamente mas isso não acontece, já mudei várias vezes as credenciais e fica tudo na mesma. Agradecia uma informação da parte da NOS como devo proceder

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alvaro Toscano:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, pedimos que nos diga se já registou os seus serviços na Área de Cliente NOS, por favor. 

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo que o pode ajudar e, assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Sim estou registado na Área de Cliente NOS 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Alvaro Toscano

Assim sendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e o número de cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado

Tenho o mesmo problema que é reportado por vários utilizadores. Quando tento aceder à rede "NOS_Wi-Fi_Hotspots" com as credenciais da área de cliente NOS, o sistema devolve "Erro no login. O Username ou Password que introduziu está incorreto." Já verifiquei igualmente a minha área de cliente e no separador "Gerir Apps NOS" não consta a "NOS Wifi". Pedia que me resolvessem este problema.

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAO FERNANDO VAZ ROMANO:grinning:

Vamos ajudar. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito obrigado

Comentário