Header
Pergunta

Internet Lenta


Bom dia, 

encontro-me a entrar em contacto com a NOS por aqui, uma vez que, se encontram sempre disponíveis para os vossos clientes, mas não é pelo numero do apoio ao cliente. Foram vários os telefonemas feitos, ainda hoje, com mais de 15 minutos de espera e nada.  

A internet sempre foi lenta, desde o primeiro dia de contrato. Houve até, há pouco tempo, uma alteração no mesmo para que houvesse uma melhoria da performance da internet, que só piorou a mais rápida internet do País. (ironia, claro)

A internet não passa da sala e da cozinha e, tendo em conta que vivo num apartamento, e mesmo que vivesse numa mansão, não se iria justificar tal coisa, uma vez que passo os meus dias a dados móveis em casa, quando pago mais de 60€ todos os meses, pelos belos serviços prestados. 

Gostaria de saber como é que me vão resolver este assunto, que durante tanto tempo nunca foi resolvido. 

Garantidamente estou perante os melhores e mais rápidos serviços, como é tão exaltado nos anúncios de televisão.


5 Comentários

Bom dia, 

encontro-me a entrar em contacto com a NOS por aqui, uma vez que, se encontram sempre disponíveis para os vossos clientes, mas não é pelo numero do apoio ao cliente. Foram vários os telefonemas feitos, ainda hoje, com mais de 15 minutos de espera e nada.  

A internet sempre foi lenta, desde o primeiro dia de contrato. Houve até, há pouco tempo, uma alteração no mesmo para que houvesse uma melhoria da performance da internet, que só piorou a mais rápida internet do País. (ironia, claro)

A internet não passa da sala e da cozinha e, tendo em conta que vivo num apartamento, e mesmo que vivesse numa mansão, não se iria justificar tal coisa, uma vez que passo os meus dias a dados móveis em casa, quando pago mais de 60€ todos os meses, pelos belos serviços prestados. 

Gostaria de saber como é que me vão resolver este assunto, que durante tanto tempo nunca foi resolvido. 

Garantidamente estou perante os melhores e mais rápidos serviços, como é tão exaltado nos anúncios de televisão.

Olá, bom dia. 

Estou exatamente com esse problema. Depois de muitas voltas e chatices, vieram trocar o router (que já tinha quase uns 10 anos). O apoio é péssimo, mil e uma voltas para resolverem os problemas... Depois da troca de router, melhorou por uns dias... Mas agora está tudo na mesma. Internet péssima.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Beatriz Gonçalves Duarte e @Dida experimentem seguir algumas dicas sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Boa tarde, @Beatriz Gonçalves Duarte e @Dida experimentem seguir algumas dicas sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Boa Tarde @Jose Rodrigues,

como deve imaginar não sou eu que tenho que andar a seguir dicas e a ver o que se passa e não se passa com a minha internet. Por alguma razão pago a fatura todos os meses, para que os meus problemas sejam resolvidos por entidades capazes e não por mim, que não percebo nada do que é suposto fazer. 

Reputação 7
Crachá +5

@Beatriz Gonçalves Duarte Uma vez que não lhe tem sido possível o contacto telefónico com o apoio técnico, pode aproveitar a ajuda dos moderadores que endereçarão a sua reclamação aos serviços responsáveis, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórume aguarde ser contactada.  Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Beatriz Gonçalves Duarte  e @Dida,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Algumas dicas podem ajudar a resolver e a perceber a situação mais rapidamente.

Para vos podermos ajudar, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário