Respondido

nao consigo ter acesso a net nos wifi hotspots

Ja meti as minhas credenciais e senha do apoio ao cliente mas diz que nao tenho autorização  para a ligar a net grátis como posso fazer aguardo  a resposta 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Nodigatpruben 27 Outubro 2020, 10:28

Sim meto tudo igual mas diz que eu nao tenho acesso ao serviço aguardo  a resposta

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nodigatpruben

Está a utilizar as credenciais que costuma usar para aceder à área de cliente NOS?

Obrigada

Sim meto tudo igual mas diz que eu nao tenho acesso ao serviço aguardo  a resposta

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Nodigatpruben ,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem através do perfil @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Obrigada

O problema  é  o seguinte  qundo meto os meus dados para acessar a net grátis  simplesmente diz que nao tenho autorização  como posso ter aguardo  a resposta 

Reputação 7
Crachá +2

Este serviço está “morto”. A NOS nem sequer o suporta nos novos equipamentos há ANOS!

Reputação 7
Crachá +2

O problema  é  o seguinte  qundo meto os meus dados para acessar a net grátis  simplesmente diz que nao tenho autorização  como posso ter aguardo  a resposta 

Contacte o apoio 16990

Reputação 5
Crachá +1

@Nodigatpruben, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, para podermos verificar a situação. Faça-o através do perfil @Fórum, clicando em “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Comentário