Respondido

nos wifi

• Kilobyte
  • 11 comentários
Boa tarde, sempre que tento ligar a rede nos_wifi_fon aparece me está mensagem "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." Sempre consegui ligar me sem problemas mas a umas semanas pra cá aparece se essa mensagem. Já verifiquei a password varias vezes e mesmo assim n consigo, se me conseguirem ajudar agradecia. Obrigado
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 22 Setembro 2019, 15:39

@Jsmi , a dificuldade veriicada nas ultimas semanas é em qualquer ponto de acesso ou com um em especifico?
Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, sempre que tento ligar a rede nos_wifi_fon aparece me está mensagem "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço." Sempre consegui ligar me sem problemas mas a umas semanas pra cá aparece se essa mensagem. Já verifiquei a password varias vezes e mesmo assim n consigo, se me conseguirem ajudar agradecia. Obrigado
Boa tarde, tente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do seu navegador, se o erro persistir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que seja possível detetar a razão da sua dificuldade, seguidamente aguarde contato.
@Jsmi , a dificuldade veriicada nas ultimas semanas é em qualquer ponto de acesso ou com um em especifico?
Em qualquer ponto, já limpei cache já mudei de PC, telemóvel e o erro é o mesmo
Conhece outras pessoas com a mesma dificuldade nas mesmas zonas?

Recentemente verificou-se alguma alteraçao na sua conta (credenciais NOS ID, serviços associados na Area de Cliente, etc)?

Tem em casa um router que disponibilize um ponto de acesso NOS_Wi-Fi? Por esse tambem nao consegue?
O mesmo comigo, desde que mudei (3 semanas) para o novo router 5.0. O apoio técnico, diz que este router não tem parceria com a Fon ou seja por ele não tenho direito a ligar na rua..?! Parece que vou ter que ir mais um vez à loja para resolver o assunto de uma vez...
Pois... eu ja o disse aqui no forum...
🎵Despacito 🎶 a NOS_WiFi vai pelo cano, ate encontrar as SMS na Area de Cliente 🎶

Lembram-se? Andaram durante 1 ano a dizer "temporariamente indisponiveis" e de repente... ja eram!

Acho bem! Acabem depressa com o que nao presta! Acessos limitados a 3 Mbps?¿?¿
Isto faz algum sentido? fazes um "upgrade" e tiram um serviço?
Se fosse so esse...
E a ligaçao USB? So para carregar Gadgets??
E para ligar um disco externo, nao?! Ou uma Printer, tambem nao?!

Ok, sao tudo coisas do passado... Agora vendem espaço nas Clouds! oh yeah...
Neste router dizem que dá para ligar um disco e aceder remotamente, foi uma das razões porque mudei.
"Dizem.." ? Who?
O técnico que instalou e na app de configuração... mas ainda não tentei..
@Ana P. , os gestores da comunidade tiveram acesso a esta atualizaçao?
Neste router dizem que dá para ligar um disco e aceder remotamente, foi uma das razões porque mudei.
Só queria saber se é verdade que o acesso à Nos_wifi fica sem efeito ou é só um erro?
Os gestores ja respondem.
Para mim é um erro. Que o novo router nao tem essa capacidade, é verdade. Mas uma coisa nao implica a outra. A nao ser que a NOS assim o entenda, porque ja ha muito tempo que deixou de ser necessario ter o router de casa a partilhar a rede, para poder usar a rede FON fora de casa.
Concordo, só acho lamentável não informar e está a fazer 3 semanas e ninguém sabe nada.. Já fui à loja, telefonei para o apoio ao cliente umas 3 vezes e nada.
Pelos visto não sou único a ter esse problema

"Características

• Nome da rede: NOS_WIFI_Fon / FON_ZON_FREE_INTERNET
  • Velocidade de navegação: 3Mbps
  • Número de acessos em simultâneo: 4
  • Clientes elegíveis: todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais)"
Continua publicado no site, portanto...
Wi-Fi grátis - Saiba tudo sobre serviço NOS Wi-Fi powered by Fon

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jsmi , @António Júlio Silva , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,

Lamentamos a demora na resposta 😞.

@Jsmi e @António Júlio Silva , a app NOS Wi-fi está disponível para clientes que tenham o Giga Router, ainda que o mesmo não emita o serviço. Os tarifários em que o Router está inserido permitem o acesso à rede Nos WIFI by FON. Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que, por favor, nos indiquem os vossos números de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

@C24XXXX201 e @António Júlio Silva , a entrada USB no Giga Router, de momento, não disponibiliza a ligação com outros equipamentos. No entanto, pode sempre efetuar qualquer configuração ou gestão na app NOS Net.

Obrigada
@António Júlio Silva , pode configurar a porta USB, mas não vai dar para mais nada do que carregar gadgets...
Configure hoje, pode ser que amanha funcione! 😆 ... faz-me lembrar aquele aviso nas tascas, "FIADO SO AMANHA"
@Ana P. sabe me dizer se tem algum custo mudar para o giga router?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jsmi 🙂 ,

Como essa questão depende de alterações contratuais, saiba tudo sobre o Giga Router e como o pode obter aqui. Sugerimos que selecione a opção "liguem-me grátis" para que o possamos ajudar da melhor forma.

Obrigada

Comentário