Pergunta

Hotspot WI fi não liga, dá erro e diz que não tenho permissão

63 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que servico servico tem? O seu pacote esta corretamente registado na area de cliente?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Olga Felismina da Cruz Vieira

Olá @Guimas

@Olga Felismina da Cruz Vieira, o @Guimas deu uma boa ajuda! Os seus serviços estão associados à sua área de cliente NOS?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Encontro-me na mesma situação. Diz que não tenho autorização para aceder a este serviço. Sempre tive acesso e de um momento para o outro deixei de ter. Tenho uma outra conta da NOS e não tenho este problema. Já telefonei para os vossos serviços, ficaram de me telefonar e ainda nada!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina P,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá boa noite.

Também encontro me com a mesma situação. Entroduzo as minha credenciais e aparece a mesma notificação. 

Já liguei ao apoio cliente mas ninguém me conseguiu dessipar a minha duvida.

Sou cliente Nos a sensivelmente a 4 meses, mas até à data, não conseguir aceder ao nos.

Eu também estou com o mesmo problema. Recém contratei o serviço e não estou conseguindo usufruir do mesmo, e quado ligo não tenho nenhum retorno da parte técnica. Não sei se continuarei com o pacote contratado dessa forma ou se troco pelo serviço das concorrentes, pois este era um dos motivos que escolhi a NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Heineken Correia e @KAIE DE ALMEIDA OLIVEIRA Bom dia, Conforme solicitado a outra cliente pelo moderador @Tiago C. devem enviar por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Tiago C.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Heineken Correia e @KAIE DE ALMEIDA OLIVEIRA.

Têm o vosso serviço registado na Área de Cliente?

Sim, tenho tudo registado na área cliente. Os seu colegas do apoio ao cliente conferiram e estava tudo em ordem com o registo. 

Olá @Tiago C. e @Jose Rodrigues, tenho todos os serviços registrados na Área do Cliente, mesmo assim não funciona, e pra piorar ninguém entra em contato comigo pra solucionar, mesmo eu tentando por várias vezes pelo 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Heineken Correia e @KAIE DE ALMEIDA OLIVEIRA.

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

boa tarde,

Tambem tenho o mesmo problema ja mandei mensagem privada.

Aguardo resolução.

obrigado.

Nos wifi hotspots parece nao estar a funcionar para varias pessoas! Em locais com wifi com bom sinal, no cativeportal.nos.pt aparece 'erro de login - nao esta autorizado a usar este servico ou usarname/password incorrectos'.

O que se esta a passar, o que fazer?

Da minha experiencia, a ajuda da linha de apoio ao cliente Nos tem sido muito insatisfactoria no que respeita a este assunto... Atempadamente grata. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Gilberto Mesquita vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível.

@Tania Nogueira para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. Estou exactamente com o mesmo problema de não ter permissões para o acesso ao NOS WI-FI HOTSPOT... Já liguei para falar com a operadora, já verifiquei na NOS app e está tudo operacional…

Que devo fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @domingos campos de pinho.

Qual é o serviço que tem contratado?

Tenho o NOS 3

Boa tarde, tenho o mesmo problema.

Tenho o serviço registado na Área de Cliente.

Já enviei mensagem privada!

Continuo a aguardar resolução.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@domingos campos de pinho para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@M CARDOSO já respondemos à sua mensagem privada. 

Qual é o números para mandar s SMS??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @domingos campos de pinho,

Deve enviar a mensagem através do Fórum. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

BDia.

Já enviei a mensagem como numero de cliente e ainda continuo à espera de resposta ao problema de não ter permissões para o hotspot.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @domingos campos de pinho,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Desculpa mas este tópico tem mais de um mês. A resposta sempre a mesma manda uma mensagem privada com os dados. Depois dizem isso:

Para um tratamento mais adequado, encaminhámos o seu assunto para outra área da NOS. Vamos contacta-lo assim que possível.

Passa quase uma semana e ninguém entra em contacto. Qual é o outro area da nos para falar diretamente porque andar aqui sempre a vigiar o fórum para ver se aparece solução. Enfim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gilberto Mesquita

Estamos a analisar a sua situação. :disappointed_relieved:

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário