Respondido

Não consigo acessar o nos wifi hotspot


Reputação 1

Toda vez que eu tentocolocar meu login e senha da erro e é o mesmo que utilizo no app do nos cliente. 

Mas alguem q tenha esse problema ou conseguiu resolver?

icon

Melhor resposta por oTonyStark 30 Março 2020, 16:28

Olá, já tentou alterar a passe da área de cliente NOS e testar novamente o acesso, com a nova passe? 

Ver pergunta inicial

41 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou esta informação?

Reputação 1

Estou a esperar alguma resposta 

Reputação 6
Crachá

viu o link que lhe enviei? Refere-se à app NOS Wi-fi ou está a tentar conectar-se com a  rede por wi-fi?

Reputação 1

viu o link que lhe enviei? Refere-se à app NOS Wi-fi ou está a tentar conectar-se com a  rede por wi-fi?

Não vi nenhum link seu, mas estou tentando acessar pela Nos Wi-fi Hotspots na rua e não consigo, sempre da erro quando coloco o username e senha que são os mesmo que utilizo no App da Nos cliente

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Levitaleosilva.

Qual é o erro que recebe?

Reputação 1

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Levitaleosilva.

Qual é o erro que recebe?

Sempre da erro de senha e username, mas são os mesmo que eu coloco na Nos cliente para acessar e no App eu consigo. 

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou alterar a passe da área de cliente NOS e testar novamente o acesso, com a nova passe? 

Bom dia, ao tentar aceder ao serviço nos wi-fi hotspots, aquando a introdução das credenciais de acesso, aparece a mensagem “erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço.”

Já alterei a password e continuo a não conseguir.

Já enviei mensagem privada com o meu NIF e Nº de cliente, estou a aguardar uma resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Linda Covas

Vamos ajudá-la! Iremos responder à sua mensagem logo que possível. :blush:

Obrigada 

Bom dia, ao tentar aceder ao serviço nos wi-fi hotspots, aquando a introdução das credenciais de acesso, aparece a mensagem “erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço.”

Já alterei a password e continuo a não conseguir.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivan bica

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia sim ainda se mantém 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Ivan bica
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o e-mail associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

Estou exactamente com o mesmo problema,, twnto entrar diz que password está errada, altero password diz que que o login é invalido não tenho autorização para usar o serviço!!

Reputação 7
Crachá +2

Estou exactamente com o mesmo problema,, twnto entrar diz que password está errada, altero password diz que que o login é invalido não tenho autorização para usar o serviço!!


16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José luis martins lima e @Guimas

@José luis martins lima, vamos ajudá-lo! :slight_smile:
Efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Obrigada 

Ola @Ana P. sim efectuei alteração e serviço á cerca de uma semana.

Reputação 7
Crachá +6

@José luis martins lima

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ate agora tudo na mesma,, porque ter mudado de contrato afectou esta situação?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José luis martins lima

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada

Boa noite, tb não consigo aceder ao nos Wi-Fi hot-spot. Dá erro no login? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sergio Pereira 999

Vamos ajudá-lo! Qual é o erro que surge quando tenta efetuar o login? :blush:

Obrigada 

Se me lembro bem o erro é falha de logim ou password errada. 

Já alterei a password e tentei novamente e continua sem dar acesso com o mesmo erros.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sergio Pereira 999

Fez alguma alteração de serviços recentemente? 

Obrigada 

Boa Tarde. Não fiz nenhuma alteração no serviço. 

Comentário