Respondido

Nos_wifi_fon não liga


Não estou a conseguir ligar-me ao Nos_wifi_fon desde que anunciaram a alteração que vai acontecer a 4 de Março.

Da-me sempre login inválido mesmo tendo a certeza que a password está correcta.

Alguém sabe o que se passa?

obrigado

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 Fevereiro 2020, 00:08

Boa noite não lhe aparecem estas apps ?

 

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20 Comentários

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Entre na área de cliente com os mesmos dados e veja se tá ok. Serviços registados corretamente tb.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @L Ferreira.

Está a utilizar os mesmos dados de acesso à sua Área de Cliente? 

Sim estou

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Sim estou

Verifique se tem os seus serviços devidamente registados e associados na sua Área de Cliente

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Olá @L Ferreira,

Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Gerir Apps” surge a App NOS Wi-Fi? 

Olá @L Ferreira,

Na sua Área de Cliente, ao aceder ao menu “Gerir Apps” surge a App NOS Wi-Fi? 

Não, de facto não surge a app NOS Wi-fi. 

O que devo fazer?

Obrigado

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Boa noite não lhe aparecem estas apps ?

 

Boa noite.

Aparecem todas menos a Nos Wi-fi.

Mudei de pacote ha uns dias mas esta tudo registado na area de cliente.

Ja removi o registo e tornei a registar mas ficou tudo na mesma.

Nao sei o que fazer.…

Obrigado

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Boa noite.

Aparecem todas menos a Nos Wi-fi.

Mudei de pacote ha uns dias mas esta tudo registado na area de cliente.

Ja removi o registo e tornei a registar mas ficou tudo na mesma.

Nao sei o que fazer.…

Obrigado

Nesse caso terá que ser o moderador @Tiago C. a encontrar uma solução, envie o seu numero de cliente NOS e aguarde um contacto, é estranho ter todas as apps e não ter essa.

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Boa noite.

Aparecem todas menos a Nos Wi-fi.

Mudei de pacote ha uns dias mas esta tudo registado na area de cliente.

Ja removi o registo e tornei a registar mas ficou tudo na mesma.

Nao sei o que fazer.…

Obrigado

 

Acontece devido a BUGS no sistema da NOS. Quando existem mudanças de contrato, titulares, etc, o sistema assume valores anteriores… até mesmo de utilizadores criados para gerir a conta (aconteceu-me no passado, uma salgalhada tremenda, e só resolvemos fazendo um RESET através do apoio. Foi depois necessário adicionar os contratos novamente e criar os utilizadores DELEGADOS, etc etc etc)

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Olá @L Ferreira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @L Ferreira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como envio mensagem privada? Sou novo nisto

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Olá @L Ferreira,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Já respondemos à sua mensagem privada. :grinning:

Boas, 

Estou com exactamente o mesmo problema. 

Podem ajudar? Obrigada. 

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Boas, 

Estou com exactamente o mesmo problema. 

Podem ajudar? Obrigada. 

Não aparece a app NOS Wi-Fi na sua área de cliente ?

Não. Fiz algumas alterações ao contrato e desde então que deixou de funcionar. E não aparece para eu colocar a funcionar. 

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Não. Fiz algumas alterações ao contrato e desde então que deixou de funcionar. E não aparece para eu colocar a funcionar. 

Nesse caso o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. para que seja possível averiguarem o que se passa.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Guerra:slight_smile:

Uma vez que fez alterações contratuais, já experimentou desassociar e voltar a associar os serviço na Área de Cliente NOS? 

Muito obrigado

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Guerra:slight_smile:

Uma vez que fez alterações contratuais, já experimentou desassociar e voltar a associar os serviço na Área de Cliente NOS? 

Muito obrigado

 

Tentei agora continua tudo igual. Acho que a app tem de ser adicionada aos meus serviços. Só não sei como o fazer ☺️

 

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Olá @Helena Guerra

Vamos ajudá-la. 
Contudo, para o podermos fazer, vamos endereçar a sua questão. Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

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