
Que servico servico tem? O seu pacote esta corretamente registado na area de cliente?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Encontro-me na mesma situação. Diz que não tenho autorização para aceder a este serviço. Sempre tive acesso e de um momento para o outro deixei de ter. Tenho uma outra conta da NOS e não tenho este problema. Já telefonei para os vossos serviços, ficaram de me telefonar e ainda nada!
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá boa noite.
Também encontro me com a mesma situação. Entroduzo as minha credenciais e aparece a mesma notificação.
Já liguei ao apoio cliente mas ninguém me conseguiu dessipar a minha duvida.
Sou cliente Nos a sensivelmente a 4 meses, mas até à data, não conseguir aceder ao nos.
Eu também estou com o mesmo problema. Recém contratei o serviço e não estou conseguindo usufruir do mesmo, e quado ligo não tenho nenhum retorno da parte técnica. Não sei se continuarei com o pacote contratado dessa forma ou se troco pelo serviço das concorrentes, pois este era um dos motivos que escolhi a NOS.
Olá
Têm o vosso serviço registado na Área de Cliente?
Sim, tenho tudo registado na área cliente. Os seu colegas do apoio ao cliente conferiram e estava tudo em ordem com o registo.
Olá
Olá
Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
boa tarde,
Tambem tenho o mesmo problema ja mandei mensagem privada.
Aguardo resolução.
obrigado.
Nos wifi hotspots parece nao estar a funcionar para varias pessoas! Em locais com wifi com bom sinal, no cativeportal.nos.pt aparece 'erro de login - nao esta autorizado a usar este servico ou usarname/password incorrectos'.
O que se esta a passar, o que fazer?
Da minha experiencia, a ajuda da linha de apoio ao cliente Nos tem sido muito insatisfactoria no que respeita a este assunto... Atempadamente grata. Cumprimentos
Olá a todos,
Bom dia. Estou exactamente com o mesmo problema de não ter permissões para o acesso ao NOS WI-FI HOTSPOT... Já liguei para falar com a operadora, já verifiquei na NOS app e está tudo operacional…
Que devo fazer?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Qual é o serviço que tem contratado?
Tenho o NOS 3
Boa tarde, tenho o mesmo problema.
Tenho o serviço registado na Área de Cliente.
Já enviei mensagem privada!
Continuo a aguardar resolução.
Olá a todos,
Qual é o números para mandar s SMS??
Olá
Deve enviar a mensagem através do Fórum. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
BDia.
Já enviei a mensagem como numero de cliente e ainda continuo à espera de resposta ao problema de não ter permissões para o hotspot.
Desculpa mas este tópico tem mais de um mês. A resposta sempre a mesma manda uma mensagem privada com os dados. Depois dizem isso:
Para um tratamento mais adequado, encaminhámos o seu assunto para outra área da NOS. Vamos contacta-lo assim que possível.
Passa quase uma semana e ninguém entra em contacto. Qual é o outro area da nos para falar diretamente porque andar aqui sempre a vigiar o fórum para ver se aparece solução. Enfim
Olá
Estamos a analisar a sua situação.
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.
Obrigada
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