Pergunta

Não consigo fazer login no NOS_WIFI_FON

Boa noite,

Não consigo fazer login no NOS_WIFI_FON. Consigo aceder sem qualquer problema à área de cliente com o mesmo email e password, mas não consigo no Nos Wifi.

Tentei no PC e no Smartphone utilizando a página de login e aparece uma mensagem a dizer que não tenho autorização para aceder ao serviço.

Tentei depois com a app Nos_Wifi. A app liga à rede mas não faz o login. Após várias tentativas aparece uma mensagem na app a dizer que o username e a password estão incorrectos!

Desinstalei a app, e mudei a password da área do cliente(através da opção “esqueci-me”). Acedi à área do cliente, sem problemas e lá mostrava detalhadamente o meu serviço da Nos.

Aguardei algum tempo, e voltei a aceder à área de cliente sem qualquer problema e voltei a tentar fazer login no NOS_WIFI_FON(com a nova password) e apareceram as mesmas mensagens de erro!

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @X2020.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, tenho o mesmo problema que o Senhor.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luissilvada

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigada 

@Luissilvada  já conseguiu fazer o login?

Eu continuo com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +6

Olá @X2020,

Para encaminharmos a situação para análise, pedimos que nos confirme por mensagem privada o melhor horário para o contactarmos. 

Comentário