Destaque

O que é o NOS Wi-Fi? 1 milhão de hotspots NOS!



Mostre a primeira mensagem

175 Comentários

Reputação 5
Crachá
Olá Telma, tens q te registar na área de cliente e registar os serviços que tens lá 😉
Aqui na zona da Expo desde quie mudaram para NOS_WIFI_Fon que os hotspots estão devidamente identificados mas diz sempre que não existe qualquer internet. Muitas vezes Wi-fi Connetion Failure.

Antes da vossa alteração estava a funcionar perfeitamente.

Conseguem saber o que se passas?

Mais alguém desta zona está a ter dificuldades?
fon foi embora que 2€ pagar-se no 1 hora quee quee 1 minuto embora👎👎👎👎 fon....
👍👍👍 1gbx2€ não emdora.....
Hoje experimentei outro NOS_WIFI na zona de Serte Rios e funcionou bastante bem...na expo nada.

Não podem mandar uma equipa técnica ao local ver o que se passa com estes pontos NOS_WIFI?

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2
Ontem fui ao Vasco da Gama e estava tudo bem com os hotspots por lá.

Será que estavas longe do hotspot?
Ontem fui ao Vasco da Gama e estava tudo bem com os hotspots por lá.

Será que estavas longe do hotspot?


Pelo que vi na aplicação NOS Wi-Fi nada longe mesmo. A minha colega de trabalho diz a mesma coisa. De connecting passa a saved e simplesmente não se liga.

Antes da mudança ligava-se sem qualquer problema e a velocidade até nem era má de todo para um Hotspot.
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que dizes pode ser que esteja muita gente ligada ao mesmo hotspot e não é autorizado mais nenhum acesso.
Boa tarde,

Continuo srm conseguir aceder ao serviço Wi-Fi da Fon, diz-me que não tenho autorização mas eu sei que tenho o serviço. Da Nos dizem-me sempre que esta tudo bem devo ir ter acesso...

Obrigada
Reputação 5
Crachá
inês estás registada na área de cliente?
se estiveres vê no menu "aplicações" se tens lá o ícone da app wifi
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Inês V. Bem-vinda à comunidade. :)

A kiki_89 deu uma boa sugestão.

Contudo o tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa existe resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

Já consegue aceder ao NOS Wi-Fi?
Boa tarde,

Gostaria de saber como faço para alterar meu nome de usuário e password no acesso fon zon wi-fi...
Reputação 4
Crachá
ola marcos. Como o acesso é feito pelo nome de utilizador e passwords da area de cliente, creio que tens de alterar estes dois primeiro.

Consegues fazer isso na tua area de cliente. Ja viste a nova seção que eles criaram hoje sobre a area de cliente? se nao souberes fazer isso de certeza que encontras la varios topicos 🙂
ola muita boa noite eu sou cliente Nos o que se passa é o seguinte no meu telemovel apanho a net NOS WIFI FON ele pede para fazer um login mas como faço isso estou com dificuldade alguém me podia ajudar
Reputação 4
Crachá
ola Manuel, para isso tens de ter um registo na area de cliente, com serviços associados. Ja fizetse isso?

Tens varios artigos no forum que falam sobre isso :)

Se precisares de mais ajuda diz
Pelos vistos este serviço não funciona mesmo... desde que passou a NOSWi-fi, porque quando era FON, não tinha problemas. Pensei que fosse só comigo, mas ainda bem que entrei aqui. Como sempre a NOS apresenta serviços que depois são deficientes nas suas funcionalidades... Quantidade mas não qualidade.
Já para utilizar a NOSTV no pc é uma desgraça. Sempre a pendurar! E claro, a culpa é... do meu pc, quando depois vou aos players das televisões e não há uma única quebra. Pago um serviço, e depois tenho que utilizar outros. Enfim...
Reputação 5
Crachá
oi João, mas qual é a dificuldade q tens?
Reputação 5
Crachá +1
Quero deixar aqui o meu desagrado pelo tratamento que a NOS dá ao maior concelho de Portugal, Odemira. Não tem 1 sequer.... Se calhar é o único concelho do País nesse estado. Para além de ter as antenas serem já bem velhinhas estão completamente carregadas em utilizadores. Mais um dia e partir das 16:00 da tarde já tenho a Internet estrangulada bem a baixo do 1Mbps só voltado ao normal as 24:00 ou mais tarde. O dinheiro de onde vivo deve ser diferente do resto de Portugal.
Reputação 5
Crachá
Olá Miguel, fiquei curiosa e fui espreitar http://www.nos.pt/particulares/internet/nos-wi-fi/Paginas/nos-wifi.aspx#t, tem, só tem é um 😞 pode ser q vejam isto e pensam num aumento nessa zona :/

Reputação 5
Crachá +1
Não tinha visto.... Está perdido no meio de Odemira. Se não fosses tu nunca tinha reparado. 14:00 e já tenho a Internet estrangula abaixo de 1 Mbps.... Está a ficar insuportável.
Sei que já existe muitos tópicos sobre isto, mas não consegui encontrar nenhum que resolva a minha situação.

Ao registar o serviço na Área de Clientes~, aparece o seguinte erro:

Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar
Para continuar, siga estes passos:
Ligue-se à internet NOS que quer registar
Depois de estar ligado, clique em Verificar ligação.

Já experimentei estar ligado sem fios e com cabo, e o erro é sempre o mesmo.
Ajuda por favor, não me apetece estar a ligar para o apoio.

Obrigado.
Se é cliente NOS com um pacote com TV e Internet fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais) pode aceder gratuitamente à internet nos pontos de acesso NOS Wi-Fi e Fon.
Entre na área de cliente em cliente.nos.pt e faça o registo.
Associe o seu serviço à sua área de cliente.
Não precisa de fazer novo registo na NOS Wi-Fi.
Comece a navegar na rede NOS Wi-Fi utilizando o email e password da Área de Cliente.


Uma das alternativas ao contacto via telefone com o SAC seria o envio de um PEDIDO através da sua área de cliente mas, para tal seria necessário que tivesse o serviço associado. Como a dificuldade é precisamente efetuar essa associação, resta-lhe a alternativa do contato presencial numa loja.
Eu vou tentar ligar e ver se conseguem resolver o problema. É que realmente a ZON fon dá bastante jeito, pois vivo na cidade de Braga e a maior parte dos locais (empresas, cafés, e mesmo casas particulares) são clientes da Zon :)

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum, Joao Fernando Canela.

O C24XXXX201 deu a resposta certa. 🙂 Para começar a usar o NOS Wi-Fi precisa de ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. Já fez o registo?
Marque a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta". :)

Como já existe um tópico onde o tema está a ser falado, movemos a sua publicação. Assim a consulta de informação e a navegação no Fórum ficam mais fáceis. 🙂
Estou neste momento em Espanha e existe o serviço Fon o qual me deixa utilizar internet pública em vários hotspot espalhados pelo país. Dão-me também a indicação que sendo cliente NOS deveria ter as credenciais para utilizar este serviço. A questão é que sou cliente WTF há mais de um ano e gostaria de saber se também se aplica. Obrigada.

Comentário