Não estou a conseguir ligar-me ao Nos_wifi_fon desde que anunciaram a alteração que vai acontecer a 4 de Março.
Da-me sempre login inválido mesmo tendo a certeza que a password está correcta.
Alguém sabe o que se passa?
obrigado
Não estou a conseguir ligar-me ao Nos_wifi_fon desde que anunciaram a alteração que vai acontecer a 4 de Março.
Da-me sempre login inválido mesmo tendo a certeza que a password está correcta.
Alguém sabe o que se passa?
obrigado
Olá
Vamos ajudá-la.
Contudo, para o podermos fazer, vamos endereçar a sua questão. Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Uma vez que fez alterações contratuais, já experimentou desassociar e voltar a associar os serviço na Área de Cliente NOS?
Muito obrigado
Tentei agora continua tudo igual. Acho que a app tem de ser adicionada aos meus serviços. Só não sei como o fazer ☺️
Bem-vinda ao Fórum NOS
Uma vez que fez alterações contratuais, já experimentou desassociar e voltar a associar os serviço na Área de Cliente NOS?
Muito obrigado
Não. Fiz algumas alterações ao contrato e desde então que deixou de funcionar. E não aparece para eu colocar a funcionar.
Nesse caso o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Não. Fiz algumas alterações ao contrato e desde então que deixou de funcionar. E não aparece para eu colocar a funcionar.
Boas,
Estou com exactamente o mesmo problema.
Podem ajudar? Obrigada.
Não aparece a app NOS Wi-Fi na sua área de cliente ?
Boas,
Estou com exactamente o mesmo problema.
Podem ajudar? Obrigada.
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como envio mensagem privada? Sou novo nisto
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite.
Aparecem todas menos a Nos Wi-fi.
Mudei de pacote ha uns dias mas esta tudo registado na area de cliente.
Ja removi o registo e tornei a registar mas ficou tudo na mesma.
Nao sei o que fazer.…
Obrigado
Acontece devido a BUGS no sistema da NOS. Quando existem mudanças de contrato, titulares, etc, o sistema assume valores anteriores… até mesmo de utilizadores criados para gerir a conta (aconteceu-me no passado, uma salgalhada tremenda, e só resolvemos fazendo um RESET através do apoio. Foi depois necessário adicionar os contratos novamente e criar os utilizadores DELEGADOS, etc etc etc)
Boa noite.
Nao sei o que fazer.…
Obrigado
Nesse caso terá que ser o moderador
Boa noite.
Nao sei o que fazer.…
Obrigado
Olá
Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Gerir Apps” surge a App NOS Wi-Fi?
Não, de facto não surge a app NOS Wi-fi.
O que devo fazer?
Obrigado
Olá
Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Gerir Apps” surge a App NOS Wi-Fi?
Sim estou
Verifique se tem os seus serviços devidamente registados e associados na sua Área de Cliente
Sim estou
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Está a utilizar os mesmos dados de acesso à sua Área de Cliente?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.